Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
 Bom dia, venho falar-vos de um assunto que há muito me intriga.. Quero também propor-vos um desafio, que exponham aqui as vossas opiniões acerca do assunto. O caso de que vos quero falar é bastante mediático, e como sei que há neste fórum verdadeiros médiuns e pessoas com capacidades muito fortes, queria perguntar-vos:

O que acham que aconteceu de verdade à Maddie?? A menina que "desapareceu" na praia da Luz no "All garve"??

Foi raptada? Foi assassinada? Foi vitima de um acidente, e o seu corpo escondido?

Por favor deem as vossas opiniões.

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Sinceramente este é um caso que me intriga bastante.

Primeiro pergunto-me porque o casal deixou os filhos sozinhos em casa, sendo que o aldeamento até dispunha de baby-sitter e eles de meios de pagamento.

Na minha opinião penso que tenha sido um acidente, talvez tenham medicado as crianças para que não acordassem e a Maddie por algum motivo tenha reagido de forma alérgica à medicação ou lhe tenha sido administrada uma dose excessiva e não tenha resistido.

No entanto permanece a questão, de que forma tão astuciosa foi escondido o corpo da menina que nunca foi encontrado?

Se por um lado tenho este pensamento, por outro quero acreditar que os pais não tiveram qualquer tipo de envolvimento... é um mistério que gostaria mesmo muito de ver esclarecido.

A Maddie desapareceu no dia que fiz 30 anos.
O amor verdadeiro é eterno...

Ok, boas opiniões.. Mas se não estou em erro foi encontrado sangue por detrás de um armário na habitação... Oque não exclui um acidente, óbviamente...

Tens razão e se não estou em erro também foi encontrado cheiro a cadáver no carro da família pelos cães pisteiros...
O amor verdadeiro é eterno...

 Exactamente, mas apenas na segunda pericia feita, acho que duas semanas depois da primeira...

Li há uns anos o livro do Gonçalo Amaral e a tese é de que ela faleceu num daqueles dias.

Como poderia existir "cheiro a cadáver" num carro da família, cuja filha desapareceu? Coincidência (esteve lá outro cadáver antes e o carro não foi limpo) ou consequência de um fim trágico para a menina? Ou então, se só a segunda perícia detectou há duas hipóteses: ou o cheiro foi "plantado" entre a primeira e segunda perícias, ou a primeira perícia não conseguiu detectar o cheiro já existente inicialmente.

Este seria um caso a analisar por eventuais médiuns cá no fórum.
A Rita Ferro Rodrigues apresentou um programa onde 2 médiuns estrangeiros analisaram esse caso (penso que eram ingleses, sem certeza), mas sentiu-se que as respostas dadas eram inconclusivas, ao contrário dos casos de outros episódios...
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

Mega estranho... que terão feito com a menina?

Há tantos casos de crianças desaparecidas por resolver...
O amor verdadeiro é eterno...

Sem esquecer que ambos são médicos e sabem perfeitamente ocultar odores, vestígios de sangue... E como se viu, eles tiveram "apoio".
Que me recorde, não são muitos os casos que o próprio primeiro ministro britânico intervém, aquando do desaparecimento de menores.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Há uma outra hipótese... o cadaver ter sido transportado num dia situado entre as duas pericias...

Citação de: Hugão em Junho 07, 2016, 02:07:09
Há uma outra hipótese... o cadaver ter sido transportado num dia situado entre as duas pericias...
Sim. Mas não estavam já vigiados e controlados pela polícia?
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

E onde iriam guardar o corpo entre as duas perícias? Também foram feitas buscas no aldeamento e na região logo após o desaparecimento.
O amor verdadeiro é eterno...

Na igreja. O padre ajudou-os. Só foram constituidos arguidos meses depois onetruth...

Boa tarde

Este assunto ainda faz correr muita tinta, contudo, acredito que os pais da Maddie estejam a mentir.
Criaram retratos robôs como forma de prolongar a mentira o mais que puderem, mas na verdade, creio que tenham sido eles ou alguém com consentimento deles, a colocar o fim à vida da criança em causa.
É apenas a minha opinião, mas pelas expressões dos pais nota-se perfeitamente, que estão a esconder algo.
Já tive a oportunidade de ler algo sobre uma mulher que os andava a investigar e a perseguir, para tentar recolher informações que os pudessem incriminar. A mulher, foi encontrada morta num quarto de hotel, de forma muito misteriosa.

Coloco aqui algumas teorias que considero serem fáceis de relacionar com o caso em questão:

- Tráfico de órgãos
- Prostituição Infantil
- Cultos macabros com sacrifícios humanos. A alta sociedade, recorre muito a esses cultos como forma de obterem o que pretendem.

Estas três teorias, a meu ver,  podem de alguma forma beneficiar os pais da Maddie.

Para mim (opinião de leiga), a teoria do Gonçalo Amaral faz muito sentido.

Já não me lembro do livro em pormenor mas recordo-me que apareceu sangue na parede por detrás do sofá o que indica que a menina poderá ter caído e batido com a cabeça. Não acredito que tenho sido premeditado mas um acidente e que teriam encenado a cena de rapto para não serem incriminados. Quanto ao local onde esconderam o cadáver já ouvi falar que esquartejaram a menina e a guardaram no congelador até se poderem livrar do corpo (não se esqueçam que havia mais amigos no hotel a quem poderiam pedir para guardar sacos sem mencionar o que continham).

Outro pormenor relevante, a Aldeia da Luz encontrava-se a ser repavimentada, quem sabe se o corpo não estará por debaixo do asfalto duma das ruas?

Aproveitando o tópico, lançaria também o desafio aos médiuns para saber do Rui Pedro, outro caso mediático de desaparecimento, que não teve a cobertura que este teve, apenas porque os pais não eram estrangeiros nem amigos de alguém muito influente.

Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning