• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Já viu/ouviu/sentiu algo que não consegue explicar? Se sim, contou a alguém?

Iniciado por Alexa, Maio 22, 2016, 02:43:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

koldine

1- Qual a primeira experiência paranormal que teve? Onde foi e que idade tinha quando tal ocorreu?
Isto foi contado pela minha avó e aconteceu na sua casa. Tinha uns 3/4 anos quando eu brincava no corredor. Corria de uma ponta à outra com uma bola e do nada parei mesmo à frente do quarto da bisavó em que o próprio se encontrava às escuras e no silêncio. A minha avó disse que foram os 5 minutos mais assustadores que alguma vez viu. Durante esses 5 minutos fiquei ali parada a olhar para a porta, a minha avó chamou-me por várias vezes e eu não respondia, após esses 5 minutos dei um grito que deu-lhe arrepios e horrores, depois comecei a chorar. Segundos depois a minha bisavó começou aos gemidos de dor. Nesse mesmo dia ela deu entrada no hospital e faleceu.

2 - Acredita na existência de espíritos? Se sim, sente algum receio ou incomodo quando é abordado sobre o assunto?
Acredito sim. Receio não mas de certa forma sinto algum incomodo. Devido a uma experiência que tive quando tive 8 anos.

3- Acredita em outro tipo de entidades, tais como "demónios" e "anjos"?
Acredito, pois está escrito na bíblia.

4- Acredita que o ser humano tem poder para manipular espíritos ou outras entidades? quer seja para fazer o bem ou o mal?
Não, é mais o contrário.

5- Quando o tema "Paranormal" surge, existe algum assunto sob a qual não gosta de falar, devido ao medo?
sim e é sobre possessão.

6 - Já viu/ouviu/sentiu algo que não consegue explicar? Se sim, contou a alguém? acreditaram em si?
Sim aliás, o meu próprio marido presenciou e mesmo assim negou-se em acreditar. A quem mais contei as minhas experiências simplesmente ficavam a olhar para mim com um olhar de aterrorizado e desviavam a conversa.

7 - Existe algum caso "Paranormal" que tenha acontecido dentro do seu seio familiar? Se sim, poderia contar?
Na família que me acolheu em pequena não. Mas na minha biológica contaram que tenho uma tia que fazia rituais de maneira a deixar uma pessoa acabar numa vida miserável. 

koldine

Citação de: Alexa em Junho 13, 2016, 05:09:19
Koldine a tua primeira experiência foi de facto aterradora  :(

E marcante para a minha avó, porque depois dessa experiência tive mais e até hoje ela não soube o que fazer...