• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonho com Aranhas e Lagartas

Iniciado por Pipoca2, Maio 04, 2016, 09:18:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Pipoca2

Bom dia,

Esta noite tive um sonho muito estranho e não o entendo.
Sonhei que tinha recebido na minha casa 2 casais amigos, para passarem anoite,  não sei porque o ambiente ficou muito estranho pesado era como se algo se tivesse passado mas não sei o quê.
O que sei é que no sonho quando me levantei fui a minha sala e vi 2 lagartas gordas e pretas que me tinham destruído as plantas que eu tanto gosto e andavam 2 aranhas uma grande e a saltar outra mais pequena a passar pela casa.

Eu detesto aranhas e tenho muito medo e para ser franca não entendo nada disto, estes casais nem são propriamente meus amigos eles são sim colegas de trabalho, meus e do meu marido mas nem os vejo todos os dias.

Alguém consegue interpretar?

Blue Star

O Endruil é que percebe disto  :)
Eu esta noite também tive um pesadelo mas foi com um Alce, nem faço ideia porquê  :-\

Pipoca2

Antes deste tive outro sonho que também pedi ajuda no fórum para interpretar, pois sozinha não consigo perceber nada.
O que sei é que ando atormentada bem me tento aclamar as isto não está nada fácil.

Cassandra

Dois casais de pessoas, dois casais de bichos.

Tens medo de aranhas, mas elas não fizeram nada de especial, para além de andarem pela casa a dar nas vistas.

Já as lagartas com o seu ar pacato e nada ameaçador têm um potencial altamente destruidor (eu bem sei!) e no teu sonho trataram de dar conta das tuas plantas. Nada resta depois de um ataque de lagartas. Plantas lindas e viçosas são completamente destruídas porque, para além de as comerem, as fezes das lagartas têm não sei o quê que como que envenena as plantas. E o nosso pequeno jardim, tão lindo e cheio de vida, morre.

Portanto, as aranhas com ar ameaçador mas que não fazem nada, as lagartas com ar de quem não parte um prato mas que destroem tudo. Nem tudo o que parece é e o perigo parece que vem de onde menos se espera.

Quem são essas lagartas e essas aranhas na tua vida?

(não são necessariamente as pessoas que apareceram no sonho, esses dois casais. Eles podem apenas ter servido como "bonecos" para a tua mente fazer o sonho.)

Isto vai de encontro ao sonho da árvore. Realmente, está na hora de fazer uma poda!
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Pipoca2

Obrigada Cassandra,

Pensando no que dizes e no que se está a passar na minha vida acho que tens razão,
O perigo vem de onde menos se espera, mas neste momento estou em alerta vamos ver se as coisas se resolvem e isto anda para frente pois não tem estado nada fácil.

mais uma vez obrigada