• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Copo de água e sal

Iniciado por Morticiadanns, Maio 13, 2016, 10:21:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

Morticiadanns

Citação de: Céu Azul em Maio 16, 2016, 03:57:47
Citação de: maryn em Maio 16, 2016, 03:56:26
Bom, esclarecam-me algumas coisas. Basta um copo normal com um bocado de água e sal, ou alguma coisa em especial. E outra coisa. O meu companheiro não é dado a estas coisas do paranormal, há algum sitio onde possa por sem dar nas vistas?

Desde que esteja destapado e a um nível acima da cabeça... é à escolha. :)

Tenho no chão mesmo!!!
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Céu Azul

Citação de: Morticiadanns em Maio 16, 2016, 03:59:04
Citação de: Céu Azul em Maio 16, 2016, 03:57:47
Citação de: maryn em Maio 16, 2016, 03:56:26
Bom, esclarecam-me algumas coisas. Basta um copo normal com um bocado de água e sal, ou alguma coisa em especial. E outra coisa. O meu companheiro não é dado a estas coisas do paranormal, há algum sitio onde possa por sem dar nas vistas?

Desde que esteja destapado e a um nível acima da cabeça... é à escolha. :)

Tenho no chão mesmo!!!

Não é essa a indicação que tenho, mas...

Morticiadanns

Contra factos não ha argumentos, que funcionou funcionou, a mente comanda tudo aquilo que queiramos  ;)

Céu Azul

Citação de: Morticiadanns em Maio 16, 2016, 04:03:06
Contra factos não ha argumentos, que funcionou funcionou, a mente comanda tudo aquilo que queiramos  ;)

Ah si, nisso estou de acordo! :)

Xena

Vou experimentar fazer o mesmo, mal não faz e sempre proteje  :)
O amor verdadeiro é eterno...

Morticiadanns

Citação de: Malik em Maio 16, 2016, 04:04:35
A um nível acima da cabeça será um copo só com água p/ ex. no quarto. Deitar fora ao levantar (sanita, puxar água) e repor ao deitar. ;)

o meu copo coitadinho é só este e fica lá ate o sal cristalizar  ;D ;D ;D , vá lá esta semana foi mudado  8)

Morticiadanns

Citação de: Malik em Maio 16, 2016, 04:15:35
São para situações distintas, não é Morticiadanns? ;) ;D

O meu é só mm para afastar personas non gratas  ;D

maryn

Citação de: Morticiadanns em Maio 16, 2016, 04:33:20
Citação de: Malik em Maio 16, 2016, 04:15:35
São para situações distintas, não é Morticiadanns? ;) ;D

O meu é só mm para afastar personas non gratas  ;D

só fisicas? A minha mãe diz que quando eu era nova tinha tendencia para "apanhar" muitas coisas negativas. Daí a minha questão se posso usar nesse sentido ou será melhor outro tipo de amuleto ???
A verdade anda aí fora

maryn

Citação de: Malik em Maio 16, 2016, 06:51:55
Citação de: maryn em Maio 16, 2016, 06:20:46
só fisicas? A minha mãe diz que quando eu era nova tinha tendencia para "apanhar" muitas coisas negativas. Daí a minha questão se posso usar nesse sentido ou será melhor outro tipo de amuleto ???

Nos 2 casos falados ambos são para protecção da casa/habitantes. Água com sal atrás da porta para reter a energia negativa de quem entra. Água sem sal no quarto, acima do nível da cabeça, para protecção durante a noite das "outras" energias negativas.

Poderás sim arranjar um amuleto para andares sempre com ele. Há tópicos sobre isso.

sim eu dos amuletos sei que há mais, mas julguei que o sal desse para o mesmo efeito :)
A verdade anda aí fora

Rumpleteezer

Tenho o copo com água e sal atrás da porta de entrada e lá dentro está sempre uma semente olho de boi. Se a semente rachar, é sinal de malefício e deve ser substituída.

Dolce_Gab

Já coloquei o copo com água e sal em cima do guarda roupa, e um dia destes o copo estava com metade da água que eu tinha colocado e a parte que não tinha água estava branca, como se a água tivesse fervido com o sal.

Hera

Vou experimentar! Tem que ser no quarto? Ou pode ser na porta de entrada de casa?

Dolce_Gab

Quando ouvi falar disto pela primeira vez, disseram que tinha que ser acima da cabeça, por isso meti em cima do guarda roupa, não sei se pode ser noutro sítio, mas penso que pessoas mais entendidas no assunto já te esclarecem :)