• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Tyler Henry, o médium de Hollywood

Iniciado por Ice Princess, Abril 06, 2016, 12:45:19

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ice Princess

Olá,

Comecei há ver esta série há duas semanas. :)

Como o título indica, trata-se de um médium (de apenas 19 anos) que faz leituras a pessoas famosas de Hollywood, desde cantores, actores/actrizes de cinema ou séries, apresentadores, desportistas, etc.

Ele para além de se conectar a espíritos e familiares das pessoas que lê, também consegue perceber e conectar-se  através de objectos e prever o futuro.

Parece-me credível. Já alguém viu? O que acham?

Bem hajam

Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Luna

Olá  Ice Princess :)

Desconheço o dito médim,mas fiquei curiosa,em que canal dá e a que horas????

:)
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

Ice Princess

Dá no Entertainement HD amanhã às 21h. Eu tenho NOS. Não sei se as outras operadoras têm este canal.
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Luna

A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

anasofia

Eu já vi e não me acredito muito. Como é que em pleno século xxi um jovem não vê tv e não reconhece famosos? Penso que ele sabe quem são e que antes das consultas ele pesquise por essas pessoas para encontrar algo e assim poder dar mais credibilidade às suas leituras.

Bianca

Rosemunde

Eu vejo e gosto bastante. Tenho a Vodafonee dá no canal E!. Também vejo a Theresa Caputo, a médium de Long Island, que dá no TLC. Muito bom também. Acredito que ele não reconheça alguns artistas porque muitos já não façam parte da sua geração. Só isso.

smaiza

A Theresa Caputo, a médium de Long Island, que dá no TLC, também vejo e gosto bastante.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

Por causa deste tópico, experimentei ver e gostei bastante.
Acredito que o rapaz seja mesmo medium  :)