Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Uma dúvida que tenho que é a seguinte alguém fez uma amarração para prender alguém (invocando espíritos) , vem outra pessoa e faz um trabalho de separação (com espíritos) para o casal que está amarrado, qual é que prevalece?

Prevalecerá a amarração, para surtir efeitos da separação é necessário desmanchar amarração.


Existirá uma guerra se for feita uma amarração amorosa por uma pessoa e outra fizer a mesma coisa para o mesmo indivoduo. Aí vaí dar uma bronca jeitosa
"この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。","Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Continuo sem entender o porquê da insistência em fazer mal ao próximo, da curiosidade sobre fazê-lo, e de tentar entender o como funciona!

Pode ser que um dia a minha mente mo permita compreender!
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Eu gosto de saber...mas confesso que não acredito.
Assim se me aparecer alguma coisa "à porta" já sei quais são as intenções desse alguém que acredita  ;)

Citação de: Morticiadanns em Maio 17, 2016, 05:50:34
Continuo sem entender o porquê da insistência em fazer mal ao próximo, da curiosidade sobre fazê-lo, e de tentar entender o como funciona!

Pode ser que um dia a minha mente mo permita compreender!
Não é minha intenção fazer mal a ninguém, nem tão pouco fazer alguma amarração. Mas o saber não ocupa lugar, tenho curiosidade em saber como é que a magia funciona, tanto na parte positiva como na parte negativa.

Precisamente Malik não acredito minimamente. Quanto ao saber não ocupar lugar há na vida coisas tao boas de se aprender. Mas vá-se lá entender :)
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Eu também não entendo. Aliás começo por não entender qual a finalidade de se publicarem coisas para fazer mal às pessoas. Mas lá está, o mal volta sempre à casa de partida, como no Monopólio. É bom que estejam prevenidos para lidar com a lei tríplice da magia.