• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Também já vos aconteceu?

Iniciado por smaiza, Junho 15, 2016, 01:03:28

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

strong

"When you gonna wake up and fight for yourself?"

_Indigo_

Infelizmente, já me aconteceu algumas vezes cá por casa.
Quando estou acordado por vezes vejo um vulto negro a deslocar-se de um lado para o outro, mas desloca-se sempre para locais escuros. Talvez a luz o incomode.
Em algumas projecções astrais que realizei, tive a possibilidade de o ver na sua forma semelhante a um humano em diversas áreas da minha casa, mas toda essa entidade era negra e de aparência masculina. A única vez que o vi frente a frente, essa entidade possuía uma espécie de fogo dentro do local onde supostamente deveriam estar os olhos. Eram avermelhados e incandescentes como se o seu interior fosse feito de fogo ou algo semelhante.

A entidade que vi era igual a esta imagem que encontrei no google

Blue Star

Felizmente nunca me aconteceu. Já vi vultos negros, mas passaram muito rápido. Uma das vezes foi pelo canto do olho a deslocar-se rapidamente na minha direcção, e quando me virei desapareceu. Outra das vezes atravessou-se à frente do carro, mas desta vez não fui a unica a ver, por um pouco não tive um acidente.
Mas nunca passei por nada tão extremo.

Victoria

Não, não me aconteceu. O que "vejo" por vezes são vultos brancos a passar rápido à minha frente.

Ice Princess

Vultos negros nunca vi mas já acordei com o vulto dum homem ao meu lado na cama e já vi vultos brancos a passarem pelo canto do olho.
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning