• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonho com o livro da vida

Iniciado por koldine, Maio 09, 2016, 11:39:29

Tópico anterior - Tópico seguinte

koldine

Eu sou uma pessoa que geralmente sonha com guerras e principalmente comigo como o elemento principal de cada guerra.
E este sonho eu nunca vou me esquecer...
Estava num capo de guerra, o tal cenário de muitos soldados a correr com as suas armas... Disparos para aqui mais uns quantos para ali. O ambiente bastante pesado com um chão de terra muito abatida, tanques disparavam e tinha que haver cuidado por onde pôr os pés pois havia minas.
Enquanto eu corria para esquivar dos disparos e resguardar-me numa casa à qual tinha visto uma aparência negra, como se fosse uma sombra aparece à minha frente. Desconfiada parei e mantive uma boa distancia entre a tal sombra, no entanto essa presença mostrou-me um livro que despertou-me a curiosidade. Então aproximei-me... mas quando aproximei a sombra riu-se e disse ao mesmo tempo "Sou eu que tenho a tua vida diante das minhas mãos!" e isto o livro começa a folhear sozinho. Olhando para livro, cada página que passava eu via fotografias de mim mesma em pequena até à actualidade (isto quando tive o sonho). Apareceu também fotografias de pessoas que não conhecia mas sentia como as tivesse conhecido noutros tempos. E do nada o livro para numa folha a branco e fecha, com a sombra a desaparecer aos poucos e com um sorriso bem largo. Entretanto acordei e dei por mim quase a cair da cama hehehe

Já falei algumas vezes deste sonho com umas pessoas e eles questionaram-me se não seria um sonho relativamente às minhas vidas passadas.
Eu confesso que sempre tive uma certa curiosidade em saber como eram as minhas vidas passadas mas ao mesmo tempo algo em mim diz para não mexer nisso pois posso a vir arrepender-me.

O que acham?

Victoria

Incrível.
A capa do livro era de que cor?
O livro era velho?
O que viste teve sentido?
O que aconteceu na tua vida depois fez sentido com o livro?

koldine

Citação de: Aurora em Maio 10, 2016, 03:05:35
Incrível.
A capa do livro era de que cor?
O livro era velho?
O que viste teve sentido?
O que aconteceu na tua vida depois fez sentido com o livro?

O livro era com capa castanho escuro e tinha aparencia de velho.
O que vi de mim naquelas fotos fazia sentido até porque ate mostrava momentos horriveis que tive em pequena... no entanto nao percebi as fotos das pessoas que nao conheço...

Depois disso eu tive uma sequencia de mais sonhos, todos incluindo este comigo num corpo que nao era o meu.
O que sempre reparei é que nos sonhos eu tenho entidade masculina...

~ edited ~

Citação de: Malik em Maio 10, 2016, 09:14:35
Citação de: koldine em Maio 09, 2016, 11:39:29
Eu confesso que sempre tive uma certa curiosidade em saber como eram as minhas vidas passadas mas ao mesmo tempo algo em mim diz para não mexer nisso pois posso a vir arrepender-me.

O que acham?

Acho que esse "algo em mim" já te deu a resposta! ;)

É a minha alma deve ter recordaçoes de vidas passadas...
Uma senhora disse sem dúvida que em tempo devo ter sido um soldado por causa dos sonhos que tenho. Depois perguntou me se em pequena tinha gostos com algo fora do normal. E por acaso tive e ainda tenho.  Fascino-me com a historia da segunda guerra mundial, principalmente mais entusiasta fico quando falam da russia. A historia em como este pais ficou deixa-me revoltada sem perceber o porquê.

koldine

Citação de: Malik em Maio 10, 2016, 03:58:49
Olá Koldine. Evita colocar duas mensagens seguidas, ok? Quando for assim fazes "modificar". Na mesma podes inserir várias citações e dar as tuas respostas. ;)

Quanto aos sonhos é bem possível que seja mesmo por aí... mas eu, no teu lugar, acho que dava ouvidos a esse algo que te diz que podes arrepender-te. Se temos uma vida pela frente não deveríamos deixar o passado onde está? ::)

Oh sim claro, desculpa. Usar o forum pelo telemovel torna mais dificil modificar.

