• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Contacto paranormal

Iniciado por Xena, Maio 16, 2016, 03:30:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Xena

Citação de: Roswell em Maio 17, 2016, 01:55:59
Cara @Xena,

Para além da hipótese da paralisia do sono, há outra possível causa para a sua experiência: ter sido assediada por um demónio do sexo (íncubo).

O facto de estar deitada na cama; a circunstância de ser adolescente (16 anos), são dois factores que podem ter despertado a cobiça sexual de uma entidade demoníaca.

Diz-se que os íncubos sentem um gosto especial em possuir mulheres muito jovens e virginais...
Isso é um pouco assustador.
Mas na realidade nunca consegui perceber o que aconteceu, apenas senti que foi algo de mau porque fiquei mesmo muito destabilizada. E efetivamente estava ensonada mas não a sonhar.
O amor verdadeiro é eterno...

Xena

Citação de: Malik em Maio 17, 2016, 02:03:47

Diz-se que os íncubos sentem um gosto especial em possuir mulheres muito jovens e virginais...

Não só os íncubus, não é? ::)
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Realmente looool

Roswell

Não sei do que está a falar...  8)
THE TRUTH IS OUT THERE

csofia15

O que descreves Xena, já me acontece umas 6 vezes, acordar com peso de cima e não me conseguir mexer e ficava assim uns segundos até o peso acabar por sair. E também já aconteceu numa fase que vivia sozinha, após o meu divórcio há uns anos atrás, acordar com umas nodoas negras enormes nas virilhas, e não tinha batido em lado nenhum, não foi encontrada uma explicação, fiz imensas análises ao sangue.

Xena

Citação de: Roswell em Maio 17, 2016, 03:21:32

Não sei do que está a falar...  8)

É claro que o Malik estáva a tentar explicar que os fantasmas ditos normais também têm o mesmo gosto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: csofia15 em Maio 17, 2016, 03:44:50
O que descreves Xena, já me acontece umas 6 vezes, acordar com peso de cima e não me conseguir mexer e ficava assim uns segundos até o peso acabar por sair. E também já aconteceu numa fase que vivia sozinha, após o meu divórcio há uns anos atrás, acordar com umas nodoas negras enormes nas virilhas, e não tinha batido em lado nenhum, não foi encontrada uma explicação, fiz imensas análises ao sangue.

No meu caso conseguia mexer-me, tanto que lhe dei uma palmada na perna e não fiquei com qualquer marca a nível corporal.

O teu caso ainda é mais estranho, principalmente pelas nodoas negras  :-\ não sei que dizer... apenas sei que é uma sensação terrível...

Victoria

Pode ser o prolongamento do sonho e não uma experiência paranormal. O que acham?

Rosemunde

O conhecimento da Medicina ainda tem muito por onde explirar!!!! Como sabem, há acontecimentos que o método cientifico nunca conseguirá provar.

Mr. Cthulhu

Por acaso "sofro" de paralisia do sono há vários anos, (assim como de outros "disturbios" do sono "interessantes", como os "falsos despertares", e uma certa propensão para sonhos lúcidos), inclusivamente participei num estudo da Universidade de Waterloo sobre o assunto, que nem sei se chegou a dar frutos.
Confesso que a minha primeira experiência (que foi bastante intensa), há coisa de quinze anos atrás, me deixou completamente desnorteado, passei vários dias a pensar no que raio se teria passado, e evitei falar disto com outras pessoas. Partilhei apenas com duas ou três, que sabiam tanto quanto eu, e que ficaram a olhar para mim com cara de parvas (e, provavelmente, a duvidar da minha sanidade mental)... Por uma extraordinária coincidência, mais ou menos uma semana depois, tropeço num artigo sobre o assunto, e, enfim... Fiquei esclarecido.

Dito isto, o descrito acima parece tratar-se de uma destas "ocorrências"... :P
Já me fartei de ler sobre o assunto, partilhar informações com outras pessoas que passaram por experiências semelhantes, e, sinceramente, a explicação dada pela comunidade médica não me convence.

