• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

O nosso ~estilo~

Iniciado por strong, Maio 22, 2016, 02:55:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

strong

Qual é o vosso "estilo"?

São ligados à moda, seguindo um padrão ou simplesmente vestem aquilo que vocês mais gostam e que vos faça sentir bem?

Acham que a forma como nos vestimos revela algo sobre a nossa personalidade? As cores influenciam?

Partilhem!

"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Victoria

visto a primeira roupa que aparece no armário.
estilo calças de ganga e tshirt

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

Gosto de coisas originais, diferentes e admiro quando as pessoas usam coisas excentricas, pela coragem.
Uso a cor preta com frequência, mas ultimamente tento evitar porque influencia o meu estado de espirito. Sapatos/botas rasas sempre. Estilo sempre prático e confortável  :)

Amunet

Bem, eu não ligo à moda, não compro umas calças ou uma camisola só porque está na moda, e porque toda a gente está a usar.
Se não andar ninguém igual a mim melhor.

Tanto visto casual, como mais clássica, depende.

Às vezes com a pressa escolho uma roupa à sorte mas depois não me sinto muito bem, ainda à pouco tempo andava com um casaco de malha e uma camisa, mas sentia que faltava alguma coisa, e faltava, um lenço. Se andar sem brincos também não me sinto bem o dia todo.

A mala tem sempre que combinar na roupa tal como os brincos. Às vezes não ando com uma peça de roupa porque não tenho com o que combinar.

No inverno uso muito o preto, mas a minha cor de eleição é o azul marinho, e no verão adoro blusas claras.

Calçado raso sempre.

O que vestimos revela  muito sobre nós.

Rosemunde

Eu tenho o meu estilo pessoal e gosto de estar na moda.
Não gosto muito de passar muito tempo em lojas, por isso,  dirijo me sempre à zara woman. Lá tem tudo o que eu gosto! Desde calçado a bolsas! :-*

_Indigo_

Boa tarde,

Pessoalmente, se pudesse, andava despido. Mas respondendo à questão, uso o que me faz sentir bem.
Normalmente uso roupas simples. Gosto de avaliar os tecidos, para ver a qualidade e se corresponde ao que pretendo para vestir.
Existem tecidos tão manhosos, que parecem papel de jornal ou sacos do lixo.

maryn

Citação de: _Indigo_ em Setembro 06, 2016, 03:27:42
Boa tarde,

Pessoalmente, se pudesse, andava despido. Mas respondendo à questão, uso o que me faz sentir bem.
Normalmente uso roupas simples. Gosto de avaliar os tecidos, para ver a qualidade e se corresponde ao que pretendo para vestir.
Existem tecidos tão manhosos, que parecem papel de jornal ou sacos do lixo.

o indigo ficava bem na praia do Meco  :D ;D ;D

bom, eu não tenho um estilo, gosto de calças simples ou de ganga, t-shirt ou blusa e pronto... não sou de modas
A verdade anda aí fora

Cassandra

Não tenho estilo, não ligo a modas, mas se tiver de me vestir "para a ocasião", visto.

Isto não quer dizer que no dia-a-dia vista qualquer coisa, as coisas têm de "ir" umas com as outras, tanto na forma como nas cores.

As cores interessam-me. Quando estou a pensar no que vou vestir, tenho de pensar primeiro em como é que me sinto para ver qual é a cor ou as cores que vão bem com esse estado de espírito.

Curiosamente, apesar de não me interessar por roupa, sou óptima para levar para compras - tenho bom olho para ver o que fica bem às pessoas. E sou honesta.... ::)

Acho que a roupa é uma forma de revelar qualquer coisa ao mundo, ou pelo menos, pode ser usada dessa forma - hoje em dia cada vez mais é usada dessa forma.
Mas lá está, não quer dizer que o que a roupa revela seja a verdade sobre a pessoa. Pode ser a verdade, mas também pode ser uma máscara.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Rosemunde

A minha alma ainda está muito agarradaa bens terrenos....
Adoro roupa bonita, sapatos, bolsas, jóias  (se bem que não nasci com carteira de rica, mas é um aparte! ;)).
Adoro ver as tendência de moda e alta costura! Adorava ver uma coleção que anda ai a percorrer o mundo com os vestidos históricos da marca Valentino!  :) ;)

_Indigo_

Boa tarde

Ultimamente, tenho reparado, que muitas dessas mulheres do Jet-7 que vão aparecendo nas capas de revista, gostam de ir "peladas", por baixo dos seus vestidos topo de gama semi-transparentes.
Alguma de vós, também tem seguido essa moda?

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Cassandra

Arejar? É isso é....

Não, não tenho praticado esses arejamentos, só vejo coisas dessas uma vez ou outra por essa internet fora.

Quer dizer, hoje vi uma jovem a passear o seu cãozinho que, não tendo nada transparente, também deixava pouco à imaginação... conta para a estatística?
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Rosemunde

maryn

A verdade anda aí fora