• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

O poder dos Demónios sobre os Homens

Iniciado por Incertus, Maio 10, 2016, 09:01:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

onetruth

Citação de: Incertus em Maio 10, 2016, 11:10:13
gostei...  :)

e mais uma vez vai de encontro com os textos sumérios...  e com os textos bíblicos... ;)

CitaçãoHavia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama. Gênesis 6:4

cá está o adn humano "conspurcado" pelos "filhos de Deus"... ;)

mas e então em relação à expulsão de lucifer do paraíso?

Os Sumérios dizem que esse fulano (com outro nome) desobedeceu às ordens de Deus e por isso foi expulso e "abandonado" na terra...
Ainda não encontrei os pontos de ligação.
E é um problema se estivermos a tentar encontrar relações entre informações onde uma das partes está errada. E se estiver mesmo?
Na versão que me contaram, Lúcifer até questionou Deus se estava a fazer bem ao colocar tanta não-luz nos humanos. Deus disse sim, numa de "sim, faz, está tudo bem, continua". Não seria esse fulano, um ser superior aos olhos dos humanos (rotulado como anjo ou filho de Deus ou outro nome) que fez asneira e deixaram-no cá, como castigo. O Deus bom nuns dias e mau noutros é no mínimo estranho.

Para mim, esta história que contei não está na Bíblia porque é anterior ao Génesis e este ADN de não-luz seria o ADN inicial, ADN a um nível não biológico, mas a outro nível não visível. E o ADN referido no Génesis trata-se de outra situação, talvez um ADN modificado a nível biológico. Não houve apenas uma alteração ao ADN ao longo deste tempo todo, pois não? E nós podemos alterar o nosso ADN aos poucos através de palavras. É o que tenho aprendido...
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

Incertus

CitaçãoE é um problema se estivermos a tentar encontrar relações entre informações onde uma das partes está errada. E se estiver mesmo?

e se estiver certa?  ::)

pessoalmente não acredito no "disse que disse"... uso sempre a mesma táctica que uso na internet... vou procurar a fonte "original"... ou no minimo a mais antiga... pois é a que tem mais potencialidades de estar correcta... já sabe... quem conta um conto... acrescenta um ponto...  ;)

CitaçãoE nós podemos alterar o nosso ADN aos poucos através de palavras.

pode ter a certeza absoluta disso...  ;) ...e não quero saber daqueles que acham que estou a ser arrogante e dono da verdade por afirmar isto... porque só porque eles não sabem, não têm o direito de dizer que não é verdade... porque eu sei que é verdade... e pelos visto você também...  ;)

Essa "versão" que lhe contaram é basicamente a versão dos sumérios "adaptada"... ou seja... trocaram os nomes originais pelos nomes que são usados na biblia... e eu até percebo isso porque é mais fácil explicar à maioria das pessoas... ;)

vou-lhe mandar um link que com certeza lhe vai interessar... por MP ;)

onetruth

Citação de: Incertus em Maio 10, 2016, 11:44:15
CitaçãoE é um problema se estivermos a tentar encontrar relações entre informações onde uma das partes está errada. E se estiver mesmo?

e se estiver certa?  ::) Se estiver certa tem de ser compatível com outras informações. Mas como disse, é problemático se usarmos como base coisas erradas e tentarmos encontrar compatibilidade com as que até estão certas.

pessoalmente não acredito no "disse que disse"... uso sempre a mesma táctica que uso na internet... vou procurar a fonte "original"... ou no minimo a mais antiga... pois é a que tem mais potencialidades de estar correcta... já sabe... quem conta um conto... acrescenta um ponto...  ;)
É verdade, é muito fácil distorcer.
CitaçãoE nós podemos alterar o nosso ADN aos poucos através de palavras.

pode ter a certeza absoluta disso...  ;) ...e não quero saber daqueles que acham que estou a ser arrogante e dono da verdade por afirmar isto... porque só porque eles não sabem, não têm o direito de dizer que não é verdade... porque eu sei que é verdade... e pelos visto você também...  ;)
Não sei se é verdade. Foi o que me disseram. Não tenho provas e não tenho forma de verificar se consigo fazer isso. Pode ser verdade e não saber como verificar que é verdade. Mas posso acreditar que é verdade. É uma questão de crenças. E de crenças está o mundo cheio.  :D
Essa "versão" que lhe contaram é basicamente a versão dos sumérios "adaptada"... ou seja... trocaram os nomes originais pelos nomes que são usados na biblia... e eu até percebo isso porque é mais fácil explicar à maioria das pessoas... ;)
Esta versão não veio de livros; veio de alguém que recebeu a informação de entidades. E se a versão dos sumérios é que for a adaptada?  ;D
vou-lhe mandar um link que com certeza lhe vai interessar... por MP ;) Está bem :)

Incertus

diga-me lá... sabe qual é a percentagem de água presente no corpo humano?  ::)

...

