• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Casa do diabo Felgueiras

Iniciado por Amunet, Abril 26, 2016, 11:00:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

Amunet

Na Lixa, em Felgueiras, existe uma casa, agora em ruínas, a quem o povo chama a Casa do Diabo. Reza a história que essa está assombrada e que um casal de agricultores que lá viveu três ou quatro anos passou por situações inexplicáveis. O casal, que não tinha filhos, trabalhava na terra e a mulher fazia ainda alguns bordados para ajudar no orçamentos familiar. Certo dia, quando acabou de bordar uns panos que lhe teriam sido encomendados deixou-os num dos quartos da habitação, dobrados e passados a ferro. No dia seguinte, quando se preparava para entregar a sua encomenda e se dirigiu à divisão onde tinha deixado os panos, estes estavam todos cobertos de urina e remexidos. Na casa só estavam ela e o marido, o que a deixou perplexa. Conta quem sabe que nesse quarto da Casa do Diabo se passavam fenômenos sobrenaturais: objetos que voavam e móveis que se arrastavam sozinhos. O casal acabou por abandonar a propriedade, amedrontados com a situação.

Fonte: http://consultoriodeastrologia.blogs.sapo.pt/esta-alguem-ai-guia-de-casas-1183691

Astaroth

_Indigo_

Porque razão o Diabo iria ter uma casa em Portugal?

Com tanto sitio para morar e tinha de ir para uma casa em Felgueiras. lol

Victoria

Casa do diabo, porque há fenómenos paranormais. Imagino o susto do casal. Também eu fugia

Amunet

Citação de: _Indigo_ em Abril 27, 2016, 12:32:34
Porque razão o Diabo iria ter uma casa em Portugal?

Com tanto sitio para morar e tinha de ir para uma casa em Felgueiras. lol

Citação de: Astaroth em Abril 26, 2016, 11:21:43

Nao era essa a casa da Fatima? Ela era o diabo de Felgueiras.

Adoro o vosso sentido de humor ;)

Mas a casa, apesar de já ter ido toda praticamente abaixo, tem esse nome. Lembro-me quando era pequena, sempre que passava lá, o meu pai dizia "olha a casa do diabo."

Mestre Cruz

Se bem me recordo nessa casa ,antigamente, morava um casal e o homem foi caço pela a mulher na cama com outra , na qual a mulher matou os dois com um machado ???
e depois matou se a ela , desde dessa altura que a casa ficou assombrada nem os familiares quiseram ficar com essa casa >:(

anasofia

A urina poderia ser e alguma cão ou gato. Nunca ouvi falar de espíritos que urinassem...

ajpvalente

Citação de: anasofia em Maio 01, 2016, 06:31:50
A urina poderia ser e alguma cão ou gato. Nunca ouvi falar de espíritos que urinassem...

Foi exactamente isso que pensei quando li o relato! Roupa remexida e com urina parece-me exactamente o género de conduta de um gato que queira marcar o seu território ou esteja doente. Os outros fenómenos sobrenaturais, no entanto, já são mais difíceis de explicar...
Melhores cumprimentos,

António Valente

taniadias88

Mais uma das muitas casas e mansões que preenchem o nosso país com histórias do outro mundo e sem explicação. No entanto, a urina não me convence, mesmo que faça parte dos supostos acontecimentos.