• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Contacto paranormal

Iniciado por Xena, Maio 16, 2016, 03:30:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Xena

O que vou partilhar aqui convosco é totalmente real, aconteceu à largos anos mas nunca irei esquecer.

Tinha eu na altura 16 anos e o meu irmão, 6 anos mais velho que eu, tinha 22.

O meu irmão sempre gostou de me pregar partidas, brincadeiras de irmãos...

Na minha casa todos dormiamos de portas fechadas porque tinhamos um cachorro e os meus pais não o queriam a dormir nos quartos e acabamos por ganhar o hábito de fechar as portas.

Uma noite acordei a sentir o peso de um corpo em cima de mim, reclamei, digirindo-me ao meu irmão (pensáva que era ele com mais uma das suas partidas) e pedi-lhe que me deixasse dormir. Não houve resposta mas senti o corpo sair de cima do meu.

Passado algum tempo novamente, dei-lhe uma sapatada na perna enquanto refilava e abri a luz com o intuito de o mandar embora. Qual foi o meu espanto quando verifiquei que só eu estava no quarto.

As janelas estavam fechadas mas o cortinado abanava...

Tive um ataque de pânico que se prolongou até ao dia seguinte e acabei por ir de urgência a uma consulta de psiquiatria, onde me foi dito que estaria em estado adormecido e tinha sonhado, que o que acontecera era apenas a minha mente a pregar-me uma partida.

Nunca mais voltou a acontecer, mas vos garanto que foi real, digam os médicos o que quiserem, eu sei bem o que senti...

Depois disto tive outras experiências de formas diferentes que hei-de partilhar convosco.

:-*
O amor verdadeiro é eterno...

Blue Star

Aconteceu, por mais que uma vez,  com uma pessoa da minha família enquanto dormia de barriga para cima (posição de morto).
Não sei se é o teu caso, mas dormir nessa posição não é boa onda...mas deve haver membros aqui que te podem explicar como deve ser.

Morticiadanns

Tenho uma pessoa em casa que sofre desse "mal" constantemente. Há quem chame paralisia do sono, daí ao saber realmente o que é não sei.
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Xena

Citação de: Blue Star em Maio 16, 2016, 03:37:18
Aconteceu, por mais que uma vez,  com uma pessoa da minha família enquanto dormia de barriga para cima (posição de morto).
Não sei se é o teu caso, mas dormir nessa posição não é boa onda...mas deve haver membros aqui que te podem explicar como deve ser.
Olá, não foi o meu caso, eu durmo até hoje de barriga para baixo  :D.
Na realidade isso nunca mais voltou a acontecer, foi só aquela noite felizmente...
:-*

Hugão

De barriga para cima estamos mais expostos e disponiveis para o paranormal, temos os chakras todos expostos e desimpedidos.. E esquece os médicos, eles só falam daquilo que sabem, e quando não sabem tentam encontrar explicações dentro da realidade deles.. A parilisia do sono, em grande parte dos casos é uma fraude da medicina..

Xena

Citação de: Hugão em Maio 16, 2016, 04:54:01
De barriga para cima estamos mais expostos e disponiveis para o paranormal, temos os chakras todos expostos e desimpedidos.. E esquece os médicos, eles só falam daquilo que sabem, e quando não sabem tentam encontrar explicações dentro da realidade deles.. A parilisia do sono, em grande parte dos casos é uma fraude da medicina..
Por acaso sempre dormi de barriga para baixo, desde que me recordo, mas o facto é que efetivamente senti o corpo em cima de mim e o psiquiatra nunca me convenceu... já para não falar do cortinado a abanar e aí estava muito bem acordada, e assustada.

escriba

A parilisia do sono, em grande parte dos casos é uma fraude da medicina..
Não é uma fraude deliberada. É um tentativa de explicar o que não entendem... e há muitas coisas que a medicina não entende!
O que falta aos médicos, assim como a outros profissionais do vasto campo da saúde, é humildade para reconhecer que não sabem tudo.
Mas o que lhes falta em humildade sobeja-lhe em arrogância e assim ficam sempre equilibrados e supostamente "donos" de todo o conhecimento relativamente ao tratamento dos seus pacientes.
Rejeito os dogmas e aceito o que para mim faz sentido

