• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....
 

Bruxaria, Macumba e Maldições

Iniciado por smaiza, Abril 11, 2016, 01:41:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

smaiza


Deus não dá poder aos Impíos
os Malfeitores não têm nenhum poder próprio
quem se dedica às artes negras NÃO TEM PODER


Bruxaria ou Macumba
Dois nomes para o mesmo assunto.
Existem os aprendizes, que é surpreendente o número de pessoas que tenta vingar na vida, recorrendo à contratação do mal. E existem aqueles que são de respeito, que podemos apelidar de profissionais, os bruxos ou macumbeiros (a mesma coisa).

Ainda: existem algumas pessoas negativas que inconscientemente sem nunca o saberem, concebem e criam macumbas contra quem estão a destilar negros sentimentos.
E assim é verdade quando se afirma que TODAS AS PESSOAS JÁ FORAM VITIMAS DE MACUMBAS E SOFREM COM MACUMBAS ACTIVAS perpetradas na maioria por pessoas más que desconhecem a sua real força maligna.
SIM, literalmente, todos carregamos macumbas!

Encontrar durante uma vida, uma pessoa sem macumbas e energias negativas, é porque será um caso muitíssimo especial. Será mais fácil acertar na chave vencedora de uma grande lotaria que encontrar alguém limpo de macumbas.

Mas continuando, as ordens dos Espiritos é vasta, desde os Anjos aos Demónios e os Elementais.
"Elementais"?
São Espiritos da Natureza que podem ser invocados e contratados para executar serviço e são estes a fonte do APARENTE PODER dos Impíos, pois o poder é dos Elementais.

Antes de continuar a explicar para que se compreenda o que é, vamos analisar em termos fisícos a matéria.
A matéria é energia condensada num estado vibracional.
EM VERDADE TUDO É VIBRAÇÃO

A medicina sabe que cada célula do nosso corpo vibra a um ritmo preciso continuamente, (de acordo com o orgão) e quando surge o cancro, as células alteram a sua vibração para uma nova...

A nossa voz é uma vibração, é um estado energético. Uma praga é exactamente energia a ser criada.

Posto isto, já percebeu como é que recebemos vibrações e somos afectados de maneiras que estão para lá da nossa compreensão.


Lei Espiritual
Tudo o que desejares de Bem terás de volta;
Tudo o que desejares de mal, retornará com muito mais força.
 
"Mas nós podemos criar Formas de Pensamento que façam o bem. É preciso, no entanto, ter a certeza de que sejam para o Bem, porque uma Forma de Pensamento não sabe distinguir o Bem do mal. Elas farão qualquer das duas coisas, mas a Forma de Pensamento má virá, ao fim, vingar-se do seu criador"
Lopsang Rampa

Agora, podemos ter mais ou menos resistência às pragas, mas a inveja, poderá matar as plantas de uma casa visitada por um invejoso, uma pessoa com uma atitude extremamente negativa.

A Atitude Positiva é a defesa contra a energia negativa e "vampiros" de energia (são pessoas com atitude negativa que deixam pessoas normais exaustas por sugarem a sua energia).

Pessoas determinadas, que dão o valor a si e estão sempre bem dispostas não são afectadas por pessoas negativas.
Mas quando chegamos ao universo espiritual, ninguém é imune á acção espiritual.

Um bruxedo/macumba é a acção exercida por uma ou mais entidades astrais, menos ou mais inteligentes, que terão sido contratadas para excutar uma missão, infelizmente prejudicial.
Poder-se-á colocar em 5 niveis a actividade maligna:
1 - Pessoas infelizes que sugam os "amigos"
2 - Pragas, formas energéticas negativas simples
3 - Macumba com a execução de animais para contratar um espiríto
4 - Pessoas que mentalmente instruem elementais que as acompanham e fazem a macumba no astral
5 - Demónios que atendem só alguns (seitas satânicas)

Qualquer que for a situação, nenhum vivo tem poder e é só protegido por entidades astrais negativas que estão a seu mando. Mas são pessoas a ter muito cuidado.
Por exemplo, um acontecimento de um jogador profissional subitamente morrer em pleno jogo é muito estranho, correcto?

É muito difícil retirar uma vibração negativa porque a entidade astral que a colocou estará a cumprir eternamente a sua missão. Só os Anjos da Luz - Arcanjos de Deus - Guias Espirituais serão capazes de remover as vibrações e as entidades causadoras desintegrando-as.
Um exemplo é o Arcanjo Gabriel cuja a invocação em oração ajudará muitas vezes a superarmos problemas. Mas não resolve macumbas, pois as entidades tem inteligência e afastam-se.
Como exemplo, entidades negativas poderosas anteciparão os seus movimentos e como exemplo, uma cartomante nunca irá determinar através de cartas ou pendulos a sua presença.

Se julga que foi alvo de Macumba/Bruxaria, poderá agendar uma consulta com o Padre Carlos Severino.

