Borboleta

Iniciado por Xena, Junho 02, 2016, 01:22:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Xena

O amor verdadeiro é eterno...

Soul2

Podias ser mais especifica fiquei curioso com a borboleta  ;D nunca tinha ouvido falar  ::)
Substituto de Soul

Xena

Está bem, mas só porque estás a pedir...

É um instrumento que a mulher coloca na zona do clitóris e como deves ter reparado na foto tem um controlo remoto, que pode ser utilizado pela própria ou pelo companheiro, sendo que tem várias velocidades.

Na verdade é um estimulante do clitóris, a mulher pode por exemplo coloca-lo por baixo das cuequinhas e ir com o companheiro ao café e se ele tiver o controlo... ups, estás a perceber o efeito não é verdade?

É excitante...

;D ;D ;D ;D
O amor verdadeiro é eterno...

Soul2

Que inveja que eu tenho das mulheres  >:( >:( >:( deve ser muito louco  ;D ;D ;D um dia ainda pago para ser mulher  ;D ;D ;D
Substituto de Soul

Xena

Como eu te compreendo...
AMO ser mulher  ;D ;D ;D ;D

E sim é do BEST  ;)
O amor verdadeiro é eterno...

Luna

A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Victoria


Hugão

Há malta que filma as mulheres, namoradas, companheiras, dentro de autocarros, comboios, no metro, etc... e depois mostra para a camara o comando e a cara dela conforme a intensidade aumenta e diminui... hahahaha, muito fixe..
Quando vou na rua, passam muitas borboletas pertinho de mim, mas dessas nunca.

RicardodeMatos