Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa tarde,

É possível saber se uma pessoa conhecida pratica ou já praticou algum tipo de magia ou feitiçaria? Li algures que se deixar uma tesoura debaixo do colchão com os bicos voltados para os pés da cama afastava as bruxas. E que se levantar aquele ornamento da porta da igreja durante a missa as bruxas também se levantavam. Verdade ou mitos?

Obrigado desde já  :)


Quando uma pessoa suspeita de uma bruxa a melhor maneira é seguir a pessoa até uma igreja e levar uma moeda de prata,
convém que haja missa e que a pessoa suspeita participe , na altura que o padre levanta o cálice devemos por uma moeda de prata, dentro da pia de batismo mas que tenha água benta, geralmente as bruxas ficam assentadas depois da missa terminar e só saiem da igreja depois de sair toda a gente.
Experimenta e logo verás ;D


Citação de: misticopt em Maio 01, 2016, 07:39:25
Está a querer dizer que será a primeira a sair?

ficam assentadas depois da missa terminar e só saiem da igreja depois de sair toda a gente.

Em ultimo misticopt ;D

Citação de: Mestre Cruz em Maio 01, 2016, 07:33:06
Quando uma pessoa suspeita de uma bruxa a melhor maneira é seguir a pessoa até uma igreja e levar uma moeda de prata,
convém que haja missa e que a pessoa suspeita participe , na altura que o padre levanta o cálice devemos por uma moeda de prata, dentro da pia de batismo mas que tenha água benta, geralmente as bruxas ficam assentadas depois da missa terminar e só saiem da igreja depois de sair toda a gente.
Experimenta e logo verás ;D

Obrigado pela sua resposta Mestre Cruz, mas a pessoa em questão raramente vai à missa. Será que se colocar um alho na gaveta da roupa funciona?

Obrigado mais uma vez

Citação de: internaut em Maio 01, 2016, 08:58:24
Citação de: Mestre Cruz em Maio 01, 2016, 07:33:06
Quando uma pessoa suspeita de uma bruxa a melhor maneira é seguir a pessoa até uma igreja e levar uma moeda de prata,
convém que haja missa e que a pessoa suspeita participe , na altura que o padre levanta o cálice devemos por uma moeda de prata, dentro da pia de batismo mas que tenha água benta, geralmente as bruxas ficam assentadas depois da missa terminar e só saiem da igreja depois de sair toda a gente.
Experimenta e logo verás ;D

Obrigado pela sua resposta Mestre Cruz, mas a pessoa em questão raramente vai à missa. Será que se colocar um alho na gaveta da roupa funciona?

Obrigado mais uma vez

Poe o alho poe e ainda levas !! se tiver o meu olfacto topa o alho e vai pedir-te satisfaçoes

Citação de: internaut em Maio 01, 2016, 07:14:43
se deixar uma tesoura debaixo do colchão com os bicos voltados para os pés da cama afastava as bruxas.

Afastar as bruxas ou afasta os espiritos de baixo nível? se for a segunda opção sim

Mensagem editada devido a duplo post

Citação de: Mestre Cruz em Maio 01, 2016, 07:33:06
Quando uma pessoa suspeita de uma bruxa a melhor maneira é seguir a pessoa até uma igreja e levar uma moeda de prata,
convém que haja missa e que a pessoa suspeita participe , na altura que o padre levanta o cálice devemos por uma moeda de prata, dentro da pia de batismo mas que tenha água benta, geralmente as bruxas ficam assentadas depois da missa terminar e só saiem da igreja depois de sair toda a gente.
Experimenta e logo verás ;D

não conhecia esta maneira de descobrir as bruxas  :o

Pois internaut, eu concordo com a Ana P.
Alho na roupa não deve ser muito agradavel, mesmo não sendo bruxa  ;D

Citação de: Blue Star em Maio 04, 2016, 09:14:04
Pois internaut, eu concordo com a Ana P.
Alho na roupa não deve ser muito agradavel, mesmo não sendo bruxa  ;D

Hehe, li um post do Mestre Cruz onde dizia que o alho absorvia as más energias ou afastava os espíritos menos bons... Talvez fosse uma opção para tentar saber se a pessoa pratica algum tipo de magia, para proveito próprio  :-\

Citação de: internaut em Maio 05, 2016, 09:09:32
Citação de: Blue Star em Maio 04, 2016, 09:14:04
Pois internaut, eu concordo com a Ana P.
Alho na roupa não deve ser muito agradavel, mesmo não sendo bruxa  ;D

Hehe, li um post do Mestre Cruz onde dizia que o alho absorvia as más energias ou afastava os espíritos menos bons... Talvez fosse uma opção para tentar saber se a pessoa pratica algum tipo de magia, para proveito próprio  :-\

Ora bem o alho nao será a opção viavel
Mas ja agora deixa que te pergunte, tanta curiosidade  a respeito dessa mulher porque? Medo que te faça alguma ?

Citação de: Ana P em Maio 06, 2016, 11:41:19
Ora bem o alho nao será a opção viavel
Mas ja agora deixa que te pergunte, tanta curiosidade  a respeito dessa mulher porque? Medo que te faça alguma ?

Sinceramente nem é medo. É receio, porque sinto que familiares muito próximos possam estar a ser os alvos para o proveito próprio dessa pessoa. Não tenho intenções de prejudicar ninguém e muito menos praticar qualquer tipo de feitiço ou magia. É algo que tem vindo a incomodar-me porque tenho a sensação de que as pessoas não agem por elas mesmo, e sendo essas pessoas importantes na minha vida, não quero que nada de mal lhes aconteça nem que se deixem dominar.