• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Mais uma experiência para partilhar convosco

Iniciado por Xena, Maio 19, 2016, 11:51:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

Xena

Bom dia amigos,

Venho partilhar mais uma, das minhas experiencias convosco.

A minha avó faleceu no dia em que a minha filhota mais nova fez 2 meses precisamente.

Como já mencionei num outro tópico a minha avó foi para mim mais do que uma mãe, e a forma como faleceu foi tão surreal e tão inesperada que me deixou totalmente em estado de choque. Para mais tinha acabado de ser mãe.

Bem mas a questão que quero partilhar convosco é que, possivelmente devido a toda a situação que passei o meu leite praticamente secou, e a minha filha não aceitava o biberon. Passava horas a chorar com fome. O pouco leite que tinha era muito fraco e por mais que lhe desse de mamar não adiantava de nada.

Um dia quando fazia mais uma de 500 mil tentativas de lhe dar biberon e ela chorava sem o aceitar, chorei também já desesperada e pedi à minha avó que me ajudasse pois já não sabia mais que fazer.

De repente surgiu na minha mente:

"Dá-lhe o leite frio"

Fiquei um bocado parva com a ideia e achei que estava a alucinar... afinal andava extremamente nervosa com tudo o que se estava a passar na minha vida, mas como tentar não custava, pedi ao pai da menina que fizesse um biberon de leite frio.

Cá para nós deve ter pensado que estava maluca  :P

Bem resultado, a menina bebeu o leite todo de seguida, parecia mentira e a partir desse dia todos os biberons da Ana passaram a ser de leite frio e nunca mais rejeitou o biberon...

Coincidência??? Ajuda da minha avó???

Acredito que foi ajuda da minha avó sim  :D

Beijinhos a todos
O amor verdadeiro é eterno...

smaiza

Concordo Xena! Coincidências, não há!

Portanto essa ideia, ou te foi sugerida pela tua avó, pelo teu Anjo da Guarda, ou por uma entidade que te é querida!  ;)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Xena

Citação de: smaiza em Maio 19, 2016, 11:57:19
Concordo Xena! Coincidências, não há!

Portanto essa ideia, ou te foi sugerida pela tua avó, pelo teu Anjo da Guarda, ou por uma entidade que te é querida!  ;)
Certo é que a minha Anita nunca mais rejeitou o leitinho...

Foi a minha terceira filha, e nunca dei leite frio a nenhum dos outros, nem nunca tal me passou pela cabeça.

Sei que muita gente não acredita nestas coisas e condena-nos a nós que acreditamos, mas eu acredito de coração  :)

Anark

Xena, fizeste-me lembrar, quando era mais miúda, muitas vezes atravessava a estrada assim meio à doida ... Coisas de miudos sabes?
Um dia, quando ia para atravessar oiço o meu nome, bem alto como se fosse do outro lado da rua, e parei... e passou um camião bem grande a abrir naquele exacto momento ... se tivesse posto o pé .. podia não estar aqui para contar a história ;)

Sim a tua avó ou anjos da guarda ... como acredito que os nosso anjos são quem mais nos cuidou em vida ... faz sentido para mim :-*
"Love all, trust few, do wrong to none...."

Xena

Citação de: Anark em Maio 19, 2016, 12:08:53
Xena, fizeste-me lembrar, quando era mais miúda, muitas vezes atravessava a estrada assim meio à doida ... Coisas de miudos sabes?
Um dia, quando ia para atravessar oiço o meu nome, bem alto como se fosse do outro lado da rua, e parei... e passou um camião bem grande a abrir naquele exacto momento ... se tivesse posto o pé .. podia não estar aqui para contar a história ;)

Sim a tua avó ou anjos da guarda ... como acredito que os nosso anjos são quem mais nos cuidou em vida ... faz sentido para mim :-*
Aposto que depois desse dia começas-te a ter mais cuidado  :)

Eu também acredito mesmo que existem anjos que cuidam de nós, e que tal como referiste, esses anjos são as pessoas que mais nos cuidaram e nos amaram em vida, e como este relato que fiz tenho mais. Aliás tenho um que é muito profundo que que também hei-de partilhar convosco.

Fazes ideia de quem poderia ser a voz que te chamou Anark?

Anark

Quero crer tal como tu que foi a minha avó ... foi em frente à casa dela também ...

Mas dou-te outro exemplo, em dezembro, tive um problema com o meu ex ... pai do meu menino ... que estava desaparecido em combate há meses .... e decidiu aparecer do nada, sabe-se lá de onde, apenas para fazer asneira .. resumindo tive de chamar polícia e tudo o mais, mas o que importa aqui ... é que mandei a minha mãe ficar com o meu menino na sala e acontecesse o que acontecesse para não abrir a porta , e eu fui à escada tentar falar com ele ... os gritos e os murros dele eram tão intensos que eu mesmo no chão, só rezava para que o meu menino não ouvisse nada dentro de casa :'(

Mistério ou não, o meu filho não ouviu nada.... até a minha mãe ficou boquiaberta ... eu disse que foram os anjinhos da guarda dele que lhe meteram as mãozinhas nos ouvidos... e acredito piamente nisso ... ainda hoje quando penso nisso, tenho a certeza que os nossos anjos da guarda trabalharam em conjunto nesse dia ...

Xena

Citação de: Anark em Maio 19, 2016, 12:21:02
Quero crer tal como tu que foi a minha avó ... foi em frente à casa dela também ...