Maldições familiares
São Macumbas, podem afectar gerações e são de remoção muito difícil. Os fumeiros não são suficientes para a sua eliminação.
Só os Mestres (Anjos da Luz/Guias Espirituais), poderão intervir e remover estas bruxarias mais complexas.

Conheço dois casos de maldições familiares.
A primeira com 4 gerações afectadas consistia em que os descendentes ficassem na penuria e nunca tivessem sucesso na vida. Segundo o registo Káshico, foi realizada por uma amante do bisavô com o seu esperma, que se recusou a casar com ela e a engravidou.

A segunda afectou 6 gerações e consistia em que os descendentes se separassem e nunca fossem felizes com as suas mulheres. Segundo o registo káshico, foi realizada em Angola por um sobrino cobiçado homosexualmente pelo Tio, tendo acabado por ficar com as suas posses. Era mantida por um boneco enterrado numa cova num desaparecido cemitério.

Ambas as maldições foram quebradas após muito trabalho porque afectam filhos legitimos, ilegitimos, casas e lugares que foram habitados pelas descendencias e assim se ramificaram.
Destruir todo este mal é como tirar areia abrindo um buraco e lentamente a restante areia perdida á volta, retorna ao buraco, preenchendo-o, e é preciso ir limpando com muita perseverança e força de vontade.
As maldições são transmitidas via ADN (sangue) e matrimónio, afectando todos os que se juntem à família contaminada.

Como o mal ajuda
Magia Africana, por muitos nomes que se dê, tem um só nome e significado negativo.
Quando os Gurus são consultados, eles contactam mentalmente os elementais que os servem, que dirão o que se pretende.
Podem inclusivé remover macumbas, pois têm poder para isso mas, também incutem dependência; afinal, têm que ganhar e no reino de Deus os materialistas não passam pelo buraco da agulha.

Os nossos pensamentos podem ser influenciados e uma pessoa "vidrada" pode estar somente energeticamente muito programada.

Para os que se dedicam ou dedicaram ao mal, Karmicamente irão pagar!
O mal retorna ao destino depois da Macumba ser cortada.
Cá se fazem, cá se pagam, mesmo que seja noutra vida.

E o envolvimento com vibrações baixas, negativas contaminam o corpo produzindo doenças, este é um preço que os que se desviam para o mal podem pagar.

http://espiritualidade.no.sapo.pt/bloco47.html
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Astaroth

Uma: "deus" para alem de não existir, nunca foi factor de impedimento para nenhum tipo de mal. Basta olharem á vossa volta, reflectirem por cinco minutos apenas, e chega-se a conclusão de que não há "deus". Teoria absurda de escravização inventada pelos "sacerdotes", criadores das religiões, pessoas devotadas a Mammon (como diz na propria biblia catolica) cujo deus verdadeiro é o dinheiro. "deus", e escrevo em minusculas, é pura ficção.

Quanto a outro ponto que achei curioso e digno de esclarecimento é o da "recomendação do padre X, Y ou Z" para retirar o "mal" de determinada pessoa, lar, ou objecto. Isto é pura ignorancia e explico a razão: O demonio, Lucifer Estrela da Manhã, assim como todos os outros que a ele seguiram, foram, segundo a "lenda", capazes de sentar-se no trono de "deus" e apossar-se do "ceu". Após a divisão das hostes, "deus" conservou TODOS os poderes que eles tiveram, desde o momento em que foram "criados". Todos, sem excepção. Daí conclui-se dois factores: Que após tantos séculos, milhares de anos ou como queiram chamar, os demonios foram se aperfeiçoando, evoluindo cada vez mais. Portanto, tornaram-se ainda mais poderosos do que aquilo que já eram. Assim, concluam de  vossa justiça: Seres que se apoderaram do reino de "deus", que sentaram-se no trono dele, que para alem de conservarem intactos todos os poderes e ainda terem tanto tempo para aperfeiçoar todos eles, seres cuja Terra lhes foi DADA pelo proprio "deus" em pessoa (não sou eu quem digo, mas a propria biblia), iriam, seja de que modo for, CURVAR-SE A UM PADRE?!

Não, caros amigos. Nunca. O que muitos desconhecem por medos infundados e ignorancia à mistura, é que isso que se apodera dos seres humanos é APENAS isto: almas humanas, como causa principal, e disturbios mentais, como causa principal, secundária e terciária. Não é demonio algum. Mas almas e loucura. Ai, Astaroth, mas estas a esquecer de que os padres tem um mandato que lhes foi passado por jesus... Triste engano... jesus é uma EGRÉGORA como explicarei num dos meus posts. Não é uma pessoa, um ser, mas apenas um conceito elaborado por quem tinha e tem olho para o negócio. Nada mais do que isso. Uma alma humana, assustadiça com as ideias e conceitos que recebeu em vida sobre "ceu", "inferno" "anjos" e "diabo", mantem após o desencarne as mesmas crendices. E dentre estas almas, há quem queira se passar por este ou aquele demonio, e, derivado á sua imaginação, cedem aos gritos de um padre horrorizado que clama ao nada para remover quem lhe tenta iludir. Esta É a verdade, gostem ou não.

