Apostas no futebol

Iniciado por Mestre Cruz, Junho 02, 2016, 05:55:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre Cruz

Estou em 5 a nivel mundial   ;D ;D ;D ;D

Quadro de líderes 

Classificação

Jogador

Pontos

Prêmio

1 Schwerti19 76981.19 250€ Bónus de desporto , FreeBet de 20€
2 marek80_y 20050.35 130€ Bónus de desporto , FreeBet de 15€
3 master198099 16032.93 130€ Bónus de desporto , FreeBet de 15€
4 hansman 13834.37 130€ Bónus de desporto , FreeBet de 15€
5 mestrecruz 13077.46 130€ Bónus de desporto , FreeBet de 15€
6 nelinho81 12723.47 80€ Bónus de desporto , FreeBet de 10€
7 turbo205 11087.85 80€ Bónus de desporto , FreeBet de 10€
8 samy236 10826.72 80€ Bónus de desporto , FreeBet de 10€

Isto são os premios que são dados  ;D ;D ;D

Para quem precisa de ganhar dinheiro posso dar umas dicas , para tirar uns 3 a 5 mil euros no futebol  ;D por mês para iniciados

Luna

A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

maryn

A verdade anda aí fora


Blue Star

Eu antes jogava betfair...mas agora ainda não tem licença  :D

Mestre Cruz

Citação de: Blue Star em Junho 02, 2016, 07:35:41
Eu antes jogava betfair...mas agora ainda não tem licença  :D

Eu jogo na Betwin , sou premium por jogar á muitos anos, mas agora não se  pode , mas podeis abrir conta na Betclic que já está legal em Portugal.


Blue Star

Citação de: Mestre Cruz em Junho 06, 2016, 01:43:37
Citação de: Blue Star em Junho 02, 2016, 07:35:41
Eu antes jogava betfair...mas agora ainda não tem licença  :D

Eu jogo na Betwin , sou premium por jogar á muitos anos, mas agora não se  pode , mas podeis abrir conta na Betclic que já está legal em Portugal.
Já abri conta na Betclic...não gosto daquilo  :'(
E eu já me sentia toda contente por uma vez ter ganho 120 euros...depois de ver o que o Mestre ganhou fiquei deprimida  ;D
Devo dizer que só gastei 15 euros (no total) com aquilo

carla_30

Qualquer pessoa se pode inscrever?

Não costumo jogar, mas mais uns trocos davam um jeitão :)

Blue Star

Citação de: carla_30 em Junho 09, 2016, 10:45:34
Qualquer pessoa se pode inscrever?

Não costumo jogar, mas mais uns trocos davam um jeitão :)

Qualquer pessoa pode se inscrever desde que tenha mais de 18 anos.
Tens é que ter muito cuidado, porque é bastante viciante, e em vez de ganhares mais uns trocos, podes ir à falência

Mestre Cruz

Citação de: Blue Star em Junho 08, 2016, 11:16:24
Citação de: Mestre Cruz em Junho 06, 2016, 01:43:37
Citação de: Blue Star em Junho 02, 2016, 07:35:41
Eu antes jogava betfair...mas agora ainda não tem licença  :D

Eu jogo na Betwin , sou premium por jogar á muitos anos, mas agora não se  pode , mas podeis abrir conta na Betclic que já está legal em Portugal.
Já abri conta na Betclic...não gosto daquilo  :'(
E eu já me sentia toda contente por uma vez ter ganho 120 euros...depois de ver o que o Mestre ganhou fiquei deprimida  ;D
Devo dizer que só gastei 15 euros (no total) com aquilo

Blue , como vês eu não preciso de trabalhar a bruxo  ;D

em 5 dias ganhei 4 mil euros , ainda tenho na conta quase 700 euros , vou ver se chego ao fim do mês , pelo menos com 15 mil  ;D

Isto também serve para provar algumas coisas :
- muitos pensam que lá por ser bruxo ando a ganhar dinheiro com bruxarias, claro que levo dinheiro mas não como as pessoas pensam a meu respeito
- muitos se queixam por falta de dinheiro e há como estão a ver muitas maneiras de ganhar dinheiro , não digo como eu , porque me considero
profissional , mas não é difícil tirar 50 euros por dia o que dá num mês 1500 euros , não acham?
e jogo nos tempos livres , porque se me dedicasse a tempo inteiro era capaz de tirar 50 000 euros , por mês , ainda ontem perdi
222 000 euros por um golo no japao  (numa múltipla) com um a posta de 7 euros  ;D
mas apostei no brasil esta noite em 8 ou mais golos e ganhei 1150 euros ,com uma aposta de 25 euros  ;D
Em meia dúzia de dias , olhem o que não se ganha , para quem tiver paciencia  ;D



basta clicar na imagem

Blue Star

Ó Mestre...era mesmo isso que eu precisava  ;D ;D
Eu sei que é possível ganhar muito dinheiro com isso, tenho um amigo que também é premium, não faz vida disso, mas também ganha muito dinheiro.
E fui eu que o desencaminhei para essas andanças   :P
Mas eu também só tenho coragem para apostar 2 euros de cada vez, por isso nunca hei-de ficar rica  ;D

Amunet

Citação de: Mestre Cruz em Junho 02, 2016, 05:55:20




Para quem precisa de ganhar dinheiro posso dar umas dicas , para tirar uns 3 a 5 mil euros no futebol  ;D por mês para iniciados

Venham elas :)

Blue Star


carla_30

Sinto me muiiiiiiito tentada a experimentar.... Só para amealhar uns tostões, a vida está muito cara ;)

Mestre Cruz

Conte comigo para dar umas dicas  ;D para vos ajudar a ganhar dinheiro ;D