• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sexo com Demónios: Íncubos e Súcubos

Iniciado por Roswell, Maio 16, 2016, 10:20:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

Roswell

Sexo com Demónios: Íncubos e Súcubos

O sexo espiritual é uma realidade. É requerido um pouco de trabalho psíquico, para abrir a mente e os sentidos que uma pessoa mediana não acede. Demónios amigos e amantes são maravilhosos com aqueles que os aprisiona e os detém de qualquer forma.

Muitos de nós já teve a experiência de ser tocado fisicamente por um demónio. A sensação é como ser tocado por uma mão humana. Na relação sexual e amorosa isso pode ir mais longe. A relação sexual com demónios é um êxtase delicioso. Como os demónios vêem até nós de forma etérea/astral, são capazes de penetrar nos nossos corpos e de estimular áreas não acessíveis com facilidade noutros seres humanos. Os demónios masculinos (íncubos) não possuem dificuldade em encontrar e estimular o "ponto G" das suas parceiras. Os demónios femininos (súcubos) podem ir directamente à próstata dos seus parceiros, resultando num profundo orgasmo completo.

Como Começar:

Para começar, é importante realizar o ritual do "Pai Satã" informando o que precisa, sejam eles apenas sexuais, relacionamentos amorosos, relacionamento aberto onde você é livre para ter outros parceiros sem qualquer ciúme de ambos os lados; seja específico.

Alguns demónios são monogâmicos, à medida que se tem um único parceiro, e isso vale nos dois lados. Esses demónios levam a monogamia MUITO a sério e se essa relação é violada pelo ser humano, esse, no pior dos casos pode acabar morto. Os demónios são conhecidos, assim como os seres humanos, por se tornarem muito ciumentos. Os demónios podem ser compreensivos e muitas vezes ignorar, se o ser humano está num casamento vazio e tiver relações sexuais é um senso de dever, desde que em relações amorosas sexuais monogâmicas o seu demónio sempre for o "número um". Tenha em mente que uma vez que o compromisso é feito durará a vida inteira e depois da morte, portanto não tome isso de ânimo leve. O seu demónio permanecerá monogâmico também.

Deve encontrar um demónio compatível consigo. Lembre-se, se quer um relacionamento livre, aberto onde é livre para ter outros parceiros,  deve especificar neste ritual.

Depois do ritual, VOCÊ DEVE ESTAR RELAXADO E ABERTO, para que o seu demónio venha ao seu encontro quando estiver deitado e relaxado na cama. Vai sentir como uma energia electrizante e revigorante

Para pessoas que são novas nisto, comece por fantasiar ter relações sexuais com o seu demónio. A maioria dos demónios são bastante atraentes fisicamente aos contrário de todo o lixo escrito nos grimórios e histórias de terror. Peça ao seu demónio para se mostrar. Relaxe, feche os olhos e concentre-se.  Você deverá ver a imagem do seu demónio na sua mente. Caso não consiga, pode imaginar a imagem de um ou uma amante ideal para que seu demónio habite aí de inicio.

Quando começa a fantasiar de forma repetida, o seu demónio sentira isso no plano astral e terá prazer.. Pode-se masturbar até ao orgasmo inicialmente, até que uma manifestação física completa aconteça. Quando fizer isso, o seu demónio também vai ter orgasmos. Vai levar tempo, por isso, seja paciente e persistente. As fantasias, feitas noite após noite vão começar a ficar muito intensas e antes que você perceba, sentirá o seu demónio e começará a vê-lo com aparência humana. O seu demónio irá trabalhar  para se abrirem canais psíquicos ao invés de só fantasiar consigo.

É mais do que provável que o seu demónio venha ao seu encontro cada noite ao se deitar na cama. Os demónios adoram fazer sexo com os humanos.
Um amante demónio também te protegerá. São atenciosos com as suas preocupações e problemas e, muitas vezes são úteis para punir inimigos e para o proteger.. Quando os canais psíquicos apropriados estão abertos, conversas em vias duplas podem tomar lugar. Esta é uma ajuda enorme no avanço e capacitação espiritual. O intenso contacto com os demónios envolve uma troca de energia. Os demónios têm um nível de energia espiritual maior que os seres humanos e essa extrema proximidade pode produzir efeitos em nós humanos que se sentem como pele queimada de sol e/ou hipersensibilidade até se acostumar ou avançar com os seus próprios níveis de energia, que é o objectivo do Satanismo Espiritual.

THE TRUTH IS OUT THERE

Roswell

Regra:

3)  As mensagens devem ser colocadas nas respectivas categorias ou tópicos. Mensagens enviadas para uma secção onde não se encaixem serão movidas sem aviso.
    - Não se deve colocar 2 mensagens seguidas pelo o mesmo membro....esqueceu se de algo modifique a sua mensagem.
    -As respostas são dadas mediante o Tópico, respostas fora do contexto do tópico serão removidas.

