• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

As 3 horas da manhã

Iniciado por csofia15, Maio 05, 2016, 03:43:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mestre Cruz

Ana P , tem razão  um médium verdadeiro se o tiram fora do sério , basta o sentimento que ele fica para provocar vários estragos, se desejar seja o que for ..até que a pessoa se mate , a pessoa começa a ficar com essa cisma de suicidio , mas quem diz isto diz qualquer coisa...

Sim os trabalhos não são baratos.

Citando a Ana P mulher rejeitada é perigosa e se estiver grávida nem se fala :(

Manuel35

Victoria

Não é fácil ser rejeitada.  :'(
Doi muito e a raiva surge  >:(
(para mim, ódio, já estará ao nível da doença, por ser negativo demais)

csofia15

Concordo com a Aurora, neste caso o ódio já estará ao nível da doença. Acho que a vitima principal de todo essa raiva e ódio é ela própria, o que é que eu posso fazer? penso que a única coisa é proteger-me a mim ao meu filho e ao meu companheiro, há-de chegar o dia, e já andamos nisto há cerca de 5 anos, que vai terminar, espero eu.. 8)

Blue Star

Citação de: Malik em Maio 06, 2016, 12:49:05
Essa raiva em muitos casos vira ódio... >:(

Raiva nunca, ódio muito menos...pode aparecer a depressão, mas esta só pode nos acompanhar durante pouquíssimo tempo, não podemos permitir mais. A seguir tem que aparecer o amor próprio.
Quanto à situação da csofia15, revejo-me e compreendo que possas estar a entrar em desespero. Mas também sou da opinião do Hugão e da escriba:

Citação de: escriba em Maio 05, 2016, 11:31:08
Citação de: Hugão em Maio 05, 2016, 08:15:05
Quando somos crianças temos muito mais sensibilidade para o Universo do que em adultos, já falei várias vezes sobre isto, não estamos formatados, programados pela sociedade...

Sim, e não é só isso. Até aos sete anos, o espírito ainda não está totalmente ligado ao corpo físico. Esse é outro motivo para que a criança perceba o mundo espiritual com alguma facilidade.

Até pode ser que não dure tanto tempo como durou com a minha filhota  :)

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Blue Star em Maio 06, 2016, 01:01:47
Citação de: Malik em Maio 06, 2016, 12:49:05
Essa raiva em muitos casos vira ódio... >:(

Raiva nunca, ódio muito menos...pode aparecer a depressão, mas esta só pode nos acompanhar durante pouquíssimo tempo, não podemos permitir mais. A seguir tem que aparecer o amor próprio.
Quanto à situação da csofia15, revejo-me e compreendo que possas estar a entrar em desespero. Mas também sou da opinião do Hugão e da escriba:

Citação de: escriba em Maio 05, 2016, 11:31:08
Citação de: Hugão em Maio 05, 2016, 08:15:05
Quando somos crianças temos muito mais sensibilidade para o Universo do que em adultos, já falei várias vezes sobre isto, não estamos formatados, programados pela sociedade...

Sim, e não é só isso. Até aos sete anos, o espírito ainda não está totalmente ligado ao corpo físico. Esse é outro motivo para que a criança perceba o mundo espiritual com alguma facilidade.

Até pode ser que não dure tanto tempo como durou com a minha filhota  :)

Ou poderá permanecer e nesse caso ha que educar a criança nesse sentido

Blue Star

Ana, é difícil educar quando eles não conseguem explicar e nós não conseguimos ver o mesmo que eles.  :-\
Sei o que estás a dizer, mas se por volta dos 6/7 anos não passar, realmente temos que aprofundar a situação. Mas não podemos abordar os pequeninos com perguntas sugestivas e directas, podemos estar a criar um problema ainda maior.

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Blue Star em Maio 06, 2016, 01:38:38
Ana, é difícil educar quando eles não conseguem explicar e nós não conseguimos ver o mesmo que eles.  :-\
Sei o que estás a dizer, mas se por volta dos 6/7 anos não passar, realmente temos que aprofundar a situação. Mas não podemos abordar os pequeninos com perguntas sugestivas e directas, podemos estar a criar um problema ainda maior.

Sim concordo com isso, até porque passei por isso ;)
Por isso é que falei "Senao passar"....
Existem imensas formas de abordar sem influenciar, no entanto requer alguma psicologia, requer muita segurança da parte da mae/pai,  e tambem conhecimento da parte dos pais.
Se "este mundo" for completamente desconhecido para os pais mais vale estarem quietos.
Mas pronto estamos a afastar-nos do verdadeiro proposito deste topico, esta segunda parte tem pano para mangas  e eu falo demais ;)

cimc

Olá a todos  :)

Acordo imensas noites por volta das 3/4h da manhã, mas acordo sempre com a sensação de que estou a ser observada e naturalmente fico toda assustada.. :-\ já aconteceu com algum de vocês?

Victoria

Também acordo com frequência a essa hora, mas não sinto presenças

Hugão

Podem ter a certeza que eles estão lá, não acordaram por coincidência...

cimc

O que se deve fazer? Porque estão lá? :(O que querem?? Não se pode evitar essas "presenças"? :-\

Amunet

Citação de: Aurora em Maio 06, 2016, 02:52:50
Também acordo com frequência a essa hora, mas não sinto presenças

Eu também acordo muitas vezes a essa hora, mas porque o meu cão se levanta para ir lá fora fazer o que tem a fazer ;)
Ele é que se levanta a essa hora ;)

Hugão

Depende de quem sejam... Muitas vezes "na maior parte das vezes" até são espiritos protectores, se não te incomodarem, deixa estar...

Amunet

Só acordei uma vez a essa hora, e às 3:33 tive uma sensação mesmo estranha, até partilhei no outro fórum. Mas não liguei e continuei na minha, pois não há bruxarias contra mim :)