Comportamento Masculino ... para elas ...

Iniciado por Victoria, Abril 30, 2016, 07:50:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Victoria

Minhas senhoras.
Digam lá o que mais vos agrada /  irrita num homem.
Que comportamentos masculinos vos fazem aceitar ou rejeitar um relacionamento...

Hugão


Soul

Sim , também estou interessado em saber ;D desde do comportamento até á cama ;D

Amunet

Eu gosto de um homem que :

- Saiba surpreender
- Seja sincero
- Seja carinhoso
- Seja romântico qb
- Seja atencioso
- Seja responsável e pontual
- Seja aventureiro
- Saiba cozinhar
- Pense no futuro
- E muito importante, que trabalhe !
- Que tenha atitude e saiba dizer um não.
- Que goste de crianças
- Que goste de fazer as vontades
- Que se vista bem
- Que saiba inovar na intimidade
- Que tenha paciência para me aturar ;)

Não gosto de um homem que :

- Que minta
- Que dê erros ortográficos
- Que só pense na noite
- Que seja egoísta
- Que seja comodista
- Que seja desleixado na maneira de vestir

*Ainda deve faltar alguma coisa, mas quando me lembrar acrescento.

Amunet

Eu em casa é quase sempre pijama e roupão quando está mais frio.

Não gosto de uma maneira de vestir exagerada, umas calças de ganga e um polo ou uma camisa basta. Não é preciso muito para que esteja bem vestido, desde que esteja limpo e seja cuidadoso.

Victoria

As características já referidas enquadram-se no que penso.

Mas há uma coisa ainda não referida: a falta de higiene. Isso eu não suporto.
Reparem, meninos, que não é necessário cheirar a perfume caro, mas também não é preciso exagerar.
Há três anos atrás amigos apresentaram-me um senhor que era "único", não tinha conhecido outro assim.
Tinha mau hálito,
no verão cheirava a suor acumulado (não tomava banho todos os dias, pelo que percebi)
tinha ramela nos olhos
alguns dentes da frente podres
enfim ...
não consegui dar-lhe um beijo sequer. Sexo ???? (é caso para dizer, que nem pensei nisso  :P)
um primor ...  :o

Cavalheiros, aprendam:
Isto é tudo o que não devem fazer ...

Valkyrie

Vou começar pelo que me irrita:
* Necessidade de se mostrar - Sabem aqueles homens que estão sempre a contar histórias do que fizeram? Precisam de entender que a maioria das tretas que contam, não nos interessam. Ninguém quer saber de histórias aumentadas e que vos fizeram heróis do galinheiro.

* Mentirosos - Quando é que vão entender que as mulheres não são burras e vos apanham em menos de 3 tempos? Não substimem as mulheres.

* Vitimas - Quando uma pessoa diz que doi o dedo e o homem diz que lhe doi o braço? Menos.

* Sem iniciativa aka zombies - "Ai o que queres que eu faça?", "Onde queres ir tomar café?", "Uso caneta azul ou preta?".

* Copy paste master - Aqueles que dizem o mesmo a todas para ver quem cai primeiro na cantiga.

* Acomodados - "Ai a minha mulher trata-me mal, eu não gosto dela, estou farto" A mulher assobia e eles rebolam até lá... ::)

Gosto de homens inteligentes, bem falantes, com iniciativa, cultos, engraçados, sinceros e leais.
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Valkyrie

"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Valkyrie

Citação de: _Indigo_ em Abril 30, 2016, 07:28:56
Citação de: Valkyrie em Abril 30, 2016, 07:05:38
E como descreverias a minha personalidade?

Diria que és uma rapariga de personalidade forte.
Não tens medo dizer o que pensas. És uma rapariga mais de ações do que palavras.
Não costumas dar confiança a muitas pessoas e só demonstras os teus sentimentos a quem confias.

Acertei? :)

Sim :) Foi uma boa avaliação
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Victoria

Gosto de homens inteligentes, bem falantes, com iniciativa, cultos, engraçados, sinceros e leais.

Isso sim, seria ouro sobre azul.  :)

Luna

Vou resumir em poucas palavras ;D

Gosto deles mais velhos (tem outro charme)

limpos,educados,que tenham conteúdo na massa cinzenta,leais e românticos  ;)

Não gosto de homens machões,que se gabam daquilo que fazem,preguiçosos e dependentes dos outros e sobre tudo que tenham a mania

que só eles é que sabem!  E que não sejam egoístas na cama  ::)
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Hugão


Blue Star

Para além da maior parte das coisas já descritas gosto de um homem que seja cavalheiro, sensivel q.b e com sentido de humor  :D

Astaroth

Eu sou tudo isso aí e mais um pouco. O dificil é achar quem me queira.

:)

So dao valor quando é tarde demais. Hahaha. Agora deixei que o alcool falasse mais alto. Hehehe

Victoria

Citação de: Astaroth em Maio 05, 2016, 12:33:43
Eu sou tudo isso aí e mais um pouco. O dificil é achar quem me queira.

:)

So dao valor quando é tarde demais. Hahaha. Agora deixei que o alcool falasse mais alto. Hehehe

Não te preocupes Astaroth
Cada panela tem uma tampa
a mulher que combina contigo,  vai surgir