Mas dou-te outro exemplo, em dezembro, tive um problema com o meu ex ... pai do meu menino ... que estava desaparecido em combate há meses .... e decidiu aparecer do nada, sabe-se lá de onde, apenas para fazer asneira .. resumindo tive de chamar polícia e tudo o mais, mas o que importa aqui ... é que mandei a minha mãe ficar com o meu menino na sala e acontecesse o que acontecesse para não abrir a porta , e eu fui à escada tentar falar com ele ... os gritos e os murros dele eram tão intensos que eu mesmo no chão, só rezava para que o meu menino não ouvisse nada dentro de casa :'(

Mistério ou não, o meu filho não ouviu nada.... até a minha mãe ficou boquiaberta ... eu disse que foram os anjinhos da guarda dele que lhe meteram as mãozinhas nos ouvidos... e acredito piamente nisso ... ainda hoje quando penso nisso, tenho a certeza que os nossos anjos da guarda trabalharam em conjunto nesse dia ...
Óh querida...
Também acredito que sim, e ainda bem que o teu menino foi protegido...
Mas é de lamentar que existam pessoas assim  :'(

RicardodeMatos

Lamento Anark. Há pessoas que não merecem aquilo que têm, esse teu companheiro não te merece.

strong

As pessoas que gostam de nós estarão sempre a proteger-nos, estejam elas onde estiverem.  :)

"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Ana P (Conta Encerrada)

Nao existem coincidencias ....  ::)
Se o teu instinto te diz que foi a tua avó é porque deverá mesmo ter sido

OT: Anark os teus anjos nunca te irao abandonar e muito menos ao teu principe.  Tudo tem um proposito e toda a dor tudo o que aconteceu só veio reforçar o ser humano espectacular que tu es

csofia15

Xena não acredito em coincidências, acredito sim que tenha sido a tua avó ou uma entidade amiga para te ajudar.
Vou experimentar dar biberão com leite frio, tenho um bebe de 6 meses que também nunca aceitou o biberão, tal como tu já fiz imensas tentativas, comprei n biberões... mas eu ainda estou amamentar, graças a deus não tive nenhum problema a relação a isso. A maior dificuldade é na creche que ele passa o dia sem o leitinho...

Xena

Citação de: csofia15 em Maio 19, 2016, 02:21:56
Xena não acredito em coincidências, acredito sim que tenha sido a tua avó ou uma entidade amiga para te ajudar.
Vou experimentar dar biberão com leite frio, tenho um bebe de 6 meses que também nunca aceitou o biberão, tal como tu já fiz imensas tentativas, comprei n biberões... mas eu ainda estou amamentar, graças a deus não tive nenhum problema a relação a isso. A maior dificuldade é na creche que ele passa o dia sem o leitinho...
Tentar não custa  ;) a mim jamais me passaria pela cabeça fazê-lo e o certo é que resultou  :), a Anita a partir daí sempre bebeu o leite frio, aliás até hoje lol.

É verdade que se tornava mais dificil misturar o pó com a água mas era assim que ela o aceitava... há coisas que realmente não se explicam.

Depois de tentares conta, tá?

Beijokas  :-*

Anark

Não há coincidências :) e prova disso é que eles nos protegem quando precisamos ...

OT1: csofia15, tens tentado com o teu leitinho? Eu nc tive problemas ... porque o meu sempre usou chucha e sempre bebeu água desde recém nascido .. e amamentei até aos 18m ..Boa sorte linda  :-*

OT2: Não lamentem por mim ... tinha de ser como foi... Malik, sim, dei andamento legal ... Ana P és fantástica tu  :-* Obrigado pelas palavras... Ricardo, meu EX, não companheiro. E não, ninguém merece passar por uma situação assim.

Hugão

O Anjo da Guarda existe. E está sempre connosco.. As pessoas que de nós cuidavam e que nos amavam tornam-se muitas vezes nossos guias espirituais, ajudando também o nosso Anjo da Guarda a proteger-nos. Nunca estivémos sozinhos, não estamos sozinhos e nunca estaremos sozinhos. Aconselho-vos a todos a antes de se deitarem pedirem ajuda e protecção ao vosso anjo da guarda, peçam-lhe que vos guie.. E falem com ele durante o dia, digam-lhe que sabem que ele lá está, e agradeçam-lhe por vos ajudar tanto.. Até porque no meio disto tudo... Ele ajuda-vos mais do que possam imaginar...

Victoria

Citação de: Hugão em Maio 19, 2016, 02:55:30
O Anjo da Guarda existe. E está sempre connosco.. As pessoas que de nós cuidavam e que nos amavam tornam-se muitas vezes nossos guias espirituais, ajudando também o nosso Anjo da Guarda a proteger-nos. Nunca estivémos sozinhos, não estamos sozinhos e nunca estaremos sozinhos. Aconselho-vos a todos a antes de se deitarem pedirem ajuda e protecção ao vosso anjo da guarda, peçam-lhe que vos guie.. E falem com ele durante o dia, digam-lhe que sabem que ele lá está, e agradeçam-lhe por vos ajudar tanto.. Até porque no meio disto tudo... Ele ajuda-vos mais do que possam imaginar...

Acredito que foi intervenção da avó para ajudar com o leite da bebé.
Sim o nosso anjo da guarda, está sempre ao nosso lado, basta pedirmos a sua ajuda ele intervém sem perturbar  o nosso livre arbitrio.