Xena

Citação de: escriba em Maio 16, 2016, 05:25:52
Não é uma fraude deliberada. É um tentativa de explicar o que não entendem... e há muitas coisas que a medicina não entende!
O que falta aos médicos, assim como a outros profissionais do vasto campo da saúde, é humildade para reconhecer que não sabem tudo.
Mas o que lhes falta em humildade sobeja-lhe em arrogância e assim ficam sempre equilibrados e supostamente "donos" de todo o conhecimento relativamente ao tratamento dos seus pacientes.
Mas na realidade não têm resposta para tudo...

Hugão

Sim, poderá não ser por mal, mas uma fraude, ainda que não deliberada, não deixa de ser uma fraude...

onetruth

Citação de: Hugão em Maio 16, 2016, 05:32:39

A paralisia do sono pode ser uma explicação verdadeira para alguns dos casos? Alguns significa mais do que zero, mas não todos.

Dizendo que é uma fraude, eu interpreto que ela não acontece e que se trata de um outro fenómeno.

Sim, poderá não ser por mal, mas uma fraude, ainda que não deliberada, não deixa de ser uma fraude...
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

Hugão

Correctíssimo, na maior parte dos casos, ela não acontece. São outros fenómenos que acontecem.

escriba

A paralisia do sono é uma condição classificada pela medicina como patológica.

A paralisia do sono existe mas não deveria ser a explicação para situações que os médicos não entendem.

Exemplo: quando somos abordados durante a noite por espíritos desencarnados (uma realidade para mim e uma ficção para a maioria dos médicos), isso nada tem a ver com patologia do sono. É nesse sentido que eu digo que os médicos não tem humildade para admitirem que os manuais de medicina não explicam tudo o que acontece com os pacientes e o que critico é o facto de eles "encaixarem" todos os casos na sua imensa lista de patologias, síndromes e perturbações.

escriba

Citação de: Malik em Maio 16, 2016, 06:56:01
Citação de: escriba em Maio 16, 2016, 06:09:44

A paralisia do sono existe mas não deveria ser a explicação para situações que os médicos não entendem.

A esquizofrenia existe mas não deveria ser a explicação para situações que os médicos não entendem. ;)

Exactamente!

onetruth

Citação de: escriba em Maio 16, 2016, 06:09:44
A paralisia do sono é uma condição classificada pela medicina como patológica.

Exemplo: quando somos abordados durante a noite por espíritos desencarnados (uma realidade para mim e uma ficção para a maioria dos médicos), isso nada tem a ver com patologia do sono. É nesse sentido que eu digo que os médicos não tem humildade para admitirem que os manuais de medicina não explicam tudo o que acontece com os pacientes e o que critico é o facto de eles "encaixarem" todos os casos na sua imensa lista de patologias, síndromes e perturbações.
Porque a Medicina acha que detém todo o âmbito do conhecimento relacionado com a saúde do ser humano. Logo, tudo o que for sintoma ou doença é explicável - na opinião da Medicina - apenas pela Medicina.

As doenças são bolinhas, a Medicina é um saco e os investigadores médicos tentam enfiar todas as bolinhas no seu saco. E acreditam que não há mais nenhum saco.  :)
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

Roswell

Cara @Xena,

Para além da hipótese da paralisia do sono, há outra possível causa para a sua experiência: ter sido assediada por um demónio do sexo (íncubo).

O facto de estar deitada na cama; a circunstância de ser adolescente (16 anos), são dois factores que podem ter despertado a cobiça sexual de uma entidade demoníaca.

Diz-se que os íncubos sentem um gosto especial em possuir mulheres muito jovens e virginais...
THE TRUTH IS OUT THERE