• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com cavalo

Iniciado por _Indigo_, Maio 27, 2016, 12:46:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

_Indigo_

Boa tarde a todos

Estou a publicar a presente mensagem, na expectativa, de encontrar alguma resposta para um sonho que tive esta noite que passou.

No sonho que tive, estava a sair de casa para ir a qualquer lado, mas verifiquei que existia confusão na rua.
Vi muitas pessoas a fugirem de algo, cheias de medo, mas não consegui ver o que lhes provocava esse medo.
Enquanto fui andando pela rua, apareceu-me um cavalo que me observava e acabou por se aproximar de mim.
Não parecia ser um cavalo comum. Este era muito maior que os habituais cavalos e era mais atlético. Era um cavalo bastante belo que possuía uma cor castanha brilhante e uma longa crina.
Quando o cavalo se aproximou de mim, percebi que ele me queria transmitir algo, mas como ele não falava, encostou-se a mim e baixou a cabeça, como se desse a entender, que queria que eu o montasse por alguma razão que desconheço. Acabei por subir para cima desse cavalo, no entanto, ele começou a correr a grande velocidade para algum lado que também desconheço. Acabei por acabei por acordar confuso e sem perceber o significado deste sonho. Mas parecia que o cavalo já me conhecia de algum lado.

Já algum ou alguma de vós, sonhou o mesmo?

Victoria

é o seu animal de poder.

É a medicina do poder pessoal, das Jornadas Xamânicas e do dom da clarividência. Evocar para a liberdade de espírito, para aumentar seu poder interior. Ajuda-nos a tornar-nos independentes. Está ligado a projeção astral e nos ensina a compartilhar nosso conhecimento no caminho da beleza.

fonte: http://vozdoselementos.com.br/xamanismo/animais-de-poder

_Indigo_

Cassandra

Parece-me que o cavalo escolheu-te porque não estavas em fuga como as outras pessoas.

Poderás dizer que não sabes do que fugiam as pessoas, mas isto é tudo simbólico. Há algo de que a maioria foge e que a ti não te faz diferença e isso parece ser um atributo que agrada a esse cavalo.

O cavalo aqui surge como uma ajuda, é a montada "mágica" que te pode ajudar a aceder outros mundos (entenda-se que mundos pode ser muita coisa, como por exemplo, novos conhecimentos).
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)