Como atrair uma mulher?

Iniciado por Roswell, Maio 13, 2016, 11:48:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Roswell

Infelizmente, não tenho tido sorte no capítulo amoroso. A minha vida sentimental tem sido uma longa travessia no deserto,com algumas tentativas de cativar a atenção do sexo feminino.

Procuro, através de uma abordagem genuinamente simpática e sem exercer excessiva pressão, atrair a sua atenção, mas sem qualquer sucesso.

Já recorri a agências de encontros mas os resultados têm sido frustrantes...

No plano estritamente sexual, tenho recorrido à mais velha profissão do mundo, que vai satisfazendo (uma vezes, mais, outra vezes, menos...) as minhas necessidades físicas, não conseguindo preencher o meu vazio  emocional.



THE TRUTH IS OUT THERE

Victoria

Não és o único. Continua a procurar que a senhora certa vai aparecer.
Se fazes meditação, pede para que a resposta te seja revelada.

Roswell

Citação de: Aurora em Maio 13, 2016, 12:43:05
Não és o único. Continua a procurar que a senhora certa vai aparecer.
Se fazes meditação, pede para que a resposta te seja revelada.

Obrigado pela sugestão.  ;)
THE TRUTH IS OUT THERE

RicardodeMatos

Roswell, tens de ser tu mesmo.
Não podes estar a mudar só para agradar outras pessoas, isso fará com que percas a tua identidade.

Se fores genuíno, acredito que tenhas mais sucesso.

Roswell

Citação de: RicardodeMatos em Maio 13, 2016, 04:13:03
Roswell, tens de ser tu mesmo.
Não podes estar a mudar só para agradar outras pessoas, isso fará com que percas a tua identidade.

Se fores genuíno, acredito que tenhas mais sucesso.


Bom conselho...Obrigado.  ;)
THE TRUTH IS OUT THERE

Hugão

 Eu concordo com a mudança, aliás, acredito na mudança, tudo muda, a vida, o mundo, a maneira de pensar, nós também temos de mudar, e sempre para melhor, aliás, é isso que o Universo quer, que nós sejamos sempre melhores, e não é só a nível espiritual, é também a nível físico.. (become a better me).
Desporto, muito desporto, alimentação cuidada, e higiene... Cultura é importante, ler muito, ver documentários, quem sabe mesmo é quem sabe mais (Charlie Brown Jr), além de melhoras físicas e espirituais, é também importante a melhora mental, as mulheres adoram uma boa conversa..

Soul2

As mulheres adoram uma boa conversa ?  ??? elas gostam é de pancada  :D :D :D

Substituto de Soul

Hera

Citação de: Soul2 em Janeiro 11, 2017, 08:55:09
As mulheres adoram uma boa conversa ?  ??? elas gostam é de pancada  :D :D :D


As mulheres gostam de pancada? Talvez... aparece cada panca ou cada homem com cada pancada!  :) :)

Todo homem precisa de uma mulher, principalmente nas horas difíceis! Porque como num jogo de xadrez, a Rainha sempre protege o Rei.

Soul2

Não digas asneiras  ??? sem sexo , o amor acaba , não achas ? Passa a vida com o teu homem só a conversar ou vice versa
e vês para onde vai um relacionamento  ???

:)
Substituto de Soul

Hera

Citação de: Soul2 em Janeiro 11, 2017, 09:09:50
Não digas asneiras  ??? sem sexo , o amor acaba , não achas ? Passa a vida com o teu homem só a conversar ou vice versa
e vês para onde vai um relacionamento  ???

:)

Aceito a tua opinião! Mas vou continuar a dizer as minhas asneiras...  ;)  :)

Sem sexo o amor acaba? Sexo por sexo não há amor.
Quem ama não faz sexo. Faz amor.

Pois o conversar... se os casais conversassem mais é que era de valor!

Soul2

Bom as mulheres tem ideias diferentes dos homens , um homem é fácil de controlar , basta haver sexo ele não liga ao amor como as mulheres :)
Substituto de Soul

Hera

Citação de: Soul2 em Janeiro 11, 2017, 09:19:33
Bom as mulheres tem ideias diferentes dos homens , um homem é fácil de controlar , basta haver sexo ele não liga ao amor como as mulheres :)

Liga.... liga sim.

Com amor tem outro cheiro!  ;)

Isafonso

Citação de: Hera em Janeiro 11, 2017, 09:15:55
Citação de: Soul2 em Janeiro 11, 2017, 09:09:50
Não digas asneiras  ??? sem sexo , o amor acaba , não achas ? Passa a vida com o teu homem só a conversar ou vice versa
e vês para onde vai um relacionamento  ???

:)

Aceito a tua opinião! Mas vou continuar a dizer as minhas asneiras...  ;)  :)

Sem sexo o amor acaba? Sexo por sexo não há amor.
Quem ama não faz sexo. Faz amor.

Pois o conversar... se os casais conversassem mais é que era de valor!

Eu acho que um relacionamento tem várias cenas e todas elas fazem parte. Para os homens é mais importante o sexo, para as mulheres é mais importante o "entendimento". Ou seja, não há relação que aguente só com sexo, nem só com conversa, tal como não existe relação só de 1 pessoa.
Mas não desviando do tópico, Roswell, por vezes a pessoa certa aparece quando deixamos de procurar e ter essa preocupação. Primeiro que tudo tens de aprender a gostar da tua própria companhia e sentir-te bem assim, depois irá aparecer alguém.