Não conseguem explicar os sons, sensações, cheiros, presenças (que falam connosco, muitas vezes numa língua ininteligível), vultos (uma vez fui "visitado" por um de forma humana, alado...em fogo...  :P), e pois, a sensação de saída do corpo (por várias vezes me vi a mim mesmo). De referir que quase sempre se sente que a dita presença é algo de "mau" e "nefasto"...

É algo de absolutamente aterrador, até porque normalmente vem acompanhado da sensação de que se está a morrer, a "passar para o outro lado", mas com o tempo (e eu, em fases especialmente "produtivas" posso passar por isto quatro ou cinco vezes numa só noite, o que se torna extremamente cansativo e desgastante), aprendemos a "controlar" algumas coisas, como por exemplo, a suposta saída do corpo, e a aprender "truques" para terminar o "episódio", etc... Acaba por se tornar, numa experiência de certa forma interessante... ???

Xena

Mas eu nunca tive esse problema... e eu sei que não estava a dormir, tanto que pensei que era o meu irmão e ralhei com ele.

No entanto, se considerarmos essa hipotese, qual seria a explicação para o cortinado estar a abanar como se houvesse vento quando a janela estava fechada e a porta do quarto também?

Nessa altura já eu tinha acendido a luz e estava sentada na cama... foi precisamente quando entrei em pânico e desatei aos berros...

Ziva75

"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Blue Star

Xena acredito que a situação pela qual passaste foi completamente real...já ouvi algumas descrições idênticas às tuas.
Há coisas que existem e nem tudo tem uma explicação médica...

Xena

Eu sei que foi real, mas até hoje não encontro nenhuma explicação lógica, até porque seguramente não existe.

E também acho caricato ter acontecido uma única vez em toda a minha vida.
Nessa altura tinha apenas perdido o meu avô da parte do pai que faleceu quando tinha 14 anos, mas está fora de questão que fosse ele, não havia motivo para tal.

Até hoje é algo que me intriga, e vocês não imaginam o quanto fiquei irritada com o psiquiatra e com a minha mãe por não acreditarem em mim  >:(, qual era a piada de inventar uma coisa dessas?

Blue Star

Desculpa a pergunta...mas a tua mãe obrigou-te a ir ao psiquiatra por causa disso?!  ???

Xena

Sim, porque eu fiquei um bocado histérica e não parava de chorar. Estava apavorada, precisamente porque sabia que tinha sido real.

É que estava mesmo convencida que era o meu irmão, eu dei-lhe uma palmada na perna, eu senti a perna dele/a fosse o que fosse... e o meu irmão tinha a mania de fazer esse tipo de brincadeiras. Agora imagina quando abro a luz para lhe dar uma descasca e vejo o quarto vazio, a porta fechada como de costume e o cortinado a abanar... entrei em pânico.

Primeiro fiquei sem reação, sentada na cama, quieta, parada, sem um pio, depois desatei aos gritos.

No dia seguinte ainda fui para a escola. Estava numa aula, acho que de cálculo financeiro quando começo a lembrar-me do que tinha acontecido e desatei a chorar no meio da aula, lembro-me só de ter dito que estava mal disposta. Chamaram a minha mãe e foi aí que me levou diretamente ao psiquiatra que era conhecido da família. Eu não queria ir... Tentei explicar que tinha mesmo acontecido mas ninguém me levou a sério, sempre disseram que foi só um sonho  :( ... e eu sou o pai natal, enfim...

Hera

Citação de: Xena em Maio 16, 2016, 03:30:32
Tive um ataque de pânico que se prolongou até ao dia seguinte e acabei por ir de urgência a uma consulta de psiquiatria, onde me foi dito que estaria em estado adormecido e tinha sonhado, que o que acontecera era apenas a minha mente a pregar-me uma partida.
:-*

É sempre assim, ou estamos loucas ou é paralisia do sono! Quando não podem explicar o inexplicável! ;)  :)