• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Naquela Noite!

Iniciado por Hera, Setembro 23, 2016, 03:14:01

Tópico anterior - Tópico seguinte

Hera

Aquela foi uma noite para a qual não tenho explicação, apesar do fato ter acontecido há muito tempo.

Após voltarmos de uma festa, já tarde da noite, eu e minha prima resolvemos ir juntos para minha casa pois eu morava mais perto do que ela do local onde nos encontrávamos. Ao chegar, preparei o quarto de hóspedes para ela enquanto minha prima tomava banho para se deitar.

Nos cumprimentamos e após instalar devidamente minha prima no quarto, foi minha vez de ir tomar meu banho para me deitar, pois era madrugada e estava muito cansado. Quando estava terminando meu banho, escutei do banheiro como se alguém ou algo houvesse desabado pesadamente de encontro a porta da cozinha e barulhos de metal caindo na área de serviço contígua a cozinha, que ficava ao lado da parede do banheiro e imediatamente imaginei que minha prima, ao ir beber água, houvesse caído. Saí rápido para poder verificar se ela estava bem, mas ela não estava na cozinha e sim no quarto de hóspedes, debaixo das cobertas e trêmula.

Quando perguntei se ela havia caído, a mesma me informou que, já deitada, ao iniciar suas orações, alguém ou algo pressionou seu tórax de forma a quase impedir sua respiração, prendendo-a contra a cama. Ela tentou me chamar, segundo disse, mas o ar não passava por sua garganta. Depois diz ter fixado seu pensamento nas suas orações quando subitamente o que quer que fosse (disse que era um vulto), correu para a porta do quarto indo em direção a cozinha jogando esta porta contra a parede vindo posteriormente os barulhos de queda que ela também ouvira, o tempo inteiro sem sair do quarto.

Quando voltei à cozinha para verificar a possível origem dos sons, o cenário era de desorganização total. O que quer que tivesse corrido pela cozinha e área de serviço, derrubou em sua passagem tudo o que viu pela frente, ou por medo ou por raiva. Eram vassouras espalhadas pelo chão, portas de armários abertas, panelas e utensílios e todos os cabides do roupeiro da área espalhados. Evidentemente não descansamos naquele restante de noite, uma vez que o que quer que tenha ocorrido, foi muito assustador.

Sobrenatural.Org ->