• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Porque nascemos com 2 mãos?

Iniciado por smaiza, Maio 17, 2016, 05:37:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Malik, deixa lá o rapaz... :)

Ele diz que precisa das 2, é porque precisa ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

RicardodeMatos

Malik se posso usar as duas ao mesmo tempo, porque haveria de usar só uma?

smaiza

(Confúcio)

RicardodeMatos

Depende da perspectiva. Se tiveres de segurar num garfo e numa faca, como o fazes só com uma mão?

smaiza

Agarras o garfo, pousas a faca. Agarras a faca, pousas o garfo, e assim sucessivamente :)
(Confúcio)

RicardodeMatos

Imagina que tens de cortar um bife que parece uma sola de sapato. Consegues cortar só com uma mão?

smaiza

(Confúcio)

strong

"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Morticiadanns

Citação de: strong em Maio 17, 2016, 09:20:13
Pior mesmo era se não tivéssemos nenhuma.

Ora nem mais!!
Isto fez-me lembrar uma frase muito comum : " com língua e dedo ninguém me mete medo", ha quem não tenha nenhuma e nem pés e se desenrasca bem melhor que nós.
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Blue Star

Citação de: RicardodeMatos em Maio 17, 2016, 09:12:15
Imagina que tens de cortar um bife que parece uma sola de sapato. Consegues cortar só com uma mão?

Hum...fiquei a pensar como é que os chineses se desenrascam com os pauzinhos e esses bifes  ???

RicardodeMatos

Nos países orientais, servem a carne em pequenos pedaços, mesmo por causa disso.
Facilita para mastigar, em vez de andarem a roer um naco de carne com os pauzinhos na mão. Esses pauzinhos na China chamam-se Kuaizi, mas pronuncia-se "Kuaidzê".

Morticia, quantos não têm mãos e usam os pés para se desenrascarem. Também há quem não tenha mãos nem pés e use apenas boca para tudo. Mentes poluídas em 3..2..1..

Blue Star

RicardodeMatos

Eu costumo comer com as mãos. Agarro numa bela febra e como-a sem garfo nem faca.

Morticiadanns

Citação de: RicardodeMatos em Maio 17, 2016, 10:25:10
Eu costumo comer com as mãos. Agarro numa bela febra e como-a sem garfo nem faca.

Fiquei sem palavras, o que é mau em mim ...  ;D
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

maryn

Citação de: RicardodeMatos em Maio 17, 2016, 10:02:06
Nos países orientais, servem a carne em pequenos pedaços, mesmo por causa disso.
Facilita para mastigar, em vez de andarem a roer um naco de carne com os pauzinhos na mão. Esses pauzinhos na China chamam-se Kuaizi, mas pronuncia-se "Kuaidzê".

Morticia, quantos não têm mãos e usam os pés para se desenrascarem. Também há quem não tenha mãos nem pés e use apenas boca para tudo. Mentes poluídas em 3..2..1..
Citação

Por acaso gosto bastante de comer com pauzinhos. Confere outra dinâmica à comida chinesa. Não me convidem para o peixe cru lol
A verdade anda aí fora