• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Simpatia para abandonar o vício do cigarro

Iniciado por Xena, Maio 19, 2016, 04:50:40

Tópico anterior - Tópico seguinte

Anark

Xena eu consegui!!

Não foi fácil, mas consegui, mas o cabelo brilhante, as unhas mais fortes, os dentes mais brancos e a pele mais saudável, valem por todos os cigarros que neguei em sofrimento da ressaca!!!!

Sim, a força de vontade é tudo, mas custa como o raio.... Eu andei duas semanas que só pedia que não falassem comigo ....  8)
"Love all, trust few, do wrong to none...."

Xena

Citação de: Anark em Maio 20, 2016, 11:12:46
Xena eu consegui!!

Não foi fácil, mas consegui, mas o cabelo brilhante, as unhas mais fortes, os dentes mais brancos e a pele mais saudável, valem por todos os cigarros que neguei em sofrimento da ressaca!!!!

Sim, a força de vontade é tudo, mas custa como o raio.... Eu andei duas semanas que só pedia que não falassem comigo ....  8)
Sabes, eu nunca gostei de me sentir presa e sempre fui antitabagista... é ridículo mas comecei a fumar aos 30 anos numa altura muito stressante da minha vida e por arrasto das companhias.

Tenho três filhos e mais uma menina que adotei e cada vez que fumo penso que estou a queimar dinheiro que poderia ser utilizado em benefício dos meus meninos e sinto-me tão frustrada e tão zangada comigo mesma...

Há alguns dias que ando a mentalizar-me que não posso continuar a fazer isto e agora que tomei a decisão vou em frente mesmo, por mais que custe.

Hoje vou comunicar a minha decisão lá em casa, sei que também vou receber ajuda por parte da minha família e também conto com o vosso apoio aqui para me ir distraindo  :)

Sou muito viciada, mesmo, mas pelos nossos filhos vale tudo...  :D
O amor verdadeiro é eterno...

Anark

CitaçãoTenho três filhos e mais uma menina que adotei

Que lindo Xena  :-* parabéns pelos teus meninos.

Olha que uma das coisas que me deu força de vontade, foi ás vezes o meu filho chamar-me eu dizer "pera que a mãe já vai" E depois pensava, fónix! Tou a dizer ao meu filho para esperar porque tou a fumar!???
"Love all, trust few, do wrong to none...."

Xena

Citação de: Anark em Maio 20, 2016, 11:34:38
CitaçãoTenho três filhos e mais uma menina que adotei

Que lindo Xena  :-* parabéns pelos teus meninos.

Olha que uma das coisas que me deu força de vontade, foi ás vezes o meu filho chamar-me eu dizer "pera que a mãe já vai" E depois pensava, fónix! Tou a dizer ao meu filho para esperar porque tou a fumar!???

É verdade miga, e depois chegamos perto deles com aquele cheiro a fumo  :'(

E o meu filhote quando me vê a fumar fica super triste e diz-me que assim vou morrer com um cancro nos pulmões...

Enfim, os nossos filhos merecem tudo. Eu penso, se era capaz de morrer por eles não hei-de ser capaz de deixar de fumar???  :o por amor de Deus, tenho de ser...

E olha, muitos Parabens para ti que já conseguiste  ;D
E obrigado pela força que me estás a dar  :)

RicardodeMatos

Existem várias maneiras de combater a ansiedade, sem ter de recorrer a fármacos.

Xena

Citação de: RicardodeMatos em Maio 20, 2016, 12:43:16
Existem várias maneiras de combater a ansiedade, sem ter de recorrer a fármacos.
Confesso que para já não me sinto minimamente ansiosa, apenas super feliz com a decisão que tomei  ;D
Vamos ver ao longo do tempo...

Só há uma coisa que me deixa apavorada... não quero engordar, isso é que não.

Xena

RicardodeMatos

Xena o que faz engordar é a ansiedade. Se souberes controlar isso, não irás ter problemas com isso.
Costumo praticar Parkour, para combater o stress e ansiedade.

