• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhei que estava gravida de uma menina

Iniciado por Florbela, Maio 17, 2016, 10:55:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

Florbela

A noite passada sonhei que estava gravida,mas no entanto o meu aspecto fisico era completamente diferente do que tenho na vida real,eu era muito palida com os olhos verde agua e o cabelo vermelho,parecia um elemental,inclusive eu tinha asas semi-transparentes quando voava,continuando,nesse sonho eu tinha tres protectores que velavam por mim,o pai biologico da criança,o padrinho dela, e um amigo meu, eles cuidavam de mim, eu lembro de estar muito feliz com a gravidez e de ver a barriga crescer, a dada altura fui á medica fazer a ecografia, e a medica inicialmente pensava que eu estava gravida de gemeos por causa do tamanho da minha barriga,mas eu sabia que era uma menina, ela fez a ecografia e eu fiquei emocionada ao ouvir o bater do coração da minha bebé. No entanto eu sabia que era perigoso ficar onde estava,e receando pelo bem estar da minha filha eu voei até a um local seguro, mesmo assim eu sabia que aquilo era temporario, por isso eu fiz um a cordo com uma senhora que não podia ter filhos, peguei numa folha de papel e com um gesto da minha mão foram surgindo palavras na folha até que formaram frases completas, aquilo era um compromisso em que eu lhe entregava a minha filha mal ela nascesse, e que a partir desse momento ela seria a mãe da minha filha. Entretanto veio o parto, e dei á luz uma menina linda muito semelhante a mim, dei-lhe um beijo na testa e a entreguei á tal senhora. Depois eu fui embora, entrei numa especie de autocarro e desapareci, no entanto eu ia observando de vez em quando a minha filha de longe. Um dia ela foi me procurar(ja crescida), mas eu ja tinha morrido.

smaiza

Bastante interessante o teu sonho. ;D

Esperemos que, os "entendidos na matéria", se possam pronunciar. :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)