Paracetamol "fecha" a alma...

Iniciado por Incertus, Maio 14, 2016, 11:17:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

maryn

A verdade anda aí fora

Hugão

Correcto amigo Incerus.. A natureza tem tudo o que precisamos, e sem practicamente efeitos secundários... (E sim, aprendi algumas coisas com o bushcraft e sobrevivência, pois sou praticante). Na china, a medicina tradicional trata os seus doentes com produtos naturais.. Depois dá-se um fenómeno engraçado... A medicina ocidental não aceita a oriental, e a oriental não aceita a ocidental... Existe um livro chamado a condição humana... Aconselho todos a ler. Fala exactamente sobre o lobby faramcêutico, e sobre como a Alemanha é uma super potência mundial, depois de ter começado duas grandes guerras. Fala também sobre o que se passa em África e porque é que a maior parte das doenças actuais vem de lá. (algumas veem da ásia..seria demasiado evidente se viessem todas de áfrica) Depois disto... só me apetece gritar aos quatro ventos: Viva a ONU, viva a NATO, viva a UNICEF, viva os direitos humanos, viva a CE, vivam os capacetes azuis, viva a cruz vermelha internacional, vivam as acções de voluntariado em África e Ásia e America do Sul...

Morticiadanns

Citação de: Hugão em Maio 16, 2016, 04:11:01
Correcto amigo Incerus.. A natureza tem tudo o que precisamos, e sem practicamente efeitos secundários... (E sim, aprendi algumas coisas com o bushcraft e sobrevivência, pois sou praticante). Na china, a medicina tradicional trata os seus doentes com produtos naturais.. Depois dá-se um fenómeno engraçado... A medicina ocidental não aceita a oriental, e a oriental não aceita a ocidental... Existe um livro chamado a condição humana... Aconselho todos a ler. Fala exactamente sobre o lobby faramcêutico, e sobre como a Alemanha é uma super potência mundial, depois de ter começado duas grandes guerras. Fala também sobre o que se passa em África e porque é que a maior parte das doenças actuais vem de lá. (algumas veem da ásia..seria demasiado evidente se viessem todas de áfrica) Depois disto... só me apetece gritar aos quatro ventos: Viva a ONU, viva a NATO, viva a UNICEF, viva os direitos humanos, viva a CE, vivam os capacetes azuis, viva a cruz vermelha internacional, vivam as acções de voluntariado em África e Ásia e America do Sul...

Com isto tudo apeteceu-me gritar : viva o paracetamol!! Mas parecia mal ... Agora vou-me antes que me mandem de novo ir conversar com o meu vizinho!!  :-*
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Hugão

Citação de: Aurora em Maio 15, 2016, 05:17:36
Sabe-se lá que tipo de ingredientes colocam nos fármacos.
Também se diz que a água da torneira tem fluor e que este torna as pessoas menos combativas.
Quem decide o que se coloca no que consumimos?

O fluor tambem ajuda a calcificar a glândula pineal... Estão a ver a coincidência?? O que o amigo Incertus diz, não é tão ridículo como à primeira vista todos possam achar.. Quantas pastas de dentes são milagrosas, fazem bem aos dentes, deixam-nos mais brancos.. isto tudo porque teem o milagroso fluor?? no entanto, aqueles que estão no "caminho", na "viagem", a primeira coisa que fazem é deixar de lado o fluor, e a lactose por exemplo... Certos alimentos, medicamentos, produtos de limpeza, ajudam a calcificar o terceiro olho..

Com tantas coincidências, e não querendo parecer um maluquinho das teorias da conspiração, será que é sem querer??? Mas também... Quem não acreditar no "caminho" e na "iluminação", tem todo o direito de achar que isto são só balelas...
Normalmente os mesmos que não acreditam nesse caminho, nessa iluminação, e que não aceitam que há uma viagem, uma abertura espiritual, são os mesmos que ao domingo vão bater com a mão no peito, a adorar o espírito santo...
Estarei a denotar uma certa incoerência??

Anark

Posso estar a dizer uma coisa muito estúpida e aceito as pedras que quiserem atirar, mas de facto quando entrei nesta "viagem" quanto mais eu entrava nestes assuntos, quanto mais experiências eu tinha, cada vez mais o meu corpo mudava também.

Tornei-me completamente intolerante à lactose, uma coisa que nunca fui, comecei por ficar muito mal, muitas dores, depois fui reduzindo até ao dia em que não vale a pena tentar porque o meu corpo rejeita.

