• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Por que tanta gente ainda acredita em atividade paranormal?

Iniciado por Soul2, Maio 19, 2016, 09:31:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

Blue Star

O Metatron faz-me lembrar alguém ...sei lá... o Amigo faz-me mesmo lembrar alguém  ::)
Gostei da diferença entre método cientifico e ciência, mas também já tinha lido isso algures por aqui.

RicardodeMatos

Maryn, o interruptor é daqueles que liga para cima e desliga para baixo. Quando saí do banho o interruptor estava para baixo.
Quando estava a meio do banho às escuras, estive a pensar no que poderia ter acontecido. O meu lado céptico levou-me a pensar que a lâmpada tivesse fundido, mas qual foi o meu espanto que liguei novamente o interruptor para cima e ligou normalmente.
Fiquei quase meia hora a pensar nas ideias mais ridículas, até que comecei a rir da situação.

Ainda pensei que fosse alguma mulher carente à procura de mimo e que quisesse tomar banho comigo, a não ser que ela seja invisível.

Roswell

Citação de: RicardodeMatos em Maio 21, 2016, 12:25:46
Maryn, o interruptor é daqueles que liga para cima e desliga para baixo. Quando saí do banho o interruptor estava para baixo.
Quando estava a meio do banho às escuras, estive a pensar no que poderia ter acontecido. O meu lado céptico levou-me a pensar que a lâmpada tivesse fundido, mas qual foi o meu espanto que liguei novamente o interruptor para cima e ligou normalmente.
Fiquei quase meia hora a pensar nas ideias mais ridículas, até que comecei a rir da situação.

Ainda pensei que fosse alguma mulher carente à procura de mimo e que quisesse tomar banho comigo, a não ser que ela seja invisível.

Ui...Parece que temos uma súcubo à procura de divertimento... ;D
THE TRUTH IS OUT THERE

RicardodeMatos

Roswell no teu tópico, referes-te, que necessitas de criar um ritual.
Como não fiz nenhum ritual, como é isso possível? Será que foi a súcuba que me invocou?

Blue Star

Eu sempre fui mariquinhas com os barulhos à noite.
Numa noite após acordar duas vezes o meu marido e ele se levantar para ver o que era, ouvi novamente qualquer coisa. Para não o ouvir ralhar comigo por o ter acordado outra vez, levantei-me e fui às escuras até à sala, quando acendi a luz o quadro foi a baixo. Claro é, que chamei por ele feita tonta   ;D
Sempre racionalizei esta situação, mas de vez enquando ainda penso, e se...

strong

Também ouço muitas coisas no meu quarto. Mas como sou muito cismada, questiono-me sempre se será da minha cabeça ou não.

Às vezes vejo coisas que não existem (mas na minha cabeça existem). Mas depois penso: será que foi mesmo real? :o Mas não sei.

Vai aqui uma mixórdia...
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

RicardodeMatos

Não costumo ligar aos barulhos durante a noite. Adormeço e acordo de manhã completamente tranquilo.
Mas como disse o Roswell, se realmente for uma sucuba, agarro-me a ela e já não a deixo fugir do quarto.

Roswell

Citação de: RicardodeMatos em Maio 21, 2016, 12:49:21
Roswell no teu tópico, referes-te, que necessitas de criar um ritual.
Como não fiz nenhum ritual, como é isso possível? Será que foi a súcuba que me invocou?

Normalmente, os súcubos (tal como os íncubos) aparecem a convite dos humanos que desejem ter sexo com essas entidades demoníacas.

Mas também há relatos de seres humanos assediados durante a noite por esses demónios, sem terem feito qualquer convite.

Nuns casos, basta terem tido sonhos libidinosos ou levarem uma vida mais libertina para despertarem a cobiça dessas entidades.

