Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
infelizmente a SPO actualmente não existe, mas tenho orgulho em ter sido colaboradora e continuar com a boa amizade que prevaleceu entre os membros :-*



tenho curiosidade em saber se seria possível actualmente a criação de algo assim...
A verdade anda aí fora


De uma forma não oficial, por falta de tempo e compromissos profissionais
A verdade anda aí fora

É possível que voltem a reunir-se.
A vida muda para todos. Mantenham a "chama" acesa.

Como amigos, continuamos. Mas acho que a sol não, vidas que dão rumos, mas que gostava de pegar eu no projecto, la isso gostava
A verdade anda aí fora

A muito tempo que sonho fazer parte de uma equipa profissional de busca, pesquisa e percorrer esse Portugal por novos casos, pois tenho certeza que + de 50% dos casos estão no silencio.

Mas para isso teríamos de trabalhar a 100% neste projeto, não apenas como Hobbie, ou ao fim de semana.
"Continuo imperfeito, porque a perfeição irá continuar a ser o aborrecido privilegio dos Deuses..."

A spo tinha um fundamento de ovnilogia  baseada  no cepticismo, e despistar o conhecido através das ciências antes de dizer que é ovni

No entanto caro Cholas, deve compreender que as pessoas têm a sua profissão e nem sempre é possível a  100%. 
A verdade anda aí fora