• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Deus e a violência contra as mulheres

Iniciado por Fleite, Maio 05, 2016, 12:22:07

Tópico anterior - Tópico seguinte

Incertus

CitaçãoPara concluir, e não me levem a mal, mas acho que Adão era um totó :D obedecia sem questionar. Se não fosse a curiosidade de Eva, ainda hoje andavamos nus, a comer pasto e frutinha (sem ser da proibida), possivelmente em cima das árvores, a saltar de galho em galho, sem conhecermos a vida real - ou então só eles é que andavam, a não ser que passassem o tempo todo a arrancar costelas, para aumentarem a prole

acho que esta opinião arremata a questão...  :) ...muito bem dito... os homens sempre foram mais fortes fisicamente, mas desde o inicio que sempre foram convencidos pelas mulheres a fazerem o que elas querem...

pronto... ou se preferirem... as mulheres sempre foram mais inteligentes...  ::) ...sou gajo para concordar com isso... com excepção de alguns casos mais óbvios... ;)

Intrigada

Respostas cinicas comigo..dispenso. Obviamente que nao sabe o peso da educação dada pela família muito conta sobre os ombros de uma mulher. E sim elas censuram-se umas às outras. Maes censuram filhas..etc....e quanto mais religiosas..pior! que anormalidade andar a ter de explicar o obvio. A sociedade é patriarcal...smp foi...e pelo que vejo continuará a ser.

Incertus

;D

obviamente que não sei nada...  ::) ...afinal sou homem...  :P

e é óbvio que a amiga sabe o que está a dizer...  ::)