ÍNCUBO

SÚCUBO
THE TRUTH IS OUT THERE

strong

RicardodeMatos

Hugão

Hahahahahahaha.... Meus amigos, hahahaha, adoro estas discussões, adoro quando se tentam encontrar explicações ciêntificas para tudo, e adoro como a ciência não consegue explicar tudo.. Adoro também que por uns não conseguirem provar o que afirmam, outros digam que é mentira...
Adoro também, que pessoas crentes em teorias espíritas, no Karma e no Cosmos, venham para aqui tratarem-se por "você" e fiquem ofendidas quando as tratam por "tu". Esqueçam os formalismos, somos todos um, garanto-vos isso...
Para quem acredita incondicionalmente em ciência: Quando se deu o Big Bang, todos os átomos dos nossos corpos explodiram juntamente com ele... Acho que isto prova que há um bocadinho de todos nós em todos os outros..
Para quem não acredita em fenómenos paranormais, Ovnis, Espíritos, Demónios, Magia.... O que é que aqui estão a fazer??
Para aqueles que não acreditam e buscam uma resposta... Para a ouvirem, têem de a ouvir. Atropelar e contrariar os outros não vos dará a resposta...

Agora, vou dizer-vos uma coisa... E não estou a tentar evangelizar, nem convencer ninguém que isto seja a verdade absoluta nem eu dono da realidade... não sou padre, monge, sacerdote nem wicca... Sou apenas mais um ser humano neste gigantesco mundo nosso e nós dele:

Espíritos existem. Como tal, há bons e maus e em diversas esferas, pois todos os mundos são reflexos dos outros. Existem demónios e seres mitológicos. existem extraterrestres, existe espírito e é possível o ser humano projectar esse espírito para fora do seu corpo.. Existe Deus, mas não é como a maioria pensa que é.. Quem acreditar acredita, quem não acreditar não acredita, não me deixarão mais feliz nem mais triste por acreditar ou não, a verdade está também em vocês, se a procuram têem de perder esse efeito e reflexo imposto pela sociedade, seja ela a científica ou filosófica, da entrada em estado de negação..

A ciência diz que para se provar que existe vida inteligente fora do nosso planeta, temos de fazê-lo científicamente, mas que a ciência não tem que provar que não existe, porque não é necessário, acham os cientistas que se uns não provam que existe, isso é prova que não existe... Pois bem, não pretendo provar que esxiste, vou fazer melhor: Eu afirmo que existe!!!
Deixo-vos apenas um exercício mental: Todos os dias se descobrem novas espécies aquáticas por todo o lado no globo, também se diz, que conhecemos melhor o nosso sistema solar do  que os nossos lagos e oceanos, também é verdade que de vez em quando lá se descobre qlqr coisita nova no sistema solar. Por outro lado, sabe-se que existem pelo menos 33% de sistemas solares, quanto estrelas há no céu, isso significa que somos os maiores, o ser humano é mesmo muito especial.. Com tantos sistemas solares, somos a única espécie inteligente no universo... E somos tão inteligentes, que andamos à milhões de anos a queimar paus para produzir energia...

Bom... Já me alonguei demasiado. Quero apenas dizer que eu, apesar de tudo, ainda acredito na ciência. Não acredito em tudo o que a ciência diz, mas ainda acredito numa grande parte... Mas continuo a afirmar tudo o que disse acima. E o facto da ciência duvidar de tudo isso, não faz com que não seja verdade...

Paz, amor e saúde para todos, e peço-vos humildemente, sejam mais compreensivos uns com os outros, e por favor, por favor, ultrapassem os dogmas da sociedade. Se eu vos respeitar tratando por "tu", não será melhor do que chamar-vos nomes e ofender-vos tratando-vos por "você"?

strong

Hugão, ainda não li o que escreveste.

Estou a preparar-me psicologicamente para ler isso tudo.  ;D

Hugão

Lamento Strong, não te queria dar tanto trabalho num sábado à tarde, mas tenta entender, eu estou no trabalho, estou com o cérebro muito activo... desculpa... hehehehehe