Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
 Boa tarde, mais uma vez venho pedir a opinião de todos os mebros do forum, em especial a dos médiuns e aqueles com capacidades mediúnicas..
  O caso de hoje é o caso do jovem desaparecido na serra da Arrábida, chamado Rui pedro.

O que acham? Foi assassinado? Foi raptado? Foi abduzido por aliens? Ou simplesmente teve um acidente e caiu nalgum sítio inacessivel acabando depois por ser comido pelos animais?

Por favor colaborem, seria interessante discutir as diversas possibilidades.

Ps: Este tópico é dedicado á membro Ice Princess.

Substituto de Soul

Não sou medium, mas concordo com a generalidade das opiniões quando dizem que o Rui Pedro foi raptado e vendido para redes pedófilas.
E quem foi o intermediário foi mesmo aquele que foi julgado e que apareceu nas noticias.
>:(


 Obrigado Souls-2.. És o maior hehehehe. Concordo com o Mestre Cruz.. Algo me diz que foi assassinado... E acho que foi por aquele homem de quem falaste Blue Star... Daí a investigação e o julgamento terem falhado... Não deviam ter direccionado a investigação para o rapto, mas sim para o assassinato...

Hugão, infelizmente eu partilho da opinião que o Rui Pedro foi assassinado.

Já se passaram demasiados anos, investigações, campanhas... para não haver sinais de vida. :'(

Infelizmente, julgo que já não está entre nós.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Citação de: Hugão em Junho 08, 2016, 06:36:05
Boa tarde, mais uma vez venho pedir a opinião de todos os mebros do forum, em especial a dos médiuns e aqueles com capacidades mediúnicas..
  O caso de hoje é o caso do jovem desaparecido na serra da Arrábida, chamado Rui pedro.

O que acham? Foi assassinado? Foi raptado? Foi abduzido por aliens? Ou simplesmente teve um acidente e caiu nalgum sítio inacessivel acabando depois por ser comido pelos animais?

Por favor colaborem, seria interessante discutir as diversas possibilidades.

Ps: Este tópico é dedicado á membro Ice Princess.

Obrigada Hugão mas o Rui Pedro que eu me referia não era este mas sim aquele que desapareceu com 11 anos supostamente depois de um "amigo" o ter levado às prostitutas no Norte. A mãe quase todos os anos aparece nos telejornais e nas redes sociais a pedir para se ele estiver vivo contactar os pais. Existe mais informação aqui: http://rui_pedro_teixeira_mendonca.blogs.sapo.pt/

Citação de: Ice Princess em Junho 16, 2016, 02:59:31
Citação de: Blue Star em Junho 08, 2016, 09:06:36
Não sou medium, mas concordo com a generalidade das opiniões quando dizem que o Rui Pedro foi raptado e vendido para redes pedófilas.
E quem foi o intermediário foi mesmo aquele que foi julgado e que apareceu nas noticias.
>:(


Tenho uma pessoa de família que trabalha no SEF e assegura que ele está na Suíça e não quer contactar os pais (não sei até que ponto isto não é boato). A ser verdade, será porque foi mesmo introduzido numa rede de pedofilia e agora faz o mesmo? Ele nesta altura teria 29 anos de idade, mais do que idade para dizer aos pais que está bem. Daí realmente a teoria do assassinato bater certo.
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Evitar 2 mensagens seguidas , para uma melhor compreensão da leitura , tentar ir á mensagem anterior e modificar  ;D
Substituto de Soul

Citação de: Soul-2 em Junho 16, 2016, 03:16:26
Evitar 2 mensagens seguidas , para uma melhor compreensão da leitura , tentar ir á mensagem anterior e modificar  ;D

Done!  ;D
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning


Citação de: _Indigo_ em Junho 16, 2016, 03:56:43
Boa tarde

Ultimamente, andam a desaparecer muitas crianças.

Sempre desapareceram , agora com o FB e os media é que vamso sabendo mais. Este caso tem 18 anos.
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Também não tenho capacidades mediúnicas mas penso que o Rui Pedro, tal como outra criança que conheci, o Rui Pereira, foram assassinados para trágico de órgãos. Pelo que diz a policia, é o mais comum..



Citação de: _Indigo_ em Junho 16, 2016, 05:43:40
Algum de vós considera esta opção válida?

http://aliensandchildren.org/TypicalAlienAbduction.htm

Claro! Uma opção tão válida quanto qualquer outra!  ;D

Indigo, proponho-te criar um topico com essa mesma questão e colocar a discussão dos membros. ;)  ;D Parece-me uma boa teoria a debater...
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Ando a pensar nessa hipótese smaiza. Infelizmente, grande parte da informação disponível está em Inglês. Possivelmente nem todas as pessoas do fórum, entendem Inglês.
Poderei sempre traduzir a informação, caso estejam de acordo.