Já me estás cá a meter uns nervos...

Iniciado por Incertus, Maio 08, 2016, 10:55:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Incertus

Este tópico como prometido vai dedicado à amiga Escriva...  ;)

Muitas vezes estou por aqui pelo fórum a "discutir" ideias com o pessoal... e acreditem ou não... nem reparo com quem estou a discutir...  ;D

E na verdade pouco me importa...  ::)

Acontece-me muito isso... já ir na segunda ou terceira página a debater qualquer coisa e se alguém me pergunta-se quem disse o quê... ou com quem estava a trocar argumentos... eu não saberia responder...  :P

Como é óbvio... nem sempre se passa assim... muitas outras vezes sei com quem estou a debater e estou consciente das ideias que essa pessoa defende e de outros argumentos que apresentou em outros tópicos... mas grande parte das vezes apenas reajo aos argumentos que são apresentados e nem ligo a quem os escreveu...

e considero que a nossa nossa sociedade deveria ser mais assim... porque no fundo o que conta é a mensagem e não o mensageiro...  ;)

Isto para dizer que:

Se de alguma forma chegarem a pensar isso de mim... (já me estás cá a meter uns nervos...) ...tentem não pensar no que pensam de mim... e concentrem-se no que eu estou a dizer...  :)

Na mesma linha de raciocínio quero pedir desculpas por algo que tenha dito que tenha levado alguém eventualmente a pensar que eu tenho algo contra elas ou catano... não tenho...

posso concordar completamente com alguém num tópico e discordar completamente em outro... mas nada tem a ver com a pessoa em si... como disse, eu tento mesmo apenas reagir aos argumentos apresentados e não há pessoa que os apresenta... de facto... os meus melhores amigos são pessoas que pensam de forma completamente diferente da minha... mas isso não significa que não possamos ser bons amigos...  ;)

Um abraço para todos

smaiza

Como alguém disse : " é nessa troca de argumentos que tanto eu como você conseguimos aprender alguma coisa... e eventualmente corrigir alguma forma de pensar mais errada de que possamos estar a sofrer... e é isso que nos faz crescer e amadurecer o espírito, tornando-nos melhores pessoas."

;D


Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

escriba

Agradeço a dedicatória, amigo Incertus

Concordo completamente consigo quando diz "... o que conta é a mensagem e não o mensageiro".
Pela minha parte, não tenho nada a desculpá-lo porque há motivo para me pedir desculpas de nada.
Afinal, se cada um de nós não apresentar as suas ideias, argumentos e fontes, não pode haver debate.
A discussão é útil pois surgem sempre novos dados para formatar o nosso raciocínio sobre qualquer assunto.
Continuemos pois a discutir, pois é para isso que cá estamos ....   :)
Rejeito os dogmas e aceito o que para mim faz sentido

maryn

Na boa amigo incertus cada um com as suas teorias :D

ou...cada um tem a sua própria cabeça dura :P
A verdade anda aí fora

Céu Azul


Bianca


Roswell

THE TRUTH IS OUT THERE