• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....
 

Porque as Mulheres gostam de Mulheres?

Iniciado por Tatiana, Maio 16, 2016, 07:57:21

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Tatiana



Lésbica é uma mulher homossexual, cujo amor e atração física é referente a outras mulheres. Como lésbicas, as mulheres não sentem qualquer desejo ou atração física por um elemento do sexo oposto. Ainda em jeito de curiosidade, destacamos a origem do nome Lésbica, que remonta para a ilha grega de Lesbos e para a interpretação dos poemas de Safo, que refletiam um amor sexual entre ela e outras mulheres.

Soul2

Bom nunca entendi , como se pode gostar do mesmo sexo  ;D mas gosto de ver 2 mulheres  ;D
Substituto de Soul

Victoria

A mim também me faz confusão, como é que duas mulheres gostam uma da outra.

Alexa

Não me faz qualquer confusão  :) acho que o amor supera tudo tudo tudo  :)
Sou casada com um homem, mas nunca me fez confusão ver casais do mesmo género :)

Soul2

Substituto de Soul

Alexa

Citação de: Soul-2 em Junho 09, 2016, 11:32:34
Já tiveste alguma experiencia? Ou gostavas ?  ::) ::) ::)

Nunca tive nenhuma experiência com mulheres nem curiosidade, para ser sincera. Sempre tive noção da minha sexualidade :)

Hugão

Buá Alexa... partiste-me o coração, estava com esperanças que tivesses uma experienciazinha para contar... Buááááá.... hahahahaaha
Estou a brincar, não fiques ofendida..

Alexa

Citação de: Hugão em Junho 14, 2016, 05:59:12
Buá Alexa... partiste-me o coração, estava com esperanças que tivesses uma experienciazinha para contar... Buááááá.... hahahahaaha
Estou a brincar, não fiques ofendida..

ahahahaha não Hugão, não tenho nenhuma experiência nessa área para partilhar  ;D não fico ofendida, fica descansado  ;D

Tatiana

Citação de: Alexa em Junho 09, 2016, 07:22:26
Não me faz qualquer confusão  :) acho que o amor supera tudo tudo tudo  :)
Sou casada com um homem, mas nunca me fez confusão ver casais do mesmo género :)

Tens razão o amor acima de tudo  ;)