• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Desporto e bem estar.

Iniciado por Endruil, Abril 06, 2016, 06:37:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

Hugão

A batata normal é melhor para ganhar peso do que a doce. É mais calórica, mas a doce faz parte do grupo dos super alimentos.
Eu cá pratico musculação, e quando posso faço uns joguinhos de basket.. No verão faço sempre o habitual raqueteball de praia, e faço uns treinos com TRX feito com cordas dos chineses..
Agora quero fazer umas aulas de stretching, umas de yoga e quem sabe, umas de pilates...
Aliás... Cheguei agora mesmo do ginásio...

_Indigo_

Quanto é que vocês pagam no ginásio que frequentam?

Têm um pacote de treinos ou podem frequentar livremente o ginásio, os dias que quiserem?

Amunet

Eu pagava 22,50€ por mes. Podia ir todos os dias entre a as 8h e as 13h. Tanto podia seguir o treino, como andar livremente ou ir às aulas.

Mas ha ginásios mesmo caros e que nao valem nenhum, o holmes place é um deles.

_Indigo_

Aqui perto onde moro tem um ginásio todo XPTO, o problema é que a mensalidade mais barata que têm fica-me em 52€ e só poderei fazer ginásio 3 vezes por semana.

Se eu quiser pacote VIP, fica a 115€ mas tenho acesso ao ginásio os dias todos da semana das 9:00 às 23:00 de Segunda a Sexta e das 10:00 às 19:00 Sábados Domingos e Feriados.
Posso ter acesso às aulas de grupo (musculação, cardiofitness, natação, artes marciais, entre outros)
Tenho também direito a massagens, sauna, consulta duas vezes por semana com nutricionista.

Recebo também roupões e toalhas de banho lol

smaiza

Citação de: Hugão em Maio 02, 2016, 08:02:04
A batata normal é melhor para ganhar peso do que a doce. É mais calórica, mas a doce faz parte do grupo dos super alimentos.
Eu cá pratico musculação, e quando posso faço uns joguinhos de basket.. No verão faço sempre o habitual raqueteball de praia, e faço uns treinos com TRX feito com cordas dos chineses..
Agora quero fazer umas aulas de stretching, umas de yoga e quem sabe, umas de pilates...
Aliás... Cheguei agora mesmo do ginásio...

E depois disso tudo, consegues viver? ;)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

Eu sou mesmo muito preguiçosa. Eu nem corria para o autocarro, preferia chegar atrasada e apanhar o próximo  ::)
Mas eu sei que o que é saudável é essas coisas todas que vocês fazem  ;D

Endruil

Pago 35 euros e tenho livre transito. Mas acabo apenas por ficar na parte da musculação e o resto é ir para um parque praticar calisthenics e cenas tipo trepar árvores, rochas e correr descalço ;D

Maluco!

Hugão

Eu pago 26€ livre transito, com aulas incluidas (fitness hut). Consigo viver Smaiza, e consigo viver melhor.. Não tive foi tempo para fazer estas aulas... Mas vou conseguir...

smaiza

Citação de: Hugão em Maio 02, 2016, 10:34:36
Eu pago 26€ livre transito, com aulas incluidas (fitness hut). Consigo viver Smaiza, e consigo viver melhor.. Não tive foi tempo para fazer estas aulas... Mas vou conseguir...

Já equacionas-te a possibilidade de não dormir?  ;D

Eu sou magrinha, não preciso desse desespero todo  ;D ;D ;D ;D
(Confúcio)

Hugão

Não consigo, dormir é a segunda coisa de que eu mais gosto...

smaiza

Citação de: Hugão em Maio 02, 2016, 10:41:55
Não consigo, dormir é a segunda coisa de que eu mais gosto...

:) A segunda :) Está bem então.  ;D

Eu sempre ouvi dizer: "cada doido com a sua pancada" :P
(Confúcio)

Hugão

strong

Gostava muito de ter a força de vontade de muitas pessoas: ir correr, ir a ginásios, por aí...

Mas um facto: não gosto de correr.

Já pratiquei natação quando era pequenita.

Agora danço (em casa).

Sempre fui muito espevitada para dançar. Adoro dançar no meu quarto. Invento coreografias... até suar!
Costumo expressar-me através do corpo e sem dúvida que a dança faz parte de umas das minhas paixões.

De resto, faço uns agachamentos para trabalhar o bumbum e pernas.  ;)
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Blue Star

Admiro bastante as pessoas com energia para fazer desporto.
Eu ao fim do dia estou de rastos. Mas gostava bastante de fazer alguma coisa para esvaziar a mente, mas não sei o quê.  :-\

Victoria

Se não queres fazer desporto num ginásio, faz meditação ou Yoga, que ajudam a relaxar