• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Concorda com a adoção por casais gays

Iniciado por maryn, Maio 30, 2016, 10:23:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

João, há coisa que eu tenho alguma dificuldade em compreender...

Mas porque o que duas pessoas, independentemente do genero, fazem entre 4 paredes, tem que as definir enquanto ser humano? Para isso, teriamos de avaliar de igual forma, casais hetero que praticam swing, que traem... Ou esses, porque se presume um casal constituído por homem e mulher, já tudo lhe é permitido?

As mulheres não lhe merecem respeito, porque não transmitem energia positiva, os homossexuais são desajustados, e com toda a certeza, o João deve ser um centro de virtudes.

Permitam-me que lhe diga que, o João para além de egocêntrico, é preconceituoso. E Isso sim, custa-me a crer que o Deus que defende, possa comungar consigo.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Cody Sweets 4ever

Eu nem me vou dar ao trabalho de responder porque pronto ainda digo algo que não devo...e depois eu é que fico mal

maryn

Citação de: Cody Sweets 4ever em Agosto 21, 2016, 04:53:23
Eu nem me vou dar ao trabalho de responder porque pronto ainda digo algo que não devo...e depois eu é que fico mal

olha que até gostava de ver o cody a responder  ;) diz umas coisas acertadas  :D ;) :)
A verdade anda aí fora

Fleite

Citação de: Cody Sweets 4ever em Agosto 21, 2016, 04:53:23

Desde que não ofenda os membros, os visitantes ou os homossexuais com palavras que os humilhem ou insultem, somente para corroborar a sua opinião esteja à vontade, que eu não digo nada.

Marisol

Eu sinceramente ainda me custa acreditar que em pleno século XXI ainda exista preconceito em relação a este tema.
Acho muito bem sim senhor, o facto de serem gays não determina a sua competência para educar uma criança.
O problema de Portugal é que somos um povo com pouca vontade de evoluir.

smaiza

Bem dito Marisol. Só acrescentaria que para além da falta de vontade em evoluir, é notória uma enorme hipocrisia.

Até parece que os casais hetero, não maltratam os filhos, não os abandonam, ...

Eu por acaso, nunca tomei conhecimento de um único caso que fosse, de maus tratos a crianças, por parte de pais homossexuais, por exemplo.
(Confúcio)

Cody Sweets 4ever

Vou ser direto, mesmo direto no que vou dizer. Não vou dizer de forma querida, e se arranjar problemas estou me bem a lixar para isso.

Os homossexuais não são aberrações, não são seres inferiores, os homossexuais são iguais a nós!
Aberrações são os filhos da mãe que os inferiorizam, eu dei a minha opinião e provei que ser heterossexual, de boa classe social e bom estatuto não te vale de nada se não tiveres valores e bom coração.

Não vale de m**** nenhuma seres perfeito aos olhos da sociedade se és um filho da mãe lá no fundo.

E eu não estou a dizer que os homossexuais são todos boas pessoas nem que os heterossexuais não são porque isso não é verdade nem nunca vai ser.

Se agora acham que homossexuais são seres inferiores que não deviam poder adotar uma criança, bem, seus cancros da sociedade tipo nada contra, mas e suicídio não?

maryn

Citação de: Cody Sweets 4ever em Agosto 21, 2016, 10:16:14
Vou ser direto, mesmo direto no que vou dizer. Não vou dizer de forma querida, e se arranjar problemas estou me bem a lixar para isso.

Os homossexuais não são aberrações, não são seres inferiores, os homossexuais são iguais a nós!
Aberrações são os filhos da mãe que os inferiorizam, eu dei a minha opinião e provei que ser heterossexual, de boa classe social e bom estatuto não te vale de nada se não tiveres valores e bom coração.

Não vale de m**** nenhuma seres perfeito aos olhos da sociedade se és um filho da mãe lá no fundo.

E eu não estou a dizer que os homossexuais são todos boas pessoas nem que os heterossexuais não são porque isso não é verdade nem nunca vai ser.

Se agora acham que homossexuais são seres inferiores que não deviam poder adotar uma criança, bem, seus cancros da sociedade tipo nada contra, mas e suicídio não?

Cody só te dou um puxão de orelhas por os mandares suicidar. Não se diz isso menino bonito :)
De resto concordo com tudo o que disseste. A minha opinião é que os homossexuais podem adoptar, mas acho que enquanto a sociedade não estiver "aberta" a isso, as crianças que sejam adoptadas por homossexuais vão ser gozadas na escola.
A verdade anda aí fora

smaiza

Maryn, permite-me acrescentar que, as crianças são igualmente alvo de troça, ou porque não vestem roupa de marca, ou porque usam óculos, ..., ou simplesmente porque sim.

