Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
No domínio das fantasias eróticas, destaca-se a curiosidade sexual para com etnias e raças diferentes da nossa, em que o "exotismo" e certos clichés culturais entram em jogo...







O que pensam? Já experimentaram?

Tive o privilégio de viver uma experiência sexual, em simultâneo, com três mulheres (branca, africana e asiática) e é, efectivamente, muito especial... ;)


THE TRUTH IS OUT THERE

Tive o privilégio de viver uma experiência sexual, em simultâneo, com três mulheres (branca, africana e asiática) e é, efectivamente, muito especial... ;)

Quais as diferenças entre elas?

Citação de: Aurora em Maio 13, 2016, 06:56:17
Tive o privilégio de viver uma experiência sexual, em simultâneo, com três mulheres (branca, africana e asiática) e é, efectivamente, muito especial... ;)

Quais as diferenças entre elas?

Em termos de atitude sexual, foram bastante semelhantes, procurando satisfazer os meus desejos.

Valeu sobretudo pelo simbolismo multi-racial e pelo contraste estético entre a fisionomia de uma branca (Portuguesa de cabelos louros e de pele clara), de uma negra (Angolana de pele "achocolatada") e uma oriental (Filipino-Tailandesa, com os típicos olhos rasgados).
THE TRUTH IS OUT THERE

Já tive uma cabo-verdiana... E tinha uma das vaginas mais lindas que já ví na vida....


THE TRUTH IS OUT THERE

A propósito desta fantasia erótica que concretizei, vou partilhar convosco a minha experiência.

Decido relatá-lo como se fosse um verdadeiro alienígena.  ;D  Espero que apreciem...

NOTA: As fotografias são meramente ilustrativas, não correspondendo às pessoas envolvidas.

Não é novidade para ninguém que sou um alienígena danado para a brincadeira, e como tal, sempre disponível para enfrentar ambiciosos desafios e viver experiências únicas...preferencialmente com fémeas da vossa espécie.

Desde tempos imemoriais, havia uma fantasia que desejava ardentemente concretizar: deliciar-me, em simultâneo, com três belas terráqueas num escaldante e colorido "ménage à quatre".

Mas não se trataria de uma orgia qualquer...nada disso!

As companheiras dessa celebração universalista e ecuménica deveriam pertencer a três etnias do planeta Terra. Neste caso, era minha intenção desfrutar...

da cativante elegância europeia...


da enfeitiçante exuberância africana...


e do fascinante exotismo asiático...


Pois bem, essa fantasia, que pela sua extravagância, só está ao alcance dos "predestinados", realizou-se há muito pouco tempo e de que maneira!

Tendo como pano de fundo a geografia mundial, a orgia desencadeia-se com o meu corpo a desempenhar o papel de planeta Terra (oh, suprema ironia, eu que sou Marciano!   

Inicialmente, as meninas posicionaram-se de acordo com os pontos cardeais: a africana "Ébano" apossou-se da região meridional, engolindo e chupando o que havia por aquelas bandas; a europeia "Marfim" entregou-se aos territórios setentrionais, lambendo e beijando desenfreadamente.

O Marciano sondava, com as mãos trémulas de desejo, as suculentas paisagens orientais da "Flor de Lótus".

Mas, infelizmente, esta harmonia universal durou muito pouco tempo. Possuídas por uma insaciável gula colonialista, as meninas dedicaram-se a disputar cada centímetro do meu corpo (qual troféu de guerra!), subvertendo por completo a ordem geográfica dos continentes: a Europa desceu para o Equador; a África deslocou-se para Oriente; a Ásia transferiu-se para Ocidente.

Em suma: um verdadeiro cataclismo mundial, acompanhado de gemidos e suspiros de prazer. 

Tentando impor alguma ordem neste caos lúbrico, solicitei que cada uma demonstrasse pacificamente os respectivos atributos, em formato concursal. 

Iniciou-se a competição com uma sessão de "fellatio", que me deu a sentir o requintado erotismo da Europa, a vibrante luxúria de África e a delicada sensualidade da Ásia.




Empate técnico...

Para desempatar, decidi lançar um novo desafio:  grutinhas ao léu e cá vai disto!

Perante tão sublime cenário, confesso que foi difícil decidir por onde começar, mas acabei apostando numa incursão a Oriente, em que me esperavam as húmidas florestas de Mindanao.

Depois, virei a minha sonda para Sul, enterrando-a nas húmidas profundezas africanas do Parque Natural d'Ôbo.

Por fim, visitei o "Velho Continente", deliciando-me com as húmidas entranhas da Serra de Aire. 

Não houve vencedores... Mas que importa, se a apoteose foi sublime?!

Desgastado por uma tão intensa viagem à volta do Mundo, decidi saborear, na companhia do trio caleidoscópico, retemperadores momentos de carinho, afecto e boa disposição.

Após recuperar do "jet lag",despedi-me das "três magníficas" com a emoção de quem sentiu ter (ainda que por breves instantes) o Mundo nas suas mãos...  8)
THE TRUTH IS OUT THERE

Também há mulheres no médio oriente, que são bastante atraentes. São misteriosas, têm um olhar místico e fazem aquelas danças sensuais.