Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
http://]

O décimo segundo espírito é Sitri ou Bitru. É um príncipe e manifesta-se no início com asas de Grifo e cabeça de leopardo, mas após o comando do mestre e do Exorcismo ele toma forma humana, até mesmo agradável. Ele inflama homens e mulheres em amor; e os obriga a mostrarem-se despidos se assim for desejado. Ele comanda 60 legiões de espíritos.

SYTRY aka SITRI AKA do Egito DEUS SET, Seth, Sethi, Senta, Sut, Sutekh.

Zodiaco: 25-29 graus de Touro
Mai. 15.-20.
Tarot: 7 de Pentacles
Planeta: Saturno
Cor da Vela: Vermelha
Planta: Hyacinth
Metal: Chumbo
Elemento: Terra
Rank: Príncipe

Sitri / SET é um Demônio do Dia e rege 60 legiões de espíritos
O Príncipe do amor e da luxúria, ele faz as mulheres se revelarem nuas. Ele incita os homens e mulheres a se apaixonarem.

Descrição: Ele aparece durante o dia, apesar Set egípcio é o Lorde das Trevas. Ele é um dos 7 Filhos de Satanás. Ele é completamente escuro, cabelo preto, ele tinha no início asas marrom escuras parecidas com borrachas, que viraram bonitas e macias asas pretas de anjo, mas como um corvo. Ele usa um longo manto negro de cetim. Ele foi muito amável, fala suave e deixou-me com um forte sentimento de paz energético. Ele tem mais belas energias. Ele definitivamente representa escuridão. Ele pareceu-me a meio da tarde em um dia ensolarado no meu quarto. Ele pode ser tanto um Demônio do Dia ou da noite. Ele também aparece com sua mulher, Nephthys (Bathin).

O Enn de Sitri: Lirach Alora vefa Sitri

Excelente para realizar amarrações amorosas heterosexuais.

Para realizar amarrações homosexuais, Saleos é o mais indicado.

Ai... e depois? Se eu não quiser o "caramelo", ou seja, se depois mudar de ideias? Vou ter que ficar "amarrada" a ele? :-\ :-\

Índia esse é um erro bastante comum, o de achar que o executante fica atado ao alvo.

Não, isto não é verdade. Não ficas atada ao teu alvo. Mas aviso-te que, caso obtenhas sucesso, terás de te manter sempre dentro da realidade e separar o que é real e proveitoso para ti do que te pode ser pernicioso.