• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Despede-se para amamentar namorado

Iniciado por Xena, Junho 08, 2016, 11:25:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

maryn

Citação de: strong em Junho 08, 2016, 11:10:48
Deve ser tipo isto: "Anda cá meu filho que está na horinha".

;D

Filho não. "Anda cá meu amor ..." lol
Citação de: Xena em Junho 08, 2016, 03:00:01

A não ser que trabalhe por conta própria.

Aí poderá sempre dizer aos empregados:

- Atenção pessoal, está na minha hora de mamar, volto já  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Se for patrão dá também, se for por conta própria pode não ter ninguém a trabalhar com ele, lol

Sim sou complicadinha ;D ;D
A verdade anda aí fora

Xena

Ontem cheguei a casa e propus ao meu marido fazer-mos o mesmo e ele achou uma ótima ideia hehehehe

Para a semana iniciamos o ritual de amamentação, vou-me demitir e vou ter com ele ao trabalho de três em três horas e ele para e informa o patrão, bem como os colegas que está na hora de mamar...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

O problema será só mesmo durante a noite que terei de acordar várias vezes  :P :P :P
O amor verdadeiro é eterno...

strong

"When you gonna wake up and fight for yourself?"

maryn

Citação de: strong em Junho 09, 2016, 11:31:07
Citação de: maryn em Junho 09, 2016, 06:39:41
Citação de: strong em Junho 08, 2016, 11:10:48
Deve ser tipo isto: "Anda cá meu filho que está na horinha".

;D

Filho não. "Anda cá meu amor ..." lol

Era só uma forma de dizer.  ;)

Eu sei, sou mesmo picuinha hahahaha ;) ;) ;)
A verdade anda aí fora

Xena

"As noites têm sido uma luta porque Brad dorme tão tranquilamente, mas conseguimos lidar - ele adormece como um bebê, 'grudado' em mim, o que é bonito", admite ela que ainda acrescenta dizendo que ingere uma bebida à base de plantas, criadas para gestantes para aumentar produção de leite."

http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/mulher-abandona-emprego-para-amamentar-o-namorado-em-casa.html#sthash.gnCsLiID.dpuf

Eu acho que são mesmo é malucos looool  :-[
O amor verdadeiro é eterno...

carla_30

O que mais me surpreende é a senhora despedir se,,,, e daí, talvez não.

maryn

Citação de: Xena em Junho 09, 2016, 02:23:01
"As noites têm sido uma luta porque Brad dorme tão tranquilamente, mas conseguimos lidar - ele adormece como um bebê, 'grudado' em mim, o que é bonito", admite ela que ainda acrescenta dizendo que ingere uma bebida à base de plantas, criadas para gestantes para aumentar produção de leite."

http://www.24horasnews.com.br/noticias/ver/mulher-abandona-emprego-para-amamentar-o-namorado-em-casa.html#sthash.gnCsLiID.dpuf

Eu acho que são mesmo é malucos looool  :-[

mal seria que não dormisse bem, pode mamar quando quer  ;D ;D ;D :D
A verdade anda aí fora