Em relaçao a dar ouvidos a esse algo. Sempre dei e ate hoje nao mexi, tenho mais coisas no presente com que me preocupar :D

arteycuerpo

Já tentaste aceder aos "Registos Akáshicos", só para perceberes se esse sonho realmente mostrou o teu livro da vida?
Existe aqui uma meditação no fórum que podes experimentar, se tiveres curiosidade.
Algo em ti diz para não mexeres... será que te fará mal, ou será apenas medo?
Seja como for, aqui fica o link do tópico: http://www.yoursouls.pt/index.php/topic,477.0.html

koldine

Citação de: arteycuerpo em Maio 11, 2016, 06:51:48
Já tentaste aceder aos "Registos Akáshicos", só para perceberes se esse sonho realmente mostrou o teu livro da vida?
Existe aqui uma meditação no fórum que podes experimentar, se tiveres curiosidade.
Algo em ti diz para não mexeres... será que te fará mal, ou será apenas medo?
Seja como for, aqui fica o link do tópico: http://www.yoursouls.pt/index.php/topic,477.0.html

Não ainda não tentei, no entanto já perguntaram o mesmo uma vez.
Em relação ao "algo", não é questão de medo ou fazer mal. Esse "algo" diz mesmo para tocar nas histórias das minhas vidas passadas.  :-\

Incertus

CitaçãoE do nada o livro para numa folha a branco e fecha, com a sombra a desaparecer aos poucos e com um sorriso bem largo.

Acho curioso o facto do livro parar numa folha em branco... eu diria que significa que independentemente de tudo o que passou, cabe a si escrever o seu futuro... continuando na "guerra"... ou não...

Endruil

Citação de: Incertus em Maio 11, 2016, 12:58:32
CitaçãoE do nada o livro para numa folha a branco e fecha, com a sombra a desaparecer aos poucos e com um sorriso bem largo.

Acho curioso o facto do livro parar numa folha em branco... eu diria que significa que independentemente de tudo o que passou, cabe a si escrever o seu futuro... continuando na "guerra"... ou não...

Concordo ;)

Aliás, os nossos futuros são sempre folhas em branco até darmos as peças do xadrez a entidades para que nos "guiem" como "rebanho" ::)

No fundo somos sempre livres de escolher aquilo que temos a escolher e a fazer no nosso futuro. No entanto esse algo, é também como uma entidade que te acompanha e te aconselha sobre o que fazer e não fazer correcto? Eu também tenho uma/s assim comigo...

Mas também acho que sentes e sabes que haverá uma altura em que terás de olhar mesmo para o livro para resolveres a guerra. Tens é de estar preparada. Se calhar o que te impede é o medo materializado na sombra de sorriso largo. Se calhar quando tiveres o estômago para olhares para o teu passado encontrarás a chave para acabares de vez com o conflito..

Mas isto é apenas o que acho, que vale o que vale..

koldine

Citação de: Endruil em Maio 11, 2016, 05:48:38

Concordo ;)

Aliás, os nossos futuros são sempre folhas em branco até darmos as peças do xadrez a entidades para que nos "guiem" como "rebanho" ::)

No fundo somos sempre livres de escolher aquilo que temos a escolher e a fazer no nosso futuro. No entanto esse algo, é também como uma entidade que te acompanha e te aconselha sobre o que fazer e não fazer correcto? Eu também tenho uma/s assim comigo...

Mas também acho que sentes e sabes que haverá uma altura em que terás de olhar mesmo para o livro para resolveres a guerra. Tens é de estar preparada. Se calhar o que te impede é o medo materializado na sombra de sorriso largo. Se calhar quando tiveres o estômago para olhares para o teu passado encontrarás a chave para acabares de vez com o conflito..

Mas isto é apenas o que acho, que vale o que vale..

Peço desculpa pela minha resposta ser só agora mas não recebi nenhum aviso no meu email.
Mas admito que tenho grande curiosidade de saber as minhas vidas passadas e já passou pela minha cabeça varias vezes procurar profissionais que me ajudassem. Só que sempre que tento é como se o meu corpo reagisse, um aperto no peito e algo dissesse não. Deixe o que está enterrado, se está é para um bom propósito.