Eu sei é estúpido, mas comparado com o que falam, pode ser teoria ou não :)

"Love all, trust few, do wrong to none...."

Morticiadanns

Concordo contigo, mudei muita coisa a nível corporal e noto diferenças, mas não sou extremista, além de leite que evito também passei a fazer o meu gel de banho entre outros produtos, a pele é o nosso maior orgão, mas livrar-me de um Ben U ron nunca, até pq uma simples dor para Vós a mim faz-me desmair , confesso que sou "farmac'ó dependente" , ha coisas que nao entram em casa mas estes medicamentos simples nao dispenso!
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Hugão

Ao percorrer o caminho, tudo muda em nós, o vosso corpo, começa a ficar em linha com o espirito, e então, começamos a transformar-nos na melhor versão de nós próprios..

Incertus

Citação de: RicardodeMatos em Maio 16, 2016, 01:51:12
Todos nós erramos, nem que seja uma vez na vida. Não massacrem mais o colega Incertus, ele parece ser boa gente.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

amigo Ricardo...  :)

obrigado pelo apoio...  :)

mas acho que o amigo não percebeu bem aquilo que eu pretendia dizer... ;)

eu estava NO GOZO...  ::)

EU CONTINUO A ACREDITAR QUE QUEM NÃO ACREDITA NESTE ESTUDO NÃO BATE BEM DA CABEÇA... (está melhor assim?)

Mas basta agarrar em QUALQUER bula de qualquer medicamento para perceber que os efeitos secundários são sempre mais e piores do que os "supostos" efeitos benéficos do referido medicamento...  ;)

De facto... eu fico parvo como as pessoas ainda continuam a acreditar nas farmacêuticas...  ::) ...acho que elas já deram provas mais do suficientes de que prejudicam mais do que ajudam... já para não falar que a única coisa que lhes importa são os lucros e não a saúde dos doentes...

mas enfim...  ::) ...cada um que meta no bucho aquilo que quiser... o corpo é deles... ;)

Hipócrates, considerado um dos pais da medicina ocidental, já dizia que a saúde se fundamenta na forma como a pessoa se alimenta: "Seja o teu alimento o teu medicamento e seja o teu medicamento o teu alimento".  ;)


Endruil

A cena é que o Incertus tem razão ;)

Embora ele sempre seja um brutinho a falar cuja opinião tem tendência a esmagar as dos outros e até a mim me faz revirar os olhos às vezes ::) desculpa lá a honestidade mas o meu respeito e admiração pela vontade e cabeça deste personagem dá-me a audácia para o fazer ;)

Os medicamentos são como drogas, que tal como as outras drogas da nossa vida.. Sexo, ginásio, café.. tudo o que seja em excesso... MATAM-NOS a alma.. Elas criam bloqueios, dependências, cortam-nos a empatia... enfim, uma lista infindável de coisas más.

Nós somos literalmente o que comemos, vemos, bebemos... etc... Há que prestar essa atenção.

E amigo, não deixes de publicar estes "estudos".. Nem que seja para a malta se rir um bocado e alguns meses depois dar razão ou então para termos umas trocas de opiniões mesmo à maneira 8)

Astaroth

O Incertus é bom rapaz, certus?

Então vá Incertus. Toma lá disto. É uma homenagem ao teu topico e ao paracetamol assassino:



;)

Incertus

Como eu estava a tentar dizer antes...  ::)

Bertrand Russel... Conde Inglês e Prémio Nobel, escreveu no seu livro : "The Impact of Science on Society" o seguinte:

Citação"Diet, injections, and injunctions will combine, from a very early age, to produce the sort of character and the sort of beliefs that the authorities consider desirable, and any serious criticism of the powers that be will become psychologically impossible. Even if all are miserable, all will believe themselves happy, because the government will tell them that they are so."

Ou seja... uma mistura de Má alimentação, vacinas e medicamentos, vai produzir o tipo de (mau) carácter e o tipo de crenças que as autoridades considerarem desejáveis, e qualquer critica séria acerca dos "poderes regedores" vai-se tornar psicologicamente impossível. Mesmo que as pessoas sejam miseráveis e infelizes... todas vão acreditar que são felizes porque os governos assim lhe dizem.

Mais comentários são desnecessários... parece-me que já provei aquilo que disse... por vários motivos... ;)

o livro dele pode ser encontrado online grátis... porque já se passaram os anos suficientes para ser considerado "livre"...

CitaçãoParece-me bem... desde que não sirva para insultar quem não estiver de acordo...

concordo consigo amigo malik...  :)