• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Copo de água e sal

Iniciado por Morticiadanns, Maio 13, 2016, 10:21:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

Morticiadanns

Não sou de muitas proteções, mas em casa tenho sempre atrás da porta um copo com água e sal, atrai as más energias, uma das experiências mais positivas com este método, foi o de uma visita inesperada que após a sua saída o copo pareceu ferver, de tal modo que verteu toda a água no chão.

Sou um pouco céptica nestas coisas, mas o que é certo é que resultou.

Mais alguém partilha experiências idênticas?
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Blue Star

Morticiadanns

Citação de: Blue Star em Maio 13, 2016, 10:30:54
Interessante Morti. Viste mesmo a agua a ferver?

Sim chamou-me a atenção o som tipo borbulhar, e que apenas aconteceu depois de a pessoa sair, escusado será dizer que na minha casa dificilmente entrará de novo.

Blue Star

strong

Ainda não experimentei mas assim que experimentar venho cá contar!
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

gardenfairies

Só me aconteceu uma vez o copo de água e sal ferver. Quando desaparece o sal d água quer dizer alguma coisa especial? É que no mesmo periodo de tempo umas vezes desaparece outras não. També tenho só copos de água, recomendação de um senhor. No inicio o copo tinha muitas bolinhas, agora estão em menor quantidade. Deduzo que esteja a limpar.

smaiza

E outra! :)

Eu tenho sal nos cantos da casa, mas o copo atras da porta não. Amanha já vou colocar. ;)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Mestre Cruz

Há quem utilize pôr um crucifixo pendurado em cima da porta para cortar o mal da pessoa logo à entrada.

Morticiadanns

Citação de: Mestre Cruz em Maio 13, 2016, 11:36:12
Há quem utilize pôr um crucifixo pendurado em cima da porta para cortar o mal da pessoa logo à entrada.

O copo é mais discreto e pelo menos fiquei a saber a "peça" que a pessoa é! Pois por detraz de muitos sorrisos ha mentes muito más

maryn

Citação de: Mestre Cruz em Maio 13, 2016, 11:36:12

há uns bons anos atrás um meu tio quando adoeceu gravemente sugeriu por uma cruz nas portas dos quartos. Agora é que me está a fazer sentido :) e ele nem era ligado a essas coisas do paranormal(pelo menos que eu soubesse). 
A verdade anda aí fora

Céu Azul

Esse tipo de experiência não tenho para partilhar. Mas tenho uma pessoa que era (e é) facilmente influenciada por entidades mais densas e desde que se colocou a água e o sal no seu quarto, o seu comportamento mudou radicalmente. Mais ainda, quando houve uma semana que se esqueceram de mudar a água, voltou a notar-se a diferença nas atitudes, linguagem, etc. Quando se lembraram e mudaram a água, foi como da água para o vinho. Bastou passar uma noite, e na manhã seguinte já era a mesma pessoa de sempre. Incrível a protecção que o sal tem. :) E é muito importante não esquecer de mudar a água a cada 7 dias!

maryn

Bom, esclarecam-me algumas coisas. Basta um copo normal com um bocado de água e sal, ou alguma coisa em especial. E outra coisa. O meu companheiro não é dado a estas coisas do paranormal, há algum sitio onde possa por sem dar nas vistas?
A verdade anda aí fora

Céu Azul

Citação de: maryn em Maio 16, 2016, 03:56:26
Bom, esclarecam-me algumas coisas. Basta um copo normal com um bocado de água e sal, ou alguma coisa em especial. E outra coisa. O meu companheiro não é dado a estas coisas do paranormal, há algum sitio onde possa por sem dar nas vistas?

Desde que esteja destapado e a um nível acima da cabeça... é à escolha. :)

Morticiadanns

Citação de: maryn em Maio 16, 2016, 03:56:26

Ola basta um copo normal com 3 colheres de sopa cheias de sal, eu tenho atrás da porta escondido por traz de uma coisa que la tenho. Logo ng vê  ;)