Acerca das macumbas: existem. Macumba é a arte de direccionar energias catalizadas contra uma ou varias pessoas. É energia humana que flui através de uma, ou varias pessoas, com finalidades especificas. Existe é facto. E afirmar que estas não tem poder algum, é tapar os olhos a quem se recusa a enxergar a realidade. O tal "mal" é relativo pois o que é mal para um, é o bem para o outro. Apenas.

E para evitar as macumbas e afins, a questão está no merecimento de cada um. Disto vai depender se a "macumba" realmente funciona e faz mossas. Contudo, há pessoas que se esforçam para ser alvos desse e de outros tipos de magia, pois pintam um alvo nas proprias costas contando que nada os irá atingir. Estes zombadores são os que caem primeiro. Pois, lá está, tornaram-se merecedores de tais sofrimentos.

E não há ninguem que os salve, a não ser eles proprios. Fossem cordiais e nao tratassem os seus semelhantes como lixo e NADA disto lhes aconteceria.

;)

MrM

O mal existe da mesma forma que o bem.

Quem pratica qualquer tipo de arte oculta, de fato não tem poder. Quem o tem são as entidades que coloboram com o mal. Ars goetia é um excelente exemplo.

Deus criou todas as criaturas com livre arbitreo, logo as decisões de cada serão sempre livres.
Crux sacra sit mihi lux / Non draco sit mihi dux
Vade retro satana / Numquam suade mihi vana
Sunt mala quae libas / Ipse venena bibas

Astaroth

Tenho que vos explicar como é que o poder das "entidades" ou como queiram chamar, se estende até ao Magista.

MrM

Citação de: Astaroth em Abril 12, 2016, 11:08:23
Tenho que vos explicar como é que o poder das "entidades" ou como queiram chamar, se estende até ao Magista.

Já entendi que é praticante de Ars. Goetia.
Existem várias "escolas", e será concerteza positivo abrir um tópico sobre o assunto.
Crux sacra sit mihi lux / Non draco sit mihi dux
Vade retro satana / Numquam suade mihi vana
Sunt mala quae libas / Ipse venena bibas

Índia Luna

Astaroth, posso fazer uma pergunta?

Então se o tal "mal" é relativo, pois  que é mal para um é o bem para outro, quais os limites ou contornos dessa relatividade?


Hugão

 Antes de mais, parabéns Smaiza pelo excelente tópico..
O nome correcto seria Lobsang Rampa, mas quem liga a isso...
Já agora, lobsang Rampa afirmava que era um dos Dalai Lama mas nunca foi comprovado que o fosse, inclusivé os budistas afirmavam que não era..
Eu cá gosto de pensar que serviu como ferramenta e veículo de transmissão das fantásticas (e a maior parte verdadeiras) informações direccionadas à espécie humana.

Os meus pais são vampiros de energia.

Concordo com a maior parte do que expuseste neste post, por outro lado discordo da maior parte do que o Astaroth afirmou.

Deus a meu ver e no que eu acredito, não é uma entidade, ou ser espiritual.. É muito mais do que isso, é a energia criadora de tudo, foi o começo das coisas. Ora façamos um exercicio mental, imaginemos que destruiriamos Deus (reparem que ao contrário do Astaroth escrevi com maiúscula, hehehe), ao fazê-lo destruiriamos também a energia que criou todas as coisas?? Quer então dizer que a energia que faz com que o Universo se continue a expandir deixaria de existir, e entraria em acção a primeira teoria sobre o BIG BANG, que actua de forma idêntica à gravidade, ou seja: disparamos um tiro para o ar, essa bala sai do cano da arma a determinada velocidade, e vai abrandando, até que finalmente começa a cair.. Da mesma forma o Universo começaria a contrair-se...
Pelo contrário, o universo continua em expansão, e mais, está a ganhar velocidade.
Claro que este exercicio funciona nesta direcção partindo do princípio que existe deus, não estando o Astaroth crente, não consegue executar o exercicio.. hehehe
Todos nós, chegaremos concerteza á conclusão que, mesmo no oculto, noutros planos existênciais, há, tal como nesta nossa vivência terrena, várias realidades. O facto de uma coisa ser verdade para uns, não significa que outras não sejam verdade para outros.
Duvido muito que algum de nós esteja mais certo que os outros, teremos todos razão, dentro de um conjunto de regras e parâmetros que balizarão as nossas realidades dentro da realidade maior.

Astaroth

Discordar é saudavel Hugao. Ate por que ninguem sabe absolutamente nada sobre coisa nenhuma.

Eu principalmente pois nem a mim mesmo conheco na totalidade.

Abraco!