Bullying sempre existiu e sempre existirá, até que os país eduquem os filhos a respeitar as diferenças.
(Confúcio)

Joao

Citação de: smaiza em Agosto 21, 2016, 04:43:12
João, há coisa que eu tenho alguma dificuldade em compreender...

Mas porque o que duas pessoas, independentemente do genero, fazem entre 4 paredes, tem que as definir enquanto ser humano? Para isso, teriamos de avaliar de igual forma, casais hetero que praticam swing, que traem... Ou esses, porque se presume um casal constituído por homem e mulher, já tudo lhe é permitido?

As mulheres não lhe merecem respeito, porque não transmitem energia positiva, os homossexuais são desajustados, e com toda a certeza, o João deve ser um centro de virtudes.

Permitam-me que lhe diga que, o João para além de egocêntrico, é preconceituoso. E Isso sim, custa-me a crer que o Deus que defende, possa comungar consigo.
Porque aquilo que cada um intuí, pensa, age define a pessoa.
Por acaso coloca em causa a Justiça de Deus? Se o que a pessoa individualmente faz é errado, terá de resgatar tal, se ainda lhe restar tempo para tal. Aliás hoje em dia a maioria das pessoas já perceberam que a Justiça de Deus chega a fazer-se sentir imediatamente! Antigamente chegava a demorar várias vidas até resgatar algo errado do passado, mas agora chega a ser imediatamente.

Um casal legítimo, quando se trata de um Verdadeiro casamento aos olhos da Luz, os membros do casal não sentem necessidade de terem relacionamentos com terceiros, se algo desse género acontece ou o casamento nunca foi abençoado do ponto de vista da Luz, ou terceiros se imiscuíram no casamento de forma ilegítima.

As Mulheres que retransmitem a energia positiva merecem todo o meu respeito, as outras é que não pois não estão a cumprir a sua função correctamente... resta-me esperar que algumas depois dos abanões que vão levando na sua vida acordem para a Verdade e se modifiquem interiormente de forma a ainda se salvarem da perda da auto-consciência que é o que irá acontecer a quem não procurar, agarrar e seguir de acordo com todas as forças que de resto ainda lhes sobrar para se elevarem do monte de esterco/ lamaçal nojento em que se afundaram.

Egocêntrico e preconceituoso por não partilhar da sua ideia relativamente ao tema da homossexualidade... eu só tenho obrigação de mostrar o caminho para a Luz, a Verdade, a quem tiver interessado... mas não duvide que seguir esse caminho é assunto de cada um... pelo que perder a oportunidade é assunto de cada um(a)... o bem para si é, da mesma forma o mal.

Use a intuição interior e analise se não será aquilo que pensa que está errado, senão se deixou ir na conversa de outros... afinal de contas é bastante claro que quem tem estado errado este tempo todo tem sido os mesmos: os próprios seres humanos... basta olhar à volta, onde o ser humano não mete a "mãozinha" nem consegue influenciar de alguma maneira tende a funcionar de forma perfeita.

Relativamente ao restante exposto, penso que já respondi a quase tudo.
Aqueles que por se oporem a essa visão da maravilha que é as pessoas seres homossexuais irem se suicidar só revela o quão errado segue... para além de estar a apoiar o que é errado (pelos motivos que já expliquei anteriormente: são pessoas que estão a tender para a actividade que compete ao género/ sexo oposto, não estando por tanto a cumprir a sua função, cuja decisão partiu de resto delas mesmas ainda que de forma inconsciente no início da viagem rumo à auto-consciência) ainda incentiva algo que também é errado como é o caso do suicido, pois a pessoa não tem o direito de tirar a sua própria vida, quando chegar a sua hora do além tratam disso... suicidar é outro erro que tem de ser resgatado, não resolve nenhum problema e ainda agrava pois acrescenta outro erro a resgatar.

maryn

Citação de: Cody Sweets 4ever em Agosto 21, 2016, 10:16:14

Só digo isto, o Joao não entendeu a mensagem do nosso amigo Cody, pois não?
A verdade anda aí fora

smaiza

"Um casal legítimo, quando se trata de um Verdadeiro casamento aos olhos da Luz, os membros do casal não sentem necessidade de terem relacionamentos com terceiros, se algo desse género acontece ou o casamento nunca foi abençoado do ponto de vista da Luz, ou terceiros se imiscuíram no casamento de forma ilegítima."

"um casal legitimo" é um casal unido pelo amor, pela cumplicidade, respeito... independentemente se são dois homens, duas mulheres ou homem e mulher.

Amor é amor, e distorce-o quem julga os demais por este ou aquele motivo.