Xena

Eu vou tentar arranjar forma de controlar...

Isso é interessante mas acho que no mínimo partia-me toda hehehehehe

Acho que vou mesmo optar pela dança  ;D, adoro dançar... é estranho, parece que só por ter conseguido tomar esta decisão já me sinto muito mais leve  :D, estou mesmo contente comigo mesma, não vou desistir.

RicardodeMatos

Claro, cada pessoa ocupa-se com aquilo em que se sentir melhor.
Mantém-te determinada e alcançarás o sucesso.

Mestre Cruz

A forma mais facil de deixar o vicio do tabaco eu passo a ensinar, eu fiz e resultou de um dia para o outro, praticamente na hora que tomei a decisão, deixei o tabaco...até hoje nunca mais peguei em cigarros ;D

Um dia andava mal, com tosse , dores de cabeça e enjoado , mas sabia que era por causa do tabaco...
Ainda apareceram me uns nódulos nos pulmões ..tive mesmo que tomar a decisão :(
Então disse a mim mesmo .....
Não fumo mais tabaco

Então comecei a fumar charutos  ;D ;D ;D não me custou nada deixar os cigarros...nem os quero ver tão pouco ;D
Por causa dos cigarros não morro eu  ;D ;D ;D

RicardodeMatos

Eu gosto muito de pregar partidas aos amigos, uma das partidas que fiz foi com cigarros.
Comprei aqui em Londres aqueles pacotes de cigarros foguete. Aquilo quando acende, manda faiscas para todo o lado.

Xena

Citação de: Mestre Cruz em Maio 20, 2016, 01:26:37
A forma mais facil de deixar o vicio do tabaco eu passo a ensinar, eu fiz e resultou de um dia para o outro, praticamente na hora que tomei a decisão, deixei o tabaco...até hoje nunca mais peguei em cigarros ;D

Um dia andava mal, com tosse , dores de cabeça e enjoado , mas sabia que era por causa do tabaco...
Ainda apareceram me uns nódulos nos pulmões ..tive mesmo que tomar a decisão :(
Então disse a mim mesmo .....
Não fumo mais tabaco

Então comecei a fumar charutos  ;D ;D ;D não me custou nada deixar os cigarros...nem os quero ver tão pouco ;D
Por causa dos cigarros não morro eu  ;D ;D ;D

kkkkkkk a sério???

Mas eu não quero fumar charutos  ::) ::) ::)
Estou a ver se consigo não fumar nadinha lol

:-*

Citação de: RicardodeMatos em Maio 20, 2016, 01:36:50
Eu gosto muito de pregar partidas aos amigos, uma das partidas que fiz foi com cigarros.
Comprei aqui em Londres aqueles pacotes de cigarros foguete. Aquilo quando acende, manda faiscas para todo o lado.
Cruzes... ainda matas alguém do coração  ;D ;D ;D ;D ;D

Mestre Cruz

Falando a sério , já estava a falar um pouco a sério, apareceu me uns nódulos nos pulmões por causa do tabaco, claro que fiquei assustado,
e é verdade nesse dia parei de fumar ....apenas assim ...estive 7 meses sem fumar, depois voltei a fumar ,mas não cigarros...
Comprei charutos cubanos (cigarrilhas cuiba) um pouco caro 20 euros cada 10 cigarrilhas , mas é 100% tabaco puro.
Não há nicotina nem alcatrão  ;D e pelo o que fui informado não faz tão mal, mas dá uma moca nem se pode travar , se uma pessoa trava entra logo em transe  8) 8) 8) .
Portanto fumo 2 cigarrilhas por dia , é preferivel do que 40 ou mais cigarros por dia como fumava.

Eu gosto de fumar..mas gosto mesmo, só vou deixar de fumar se o problema se saude agravar.

Tive um avo que fumava 4 maços por dia, apanhou cancro nos pulmões , foi internado , mas já não adiantava nada  :( mesmo assim no hospital ele continuou a fumar até ao dia que faleceu.