• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

As minhas experiências paranormais

Iniciado por Tiago2015, Maio 25, 2016, 06:05:15

Tópico anterior - Tópico seguinte

Tiago2015

Eu vou contar-vos duas das minhas primeiras experiências,e únicas até agora!
A casa onde eu morava, era uma casa muito escura por si só. era grande , e só vivamos lá eu e os meus pais. E haviam partes da casa que eram mesmo muitos escuros, principalmente a entrada para o sótão. Naquela casa, nenhum caseiro aguentava lá mais de 2 anos, e eu fiquei lá 6. Embora ache que não teve nada a ver com algo paranormal.

A minha primeira experiência, foi a noite. Eu estava a ir dormir, e ao vestir o pijama senti uma presença muito forte no meu quarto. como uma energia muito densa. Mas não liguei e deitei-me. Todas as noites rezo, e nessa noite em especial, parecia que me esquecia da oração, como se não soubesse o que dizer. fiz o pelo sinal e adormeci.. Eram prai 3 horas da manhã, e senti algo a puxar me os cobertores. foi tão forte, que acordei e a primeira coisa que fiz, foi tapar a cara e o meu corpo paralisou. não conseguia mover nada alem dos olhos e as mãos a segurar os cobertores. senti uma respiração muito quente mesmo na minha cara, e aquilo durou 2/3 minutos.. foi algo assustador e me deixou com muito medo!

A segunda experiência que tive foi na sala, pouco tempo depois da primeira. Eu estava na sala, no computador a ver series, e estava mesmo virada para o canto escuro do sótão, e não conseguia parar de olhar para lá. Ás vezes parecia ver vultos, mas achei sempre que era da minha cabeça. Entre tanto adormeci, na sala. e de repente, a caixa de legos do meu sobrinho que estava no sofá (onde não havia maneira de cair), caiu. eu nem tive coragem de olhar.. só no dia seguinte fui arrumar, e a caixa foi parar bem longe do sofá, como se alguém a tivesse atirado. Foi algo que me deixou com bastante medo , acho que foi a maneira de alguém me dizer para ir para a cama hehe.

Estas foram as únicas que me deixaram com muito medo. depois dentro de casa sentia-me muitas vezes observada, o ambiente era super pesado, só tínhamos problemas, uma altura, eu tinha colocado uns papeis em cima da televisão e sem corrente de ar, sem portas/janelas abertas, as folhas caíram em cascata.
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

Tiago2015

Citação de: Malik em Maio 25, 2016, 09:31:54
Citação de: black_venus em Maio 25, 2016, 06:05:15
Naquela casa, nenhum caseiro aguentava lá mais de 2 anos, e eu fiquei lá 6. Embora ache que não teve nada a ver com algo paranormal.

Obrigado pela partilha.

O paranormal estava presente, sim. Se nunca a casa foi "limpa" ainda bem que saíste de lá. É lógico que essas "coisas" assustam mas nós não devemos ter medo. O nosso medo alimenta-os... até os diverte... ;)
eu cheguei a conclusão que quanto mais ambiente negativo estiver mais eles gostam.. os meus pais estavam constantemente a discutir..  chegava ao ponto de nos chatearmos todos uns com os outros. e era nessas alturas em que me sentia observada e sentia constantemente como se não estivesse sozinha. foram tempos horríveis!! sair foi o melhor a fazer.. foi uma pena deixar uma casa com tao boas condiçoes, mas ou era o nosso bem estar mental ou o fisico!
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

Tiago2015

Fernando Pessoa

Tiago2015

Citação de: Aurora em Maio 25, 2016, 10:55:37
Eu teria saído mais depressa: 6 anos foi muito tempo.
foi muito tempo sim, mas a vida não é fácil para ninguém.. E a minha mãe tem uma fábrica de confeção. E tinha que arranjar casa, com garagem para poder trabalhar.. Aproveitamos a primeira oportunidade para sair.. Mas haviam outras prioridades, entendes??
Fernando Pessoa