Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 7 Visitantes estão a ver este tópico.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa


"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa


Eu desde que criei o tópico, que não me aparece gráfico nenhum, nem votei, nem vejo gráfico nenhum.

Citação de: Amunet em Abril 06, 2016, 06:54:27
Eu desde que criei o tópico, que não me aparece gráfico nenhum, nem votei, nem vejo gráfico nenhum.

Parece-me a mim, que só os moderadores estão a conseguir ver... :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)


Citação de: smaiza em Abril 06, 2016, 06:58:37
Citação de: Amunet em Abril 06, 2016, 06:54:27
Eu desde que criei o tópico, que não me aparece gráfico nenhum, nem votei, nem vejo gráfico nenhum.

Parece-me a mim, que só os moderadores estão a conseguir ver... :)
exato... talvez seja isso :/
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

Citação de: smaiza em Abril 06, 2016, 06:58:37
Citação de: Amunet em Abril 06, 2016, 06:54:27
Eu desde que criei o tópico, que não me aparece gráfico nenhum, nem votei, nem vejo gráfico nenhum.

Parece-me a mim, que só os moderadores estão a conseguir ver... :)

Mas deve haver alguma forma dos moderadores conseguirem que toda a gente veja o gráfico, não ?

Se as configurações desta plataforma forem semelhantes à do forumeiros, só o administrador pode meter a visualização dos gráficos para os membros. No painel de controlo do fórum há diversas opções que se pode dar ou retirar aos membros. Por vezes na criação de grupos de membros ou autorizações, escapam alguns pontos.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade