• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....
 

Procura de um " Amigo"

Iniciado por Pedro guevara, Maio 31, 2016, 10:59:03

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Pedro guevara

Venho procurar aqui o que na vida real ainda não consegui encontrar e que procuro desde que me conheço.
Aquele amor juvenil que sempre acontece nos filmes de romance,  amor desregulado, fora dos padrões desta sociedade.
Não existe amor mais perfeito do que o platônico recíproco, eu ainda estou à espera da pessoa certa, e o meu lado romântico diz sim, que ela vai chegar, fazendo pousar no meu rosto um sorriso de orelha a orelha.
Eu também quero a voltar à natureza, sair da sociedade,  a natureza faz milagres, faz revelações.
Alguém aqui além de mim tem um sonho num futuro próximo de viver numa comunidade que siga um estilo de vida de viver 100 % da terra, onde todos terão acesso aos alimentos produzidos, onde o dinheiro não terá valor algum...
Viver num lugar isolado do restante do mundo, um lugar paradisíaco onde respeitaríamos a natureza e o próximo?
Sei que este desprendimento não é fácil, arrisca ser feliz!!!
" Temos empregos que não gostamos, para comprar coisa que não precisamos."
Sei que vou ser alvo de criticas, que ando à pesca, que é mais um golpe etc... Mas não me importo, desde que TU (ele ou ela) acredites e queiras mudar de vida, suporto tudo.
manteum75@gmail.com , escreve-me se te identificas.
Sou Homem tenho 30 anos.

Victoria

Olá

Essa amizade é especial, tipo namoro ou só para conversar e conviver?

Pedro guevara

Conversar e conviver é o mais importante, o resto viria naturalmente :)

Victoria

Que tipo de comunidade queres fundar? No campo, na cidade?
Que filosofia de vida defendes?

Pedro guevara

Já existem dessas comunidades em Portugal, claro que tem de ser no campo, o mais longe da civilização possivel, este é um bom exemplo, mas existem muitas outras https://www.tamera.org/pt/o-que-e-tamera/


Não quero começar nenhuma comunidade porque elas já existem, temos é de querer sair do nosso comforto ;D


Também sou um apaixonado pelos temas do mistério, alias faço parte deste grupo, este e o antigo P.P com outro nome 8)
Modificar mensagem
« Última modificação: Hoje às 11:36:39 pm por Pedro guevara »

Victoria

Pedro:

Não se podem colocar duas mensagens seguidas. Por isso, modifiquei.

Que tipo de comunidade pretendes criar e onde?