• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Mulher Ideal

Iniciado por Tatiana, Abril 22, 2016, 04:46:06

Tópico anterior - Tópico seguinte

Isafonso

Apesar de não conseguir vêr o quadro inicial, no meu entender, a pessoa ideal (seja homem ou mulher), é um conceito muito pessoal.
Cada um tem uma teoria ou perspetiva diferente, apesar de, no caso da mulher ideal, uma grande percentagem de homens pensar como escreveu, e bem, o Mestre Cruz "Mulher ideal , é aquela que não faz perguntas , que não chateia o homem , concorda sempre com ele e que é boa na cama , aqui está a mulher ideal", e uma pequenina minoria pensar como o sr. Fleite.

Joao

Citação de: Fleite em Agosto 23, 2016, 12:12:29
     João, mais uma vez você fala estupidamente daquilo que não sabe.

Diz você que, e cito, - "Provavelmente em toda a sua vida nunca este perto de nenhuma Mulher, por isso é natural que não consiga compreender aquilo a que me refiro..."  Essa insinuação ofende-me, e mais que isso, ofende a memória daquela que foi uma Grande Mulher.

Vivi trinta e seis anos com a mulher ideal, pena que eu não tivesse sido sempre o homem ideal que ela merecia. Soube-me ouvir e soube-me insinuar o caminho nos momentos em que me senti perdido. Sem se envaidecer por saber mais que eu, mas com o carinho de mulher amante e companheira. Soube-me ouvir e soube discordar usando de argumentos e de um tom de voz impossível de ofender a minha vaidade e orgulho, porque ela sabia que eu também tinha esses defeitos, se é que são defeitos.

Nos momentos em que foi preciso lutar -e houve mais que muitos- Ela esteve sempre a meu lado, chegando a superar as suas forças para que eu, mais fraco, não desistisse. Nunca se gabou dos seus atos, nunca de alguma forma me ofendeu e nunca se queixou, mas sempre soube esperar pelo melhor momento para fazer valer as suas ideias, as suas convicções e os seus desejos.

Fomos um casal feliz. Orgulho-me da minha esposa e orgulho-me de ter tido a capacidade de a ter feito feliz enquanto por cá viveu, porque o que os dois juntos vivemos foi amor e não somente desejo, que também soubemos satisfazer.

Foram trinta e seis anos sem uma única discussão, sem um levantar de vós, sem que o amor faltasse.

Consegue você visionar um amor assim? Não, não consegue porque essa luz de que tanto fala o cega. Você quer ver luz onde deveria querer ver amor, mas cada um tem aquilo que constrói e eu e a minha esposa soubemos construir um lar e você somente quer fazer concorrência à EDP.
     As mulheres não têm a obrigação de dar nada a ninguém. As mulheres tal como os homens retribuem o amor que recebem, a compreensão, o carinho. Não exija o que não está disposto a dar e se a sua conversa que tem com elas for do mesmo teor das que tem aqui, duvido muito que haja alguma que esteja disposta a levá-lo a si e a deus para a cama, porque você não sabe tão-pouco separar os momentos.

Provavelmente até acusa as mulheres como sendo as causadoras das suas erecções matinais...

Mantenho que a mulher deve retransmitir a energia positiva em seu redor... para benefício de nós homens e também de alguns seres da natureza e ainda para benefício delas mesmas.

Aparentemente pensam que quando falo de energia refiro-me àquela da Rede Eléctrica Nacional... claro que me refiro à energia da Luz que faz despertar o melhor do interior da pessoa e que a motiva a manter-se no caminho correcto.

Já descrevi a que se parece tal energia, em termos meramente comparativos, para ajudar a identificar quando se está perante tal mulher que retransmite tal energia boa em seu redor.

Se visiono um amor assim? Sim, e é por isso que pretendo uma verdadeira mulher, porque as outras não me podem dar aquilo que preciso realmente... até podem ser carinhosas, companheiras, compreensivas... mas além disso, pretendo ainda a tal retransmissão de energia, que todas deveriam ser capazes, mas que actualmente ainda se parece com os oásis no meio dos desertos, de tão difíceis de encontrar que são.

As mulheres tem obrigação de retransmitir a tal energia positiva em seu redor sim, e ao não o fazerem não estão a cumprir a sua função e além de se prejudicarem (o que já seria mau) ainda prejudicam os outros que ficam privados só porque sua(s) excelência(s) não quer(em) cumprir o seu dever... ou actualmente nem sequer se lembram ou tem a mínima noção de que tal é sua função... no máximo pensam que é para casarem e terem filhos... ou só terem filhos... ou só casarem... quando nem casar, nem terem filhos é uma obrigação, mas apenas algo opcional que podem ou não decidir fazer... mas mesmo sem tais coisas opcionais ainda assim seriam úteis.

