• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Simpatia para sonhar com o futuro marido

Iniciado por Minako, Maio 12, 2016, 11:58:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

Minako

Quando era pequena, praí com os meus 11 anos, encontrei um livrinho de simpatias e desta nunca mais me esqueci.
Ora cá vai:
Na primeira noite de lua crescente, olhar para ela fixamente e dizer a seguinte reza: " crescente, bela e risonha, faz me ter um lindo sonho com o meu futuro marido".
Se resulta? Epa, na altura que eu descobri isto, tinha uma paixoneta escolar por um tipo super parecido com o Hugh Grant. E não, não foi com ele que sonhei.
Mas mais não digo!!! ;D ;D ;D ;D ;D
"この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。","Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Rosemunde

Minako

Citação de: Rosemunde em Maio 13, 2016, 02:05:52
Mas ja casaste Minako? Conta lá. ... foi com o que sonhaste? :)

Yap yap, já casei há 6 anos.
Lembro me bem disto porque na altura não sonhei com o tal rapaz. Mas de facto sonhei mesmo com alguém. Coincidência ou não, quem eu vi no sonho, parecia se muito com o meu marido.
"この世に偶然なんてない。あるのは必然だけ。","Neste mundo não existem coincidências. Há apenas o inevitável."

Anark

Oh que giro Minako! :D

Lembro-me de uma coisa semelhante com um fósforo.
Deixava-se arder o fósforo totalmente e depois colocava-se na palma da mão, e rodava-se com ambas as palmas juntas, para a esquerda e direita. Supostamente fazia uma letra :P A inicial do teu futuro marido!

Também havia uma com uma casca de batata. LOL
Descascar uma batata sem partir a casca. Atirar a casca por cima do ombro esquerdo para o chão. Supostamente faz uma letra.

LOL Ainda vou experimentar essa da lua crescente, já que ainda não casei! :P
"Love all, trust few, do wrong to none...."

Minako

Citação de: Anark em Maio 13, 2016, 09:13:53
Oh que giro Minako! :D

Lembro-me de uma coisa semelhante com um fósforo.
Deixava-se arder o fósforo totalmente e depois colocava-se na palma da mão, e rodava-se com ambas as palmas juntas, para a esquerda e direita. Supostamente fazia uma letra :P A inicial do teu futuro marido!

Também havia uma com uma casca de batata. LOL
Descascar uma batata sem partir a casca. Atirar a casca por cima do ombro esquerdo para o chão. Supostamente faz uma letra.

LOL Ainda vou experimentar essa da lua crescente, já que ainda não casei! :P

Experimenta. Nunca se sabe.
Mas que foi engraçado foi. Epa na altura fiquei tão triste pois não era o rapaz parecido com o Hugh Grant.