A água e a Musica

Symphony No. 40, Mozart.jpg

Air on a G String, Bach.jpg

A Heavy Metal Song.jpg    

A água e as Palavras

Eternal.jpg

Love and gratitude.jpg

Evil.jpg

encontra muitos mais exemplos (provas) em: http://www.masaru-emoto.net/english/index.html

RicardodeMatos

Acham que os Demónios têm algum tipo de poder sobre vós?

Acredito que os demónios possam ter o poder que nós lhes quisermos atribuir.
Há gente que vive influenciada pelo mal. Só pensam fazer mal ao próximo, será que podem ser considerados demónios?

Incertus

Ora aqui está uma pergunta que me deixou sem resposta...  :P

Vou dormir sobre o assunto e amanhã digo-lhe qualquer coisa...  ;)

onetruth

Citação de: Incertus em Maio 11, 2016, 12:10:24
diga-me lá... sabe qual é a percentagem de água presente no corpo humano?  ::)

encontra muitos mais exemplos (provas) em: http://www.masaru-emoto.net/english/index.html
Já folheei o livro deste japonês por duas vezes. É interessante (o tema).

Incertus

a parte que realmente poderá interessar para este tópico é esta:

A água e as Orações

Antes

Antes da Oração Budista ter sido oferecida à barragem Fujiwara

Antes da Cerimónia de Oração nas Bahamas

Antes da Cerimónia de Oração no lago Biwa em 1999

Depois

Depois da Oração Budista ter sido oferecida à barragem Fujiwara

Depois da Cerimónia de Oração nas Bahamas

Depois da Cerimónia de Oração no lago Biwa em 1999

Depois do "Chi" do Amor ter sido enviado REMOTAMENTE por 500 pessoas    

Eu não preciso de mais provas nenhumas... ;) ...Isto está tudo devidamente documentado e pode ser replicado por qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo.

E se em vez de andar a rezar a "entidades boas"... andar a rezar a "entidades más"?  ::) ...o que acha que pode acontecer?  ;)

onetruth

Citação de: Incertus em Maio 12, 2016, 12:49:03
a parte que realmente poderá interessar para este tópico é esta:

A água e as Orações

Antes

Before the Buddhist prayer was offered at Fujiwara dam.jpg

Before the prayer ceremony in Bahamas.jpg

Before prayer ceremony at Lake Biwa in 1999.jpg

Depois

After the Buddhist prayer was offered to Fujiwara dam.jpg

After the prayer ceremony in Bahamas.jpg

After prayer ceremony at Lake Biwa.jpg

After Chi of Love was send remotely by 500 people .jpg   

Eu não preciso de mais provas nenhumas... ;) ...Isto está tudo devidamente documentado e pode ser replicado por qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo.

E se em vez de andar a rezar a "entidades boas"... andar a rezar a "entidades más"?  ::) ...o que acha que pode acontecer?  ;)
Sim, para quem está a ver estas imagens sem contexto, as palavras, pensamentos e/ou intenções positivas para com a água produzem imagens "bonitas". As imagens "feias" são derivadas dos elementos negativos.

Em casa podemos replicar esta experiência? Como?

Incertus

precisa de um microscópio... água... e um congelador... basicamente ;)

onetruth

Incertus

;D

convém ser destilada... 2 vezes... no caso o senhor começou com água "vulgar" e acabou com água hospitalar que é considerada pura por ser destilada pelo menos 2 vezes...

desculpe lá não traduzir tudo, mas hoje já estou farto de escrever... desde a hora do jantar que ando a "arrumar" relatórios... :P

CitaçãoIt was 1994 when the idea to freeze water and observe it with microscope came upon me. With this method, I was convinced that I should be able to see something like snow crystals.
After two months of trial and error, this idea bore fruit. The beautifully shining hexagonal crystals were created from the invisible world. My staff at the laboratory and I were absorbed in it and began to do many researches.

At first, we strenuously observed crystals of tap water, river water, and lake water. From the tap water we could not get any beautiful crystals. We could not get any beautiful ones from rivers and lakes near big cities, either. However, from the water from rivers and lakes where water is kept pristine from development, we could observe beautiful crystals with each one having its own uniqueness.
The observation was done in various ways:

Observe the crystal of frozen water after showing
    letters to water
    Showing pictures to water
    Playing music to water
    Praying to water

In all of these experiments, distilled water for hospital usage produced by the same company was used. Since it is distilled twice, it can be said that it is pure water.

The result was that we always observed beautiful crystals after giving good words, playing good music, and showing, playing, or offering pure prayer to water. On the other hand, we observed disfigured crystals in the opposite situation. Moreover, we never observed identical crystals.

in: http://www.masaru-emoto.net/english/water-crystal.html

onetruth

Como ficará a água dos outros quando lhes dizemos palavras más? Quando ouvimos sons negativos?

Incertus

diga-me você...

como se sente quando lhe dirigem palavras más ou quando ouve sons negativos?  ::)

onetruth