Homens para quê?

Iniciado por smaiza, Abril 05, 2016, 11:07:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

smaiza

Esta, eu tinha de partilhar :) :) :)


Este fungo leva as mulheres ao orgasmo. E apenas pelo cheiro
Um orgasmo imediato e sem qualquer tipo de ato sexual. Parece algo irreal, mas a verdade é que é possível. E o charme é todo lançado por um fungo.

   
Nasce na lava do Havai, tem uma cor laranja vibrante e levas as mulheres à loucura. Trata-se de um fungo com mais de 600 anos que induz a mulher quase automaticamente ao orgasmo... e apenas pelo cheiro.


Com o nome de Dictyophora, este fungo foi alvo de estudo em 2001, depois de terem sido verificados episódios em que as mulheres atingiam o clímax na sua presença.

Este afrodisíaco natural é agora notícia no The Independent pelo seu poder no sexo feminino, algo que a ciência ainda não conseguiu decifrar, uma vez que o cheiro deste fungo é considerado "repugnante".

O efeito imediato e intenso deste fungo no prazer das mulheres fez com que a sua comercialização crescesse nos últimos anos. A chegada das plataformas de compra e venda online fizeram nascer um negócio em que até este fungo afrodisíaco ganha destaque, como acontece no serviço Alibaba.

Fonte: Noticias ao Minuto
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Valkyrie

Desconhecia a existência disso. Vamos montar uma vaquinha e fazer uma excursão ao Havai.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Magy

Esse fungo até pode mesmo fazer o que está aqui descrito, mas eu não trocava um homem por isto  :-[ ;D :-[

smaiza

Citação de: Magy em Abril 05, 2016, 11:20:52
Esse fungo até pode mesmo fazer o que está aqui descrito, mas eu não trocava um homem por isto  :-[ ;D :-[

Que me perdoem... mas há homens e homenzitos!  ;) Olha que o tal fungo, às tantas por vezes, ficavas a ganhar :) :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Magy

Citação de: smaiza em Abril 05, 2016, 11:26:41
Citação de: Magy em Abril 05, 2016, 11:20:52
Esse fungo até pode mesmo fazer o que está aqui descrito, mas eu não trocava um homem por isto  :-[ ;D :-[

Que me perdoem... mas há homens e homenzitos!  ;) Olha que o tal fungo, às tantas por vezes, ficavas a ganhar :) :)

Coisas artificiais não fazem muito o meu género.  ;D

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Soul


smaiza

As mulheres? Por algum motivo a natureza se encarregou de produzir o tal fungo, Que raio têm as mulheres a ver com isso? Foi a propria da natureza que pensou em nós!  ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Tatiana

Concordo contigo smaiza homens para que? Para lavar a roupa e fazer de comer ;D

_Indigo_

Andar com fungos na "Dita Cuja", não me parece que seja boa ideia.  :P

smaiza

Citação de: _Indigo_ em Abril 05, 2016, 11:38:14
Andar com fungos na "Dita Cuja", não me parece que seja boa ideia.  :P

Fogo, deturpam tudo... :)

Mas quem falou na "dita cuja"? Basta cheirar! ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

_Indigo_

Citação de: smaiza em Abril 05, 2016, 11:42:45
Citação de: _Indigo_ em Abril 05, 2016, 11:38:14
Andar com fungos na "Dita Cuja", não me parece que seja boa ideia.  :P

Fogo, deturpam tudo... :)

Mas quem falou na "dita cuja"? Basta cheirar! ;D

Quem sofre de renites / sinusites não será perigoso?
Não vá a moça ter "espirros eróticos"  :P

(Brincadeira)

Magy

Diz que é para "cheirar" mas pode haver alguém mais atrevido, sim falo em alguém até porque esse fungo deve funcionar com homens também, que queira colocar o fungo em certos sítios.

Eu continuo a dizer que não trocava um homem por isto.  ;D

Astaroth

Citação de: Souls em Abril 05, 2016, 11:31:04
Meus Deus ??? Ao ponto que as mulheres chegam ??? ??? ???

Não é deus. É o fungo.

Vou deixar nascer um desses no meu sovaco, pode ser que elas gostem.

;)

Só um a parte: a maioria das cujas cheira a urina.

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)