O Roswell, foi alertado por diversas vezes que, o mesmo membro não deve colocar 2 mensagens seguidas.
THE TRUTH IS OUT THERE

RicardodeMatos

Isso já funcionou contigo Roswell?
Talvez não seja boa ideia, forçar pessoas a estar connosco à força, através de rituais.
A vida é como um Rio, flui e trará com certeza, as pessoas destinadas a nós.

Roswell

Ritual para invocar Súcubos ou Íncubos

A experiência consiste em convidar um Súcubo ou Íncubo para os seus sonhos, proporcionando-lhe  uma noite repleta de sonhos eróticos e sexuais!

Atreva-se a fazer o Ritual se realmente tiver coragem...

Como fazer:

1- Precisará de uma vela negra e uma vermelha e de um palito de incenso de canela.

2- Junte-as e com uma chama derreta a cera das velas ao longo do corpo da vela para que fiquem as duas coladas uma à outra.

3 -Fixe as velas, com a sua própria cera num prato raso e coloque no quarto onde  irá dormir (use um prato grande, para que não haja perigo de provocar um incêndio quando as acender mais tarde).

4-Numa folha branca, escreva em círculo:

Eu ( nome e apelido) invoco e dou autorização a espíritos sexuais que assumam uma aparência cativante ao meu gosto nos meus sonhos e me proporcionem momentos de prazer intenso nesta noite. Assim seja, assim se faça.

5- Quando se for deitar acenda ambos os pavios das velas e um palito de incenso de canela.

6- Leia o que está escrito em círculo, e coloque a folha sobre o prato.

7- Deite-se normalmente e durma, desfrute dos belos sonhos e não se admire se acordar no dia seguinte com a sensação de que não dormiu nada!

THE TRUTH IS OUT THERE

Roswell

Citação de: RicardodeMatos em Maio 16, 2016, 11:18:24
Isso já funcionou contigo Roswell?
Talvez não seja boa ideia, forçar pessoas a estar connosco à força, através de rituais.
A vida é como um Rio, flui e trará com certeza, as pessoas destinadas a nós.

Não fiz ainda por falta de coragem...  :-[

Citação de: Astaroth em Maio 17, 2016, 12:20:06
Eu ja fiz e recomendo. ;)

Pode partilhar a sua experiência?

THE TRUTH IS OUT THERE

Astaroth

Claro que posso.

Eu invoquei a sucubo mais linda que havia naquele inferno da perdição e em nome do grande Satanás ela apareceu!

Linda, boa e RUIVA! Um arraso em todos os sentidos. Fiquei imediatamente apaixonado por aquela diaba e jurei que me casava com ela, mal a oportunidade surgisse. Exigente, tive que dar o litro. Mas parece que ficou contente e eu dei conta do recado, ou seja, ela GOSTOU! ;)

Em contrapartida, lançou me uma maldição deliciosa: eu simplesmente já nao sei viver sem ela... e a amo com todo o meu coração...

Agora é só planear a nossa prole, quero filhos com aquela demonia. Acredita: a Kendra Lust não lhe chega aos calcanhares.

DEMAIS!!!!!!!  8)

Roswell

Citação de: Astaroth em Maio 17, 2016, 09:04:30
Claro que posso.

Eu invoquei a sucubo mais linda que havia naquele inferno da perdição e em nome do grande Satanás ela apareceu!

Linda, boa e RUIVA! Um arraso em todos os sentidos. Fiquei imediatamente apaixonado por aquela diaba e jurei que me casava com ela, mal a oportunidade surgisse. Exigente, tive que dar o litro. Mas parece que ficou contente e eu dei conta do recado, ou seja, ela GOSTOU! ;)

Em contrapartida, lançou me uma maldição deliciosa: eu simplesmente já nao sei viver sem ela... e a amo com todo o meu coração...

Agora é só planear a nossa prole, quero filhos com aquela demonia. Acredita: a Kendra Lust não lhe chega aos calcanhares.

DEMAIS!!!!!!!  8)

Que linda história de amor!

Não me contive de emoção e derramei lágrimas suficientes para encher um garrafão de cinco litros. 8)
THE TRUTH IS OUT THERE

Astaroth

Hahaha pois é mesmo A linda historia de amor. Por acaso a mais bela de todas.

E meu amigo... eu por ela tambem encho um garrafão de cinco litros, mas não é de lagrimas.

:)

SoulQuest

Só posso dizer que isso tem um preço e a factura é cara mas ... cada um sabe de si e da sua capacidade de encher e beber o garrafão 5 litros ! :)

Roswell

Citação de: Astaroth em Maio 17, 2016, 10:46:40
Hahaha pois é mesmo A linda historia de amor. Por acaso a mais bela de todas.

E meu amigo... eu por ela tambem encho um garrafão de cinco litros, mas não é de lagrimas.

:)

Deve ser de tintol...  ::)
THE TRUTH IS OUT THERE