Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Até me parece é uma ideia gira pra biquini de senhora!
Ja que agora se usa o fio dental na praia...com este modelito tapava-se só a parte da frente é meio e o resto ao ar livre!
8) :)

Estás á vontade para criar o modelito rosemunde, eu perfiro o bom fatinho de banho lol :P
A verdade anda aí fora

Fato de banho? Eu prefiro o biquini e daqueles sem alças! 
Bom, bom seria só com a parte da cueca assim ficava sem marcas mas como vou pra praia com a familia...Não dá!
E cá em Portugal ainda se olha de lado pra quem faz topless.
:)

A verdade anda aí fora

Só  temos este corpo e há que usa-lo bem antes de irmos para o nosso " estojo"!  As vezes estamos todas complexadas com um ou outro pneu mas a verdade é que os outros não estão prai focados... toca mas é a bronzear a barriguinha pra ela ficar mais sexy!  ;)

Eu visto o que gosto e me faça sentir bem...esteja na moda ou nao...

Normalmente escolho as cores conforme o meu estado de espirito....se estiver mais em baixo pego logo em cores mais escuras tipo cinzas e pretos...é automatico........ ;)

Eu sou daqueles que usa uma camisa e umas calças de ganga e sapatilhas ou sapatos.....relógio e óculos de sol sempre xDDDDDDD

Citação de: Cody Sweets 4ever em Setembro 12, 2016, 08:08:11
Eu sou daqueles que usa uma camisa e umas calças de ganga e sapatilhas ou sapatos.....relógio e óculos de sol sempre xDDDDDDD

Por falar em óculos... quando os tiras há um olho azul, ou estou errada? (É que não me respondeste quando te perguntei noutro tópico)
A verdade anda aí fora