• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Você acredita que cada indivíduo na Terra tem uma alma gêmea?

Iniciado por Amanda H, Abril 06, 2016, 09:13:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Victoria

Pode não ser a alma gémea, mas sim almas afins, numa relação karmica.
Encontrar a alma gémea é mais difícil

Índia Luna

Na minha perspetiva há uma confusão muito grande de conceitos e muitos são utilizados como afins, erradamente.

As relações kármicas existem em qualquer relação que se estabeleça. O facto de estarmos aqui todos neste fórum pressupõe uma relação kármica entre nós todos. As relações kármicas podem ser relações positivas, negativas e neutras. É o plano da atração vibracional que está patente nessas relações. E se elas cruzam no meu plano ou eu no deles, é porque se encontram reunidas todas as condições para tal.

Quantas vezes conhecemos alguém com quem temos uma sintonia imensa, encetamos uma relação com essa pessoa, ficamos perdidamente apaixonados a pensar que se trata da nossa "alma gémea" e quando tudo parece seguro, começam os problemas, as incompatibilidades, as discussões? Isto é um relacionamento kármico. Normalmente estas relações são tremendamente tóxicas, mas as pessoas parece não conseguirem viver uma sem a outra. Estas relações são relações entre pais e filhos, namorados, maridos, companheiros, colegas de trabalho, etc... O objetivo dessas relações é a evolução dos envolvidos. Se um deles consegue transformar a relação, então poderá ter dado um passo na sua evolução e isso não obriga que a outra parte também evolua. Pelo contrário, o que acontece é que um deles avança e o outro permanece no mesmo patamar.

As almas afins, são almas que cruzam na nossa vida e podem até nem sequer ter um relacionamento íntimo connosco. São almas com as quais temos uma afinidade tremenda, uma sensação de dejá vu, mas que não aportam um relacionamento negativo, porque se são afins, não estão a olhar um para o outro, mas ambos na mesma direção.

Eu tenho exemplos concretos da minha vida onde consigo separar claramente o reencontro kármico que precisa de ser transformado e o reencontro com almas afins.