Ao contrário do que escreveu, só uma verdadeira mulher se sentirá realmente atraída por mim, as outras não.

smaiza

Esclareca-me João, por Favor.

"As mulheres tem obrigação de retransmitir a tal energia positiva em seu redor sim, e ao não o fazerem não estão a cumprir a sua função e além de se prejudicarem (o que já seria mau) ainda prejudicam os outros que ficam privados só porque sua(s) excelência(s) não quer(em) cumprir o seu dever..."

Mas e a sua obrigação passa por ficar sentado a absorver a tal "energia"? A Sua função, é tipo inquisição? Avaliar as reais capacidades femininas de o fazerem   "iluminado", e atribuir ou não um "selo de qualidade"?
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Cassandra

Bom... não sei se deva, mas pronto, cá vai...

Dia-noite, frio-calor, ying-yang, activo-passivo, duro-suave, homem-mulher...
Compreendo que tudo tem uma contra-parte, algo que é diferente mas que encaixa, conduzindo ao equilíbrio.

Se as mulheres estão assim tão fora do que deviam ser, pensemos nas causas que as levaram a esse ponto.
Se calhar, milénios de repressão masculina, de sociedades patriarcais em que a mulher não era (é?) senão um objecto tiveram este resultado.
Terá tudo começado porque alguns homens que compreendiam esse papel da mulher fizeram de propósito para a diminuir? Possivelmente, sim.

Se as mulheres estão esquecidas dessa sua missão e se há homens que conhecem os seus mistérios, não será função desses homens ajudarem as mulheres a descobrirem essa tal missão?

Culpar quem originalmente não teve uma palavra a dizer sobre o que estava a acontecer não me parece ser o caminho que vai levar à mudança. Onde está a ajuda? Onde está a contra-parte? O equilíbrio?
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Joao

Citação de: smaiza em Agosto 24, 2016, 08:42:50
Esclareca-me João, por Favor.

"As mulheres tem obrigação de retransmitir a tal energia positiva em seu redor sim, e ao não o fazerem não estão a cumprir a sua função e além de se prejudicarem (o que já seria mau) ainda prejudicam os outros que ficam privados só porque sua(s) excelência(s) não quer(em) cumprir o seu dever..."

Mas e a sua obrigação passa por ficar sentado a absorver a tal "energia"? A Sua função, é tipo inquisição? Avaliar as reais capacidades femininas de o fazerem   "iluminado", e atribuir ou não um "selo de qualidade"?
A minha função principal só começa daqui a vários anos, depois de concluída limpeza geral mais à séria pela qual o planeta vai passar.
Entretanto estou a divulgar a Verdade, para que quem a procura tenha hipótese de a encontrar.

Citação de: Cassandra em Agosto 24, 2016, 09:32:57
Bom... não sei se deva, mas pronto, cá vai...

Dia-noite, frio-calor, ying-yang, activo-passivo, duro-suave, homem-mulher...
Compreendo que tudo tem uma contra-parte, algo que é diferente mas que encaixa, conduzindo ao equilíbrio.

Se as mulheres estão assim tão fora do que deviam ser, pensemos nas causas que as levaram a esse ponto.
Se calhar, milénios de repressão masculina, de sociedades patriarcais em que a mulher não era (é?) senão um objecto tiveram este resultado.
Terá tudo começado porque alguns homens que compreendiam esse papel da mulher fizeram de propósito para a diminuir? Possivelmente, sim.

Se as mulheres estão esquecidas dessa sua missão e se há homens que conhecem os seus mistérios, não será função desses homens ajudarem as mulheres a descobrirem essa tal missão?

Culpar quem originalmente não teve uma palavra a dizer sobre o que estava a acontecer não me parece ser o caminho que vai levar à mudança. Onde está a ajuda? Onde está a contra-parte? O equilíbrio?
Foram as próprias mulheres que se começaram a desviar, e o facto dos homens não as terem obrigado a corrigir-se também foi grave... pois elas só se desviaram tanto porque alguns homens apreciaram tal descida de nível delas e incentivaram-nas a continuar a descer de nível em vez de as repreenderem fortemente... e tal erro teria sido rapidamente reparado... o tal mal foi-se espalhando até à desgraça generalizada a que já se chegou nos dias de hoje.

Segundo as ordens de Deus, a Verdade não deve ser anunciada como antigamente, ela está disponível mas apenas a deve encontrar quem realmente a procura e se esforça nesse sentido. Divulgações em alta voz país fora, ou porta-a-porta são indesejadas pois podem dar a impressão de um Deus mendigo, que anda à procura de atenção. Foi o ser humano que se isolou, que se afastou do caminho correcto, teve mesmo de lutar interiormente para seguir nessa direcção errada, se quer realmente sair da embrulhada em que se meteu vai ter de o fazer por sua iniciativa e se esforçar por tal que ninguém vai andar atrás de sua excelência a mendigar a sua atenção, e se o faz, faz contra a vontade de Deus.