Deus NÃO é contra a união homossexual, mas sim contra QUALQUER união, homossexual ou heterossexual, em que sejam demonstrados o desrespeito e principalmente a promiscuidade, na qual se afasta a lei de amor.

(Confúcio)

Cody Sweets 4ever

Bem....dou a minha retirada desta discussão, acho que muito sinceramente não me apetece gastar teclado a responder a certas atrocidades

maryn

Citação de: Cody Sweets 4ever em Agosto 23, 2016, 11:27:04
Bem....dou a minha retirada desta discussão, acho que muito sinceramente não me apetece gastar teclado a responder a certas atrocidades

nem mais Cody.

Mas uma coisa sr Joao, se até o Papa acha que se deve abrir as portas aos homossexuais quem é o sr para achar que são uma aberração? Cresça espiritualmente e mentalmente...  :( :(
A verdade anda aí fora

Ziva75

Citação de: Joao em Agosto 23, 2016, 05:03:32

Porque aquilo que cada um intuí, pensa, age define a pessoa.

Por acaso coloca em causa a Justiça de Deus?

As Mulheres que retransmitem a energia positiva merecem todo o meu respeito, as outras é que não pois não estão a cumprir a sua função correctamente... resta-me esperar que algumas depois dos abanões que vão levando na sua vida acordem para a Verdade e se modifiquem interiormente de forma a ainda se salvarem da perda da auto-consciência que é o que irá acontecer a quem não procurar, agarrar e seguir de acordo com todas as forças que de resto ainda lhes sobrar para se elevarem do monte de esterco/ lamaçal nojento em que se afundaram.

Egocêntrico e preconceituoso por não partilhar da sua ideia relativamente ao tema da homossexualidade... eu só tenho obrigação de mostrar o caminho para a Luz, a Verdade, a quem tiver interessado... mas não duvide que seguir esse caminho é assunto de cada um... pelo que perder a oportunidade é assunto de cada um(a)... o bem para si é, da mesma forma o mal.

Não é só o que o João, intuí, pensa, age define a pessoa.
Eu também posso definir uma pessoa mesmo sem a conhecer pessoalmente. O João sabe o que é transtorno dissociativo de identidade, originalmente denominado transtorno de múltiplas personalidades, popularmente conhecido como dupla personalidade, é uma condição mental onde um único indivíduo demonstra características de duas ou mais personalidades ou identidades distintas.
O poder das crenças, é realmente avassalador. As crenças estão enraizadas na nossa mente e podem afetar a nossa forma de raciocinar, mas também podem afetar outras partes do nosso corpo, o que prova o extremo poder que elas possuem.
As nossas crenças dão forma à nossa realidade, muito provavelmente a sua realidade é totalmente diferente da minha.
Mas nem por isso eu o julgo.

Quem é Deus João? Que justiça?
Que justiça é essa que o João fala?

As Mulheres que retransmitem a energia positiva merecem todo o seu respeito, as outras é que não pois não estão a cumprir a sua função corretamente.
Diga lá quem é essa mulher? A única que conheceu a 90%, aquela que só pôde desfrutar com os olhinhos.
Quem é o João para falar do casamento, é casado?
Pois, não é.
Se não a mulher para si era uma deusa e não um monte de esterco.

Sabe eu já conheci um colega de trabalho que também falava assim da mulher mas foi depois dela pôr-lhe os palitos, rapidamente passou de deusa a esterco e as outras mulheres tinham o mesmo rótulo.
Mas no seu caso, lamentavelmente nunca conheceu uma MULHER.

João: ``Elevarem do monte de esterco/ lamaçal nojento em que se afundaram.´´

Esse monte de esterco/lamaçal a que se refere inclui também a mulher que o pôs ao mundo.

O João é um machista, preconceituoso, mal resolvido, frustrado com a vida que leva que lha impuseram melhor dizendo. 
O João devia ser, falar, demostrar os seus pontos de vista, o seu preconceito, no seu dia a dia de tal forma como o faz aqui no forum por trás de um nome ou um avatar.

Sabe pessoas como o João eu já encontrei ao longo da minha vida, quando era adolescente e recebia formação católica e ia a missa, ou quando ainda me batem a porta para divulgar a mensagem de Jeová. Para a família deve ser o menino Joãozinho. Mostram amor ao próximo, falam bonito, os chamados meninos de coro os certinhos. É isso não é João?

Mas depois a, onde acha, que pode dizer tudo o que apetece ou tem vontade e que ninguém o pode descobrir diz. 

A vida não são dois dias é um minuto, num minuto nasce num minuto morre.

O João está a precisar mesmo de muita luz... Boa sorte. 

"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."