Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
     Há dois tipos de "falsa incorporação", uma é quando o pseudo-médium imita uma incorporação e a outra quando vem uma entidade fazendo-se passar por outra.

     Não há formas mágicas para denunciar o infractor, mas um método é pedir-lhe a opinião sobre um assunto que o consulente lhe expõe e que é totalmente inventado, do género de perguntar-lhe se o marido sempre chegou a abandonar a loira como ele disse que tinha feito. Claro está que nem à melhor amiga vai contar o que vai fazer. Estas coisas exigem discernimento e segredo absoluto.

     Se a entidade divagar a respeito da relação com a loira, como se ela alguma vez tivesse existido, pode crer que o guia ou o médium não são de confiança. Isto serve para quando se procura ajuda para sanar problemas pessoais e se quer uma ajuda fidedigna.

     Se for um parente falecido que incorpora pode-lhe pedir perdão por alguma ofensa que nunca tenha existido. Se ele aceitar o perdão por algo que você não lhe fez é porque também é um parente falso. Há sempre maneira de os descobrir, falta é imaginação para criar as situações apropriadas.

As entidades podem querer "brincar " com quem as procura mas as vezes também o médium tem dificuldade em saber se realmente foi uma incorporação ou simplesmente foi intuído a dizer tais coisas.


O método referido pelo FLeite é bastante aceitável e válido.

Estou satisfeito com a resposta, por isso vou fazer outra pergunta relacionada.
Sabendo que é difícil concluir se uma pessoa é realmente médium através do contacto pessoal, alguém sugere um método para analisar um médium à distância e sem possibilidade de interacção?
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

Um médium nunca sabe o que incorpora apenas é um instrumento ,quando uma alma incorpora mesmo sendo outra que não estavamos à  espera ,sabe dar as respostas por igual seja o ..marido que faleceu ou seja uma alma da china... não é como dizem ...falo porque sei.
Substituto de Soul

Citação de: Soul-2 em Junho 02, 2016, 12:44:22
Um médium nunca sabe o que incorpora apenas é um instrumento ,quando uma alma incorpora mesmo sendo outra que não estavamos à  espera ,sabe dar as respostas por igual seja o ..marido que faleceu ou seja uma alma da china... não é como dizem ...falo porque sei.
Há médiuns que posteriormente ficam a saber quem incorporam, sendo informados em algum momento por esse espírito. Conheci um médium que sabia mais ou menos quem incorporava (um de vários possíveis espíritos que se ligavam a ele), mas só com o tempo foi entendendo quem era em cada vez.
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

Substituto de Soul


Substituto de Soul

Citação de: Soul-2 em Junho 02, 2016, 12:56:54
Isso não é possivel ,mas cada um com sua  ideia.
Posso não me ter explicado bem.

Então, uma pessoa não pode receber mensagens "mentais", por exemplo, de um espírito que lhe diz, "Eu sou fulano" e mais tarde essa pessoa incorporar o tal espírito para dar mensagens verbais para as restantes pessoas?
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

Caro Soul 2 , tenho que discordar do que diz. Ou não sabe o que faz ou não sabe o que diz.
Se realmente incorpora sabe que apenas empresta as suas cordas vocais para estabelecer a comunicação. No seu caso pode ser um médium Não consciente e por isso não sabe o teor da "conversa" , mas também existem os médiuns  conscientes que se lembram de tudo ou quase e têm noção se a entidade era masculina ou feminina, bonita ou feia, se tinha bons instintos ou apenas queria gozar.
Devia pensar melhor antes de responder com tantas certezas.

bom dia, um encosto pode funcionar dessa forma transmitindo pensamentos quando por exemplo se agrega a um chackra especifico como o plexo solar. e em caso de terapia, o medium pode estabelecer contacto com um espirito de cura, ou de energia especifica? abraço