• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com gravidez

Iniciado por Ice Princess, Maio 06, 2016, 10:43:24

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ice Princess

Bom dia,

Mais uma vez sonhei que estava grávida. Desta vez de gémeos (dois rapazes) e uma rapariga.

Vi-me junto à minha escola secundária a contar a alguém que estava grávida.

Adoro bebés mas uma gravidez neste momento é uma coisa impensável devido à minha idade :)

Acham que é desejo reprimido?

Obrigada,
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning

Céu Azul

Ice Princess, penso que sim, pode ser um desejo interior. Mas bebés remetem para coisas novas, nascimentos... algo novo se aproxima? Um projecto, uma relação, algo que vai nascer?

Mestre Cruz

Amunet

Ice Princess

Citação de: Céu Azul em Maio 06, 2016, 10:47:38
Ice Princess, penso que sim, pode ser um desejo interior. Mas bebés remetem para coisas novas, nascimentos... algo novo se aproxima? Um projecto, uma relação, algo que vai nascer?

Que eu saiba, nada. A minha vida tem estado muito estagnada...

A semana passada sonhei com um barco atracado em terra, dizem que é dinheiro inesperado. Se fosse de alguma importância, aí sim, surgiriam imensos projectos... ;)

~ edited ~

Citação de: Mestre Cruz em Maio 06, 2016, 10:50:35
Sonhar com gravidez é traição  :( Ice olhos atentos

Traição de quem? Família, colegas de trabalho, amigos? Vou manter os olhos bem abertos :-[

Céu Azul

E no seu interior? Algo que precisa de mudar? Algo que tem de nascer em si? Vou mais por aí. :)

Ice Princess

Citação de: Céu Azul em Maio 06, 2016, 11:40:25
E no seu interior? Algo que precisa de mudar? Algo que tem de nascer em si? Vou mais por aí. :)

Sim, tem de nascer mas está a ser um parto difícil.  :-\

Tem de nascer força de vontade para perder peso, ficar mais saudável...

Incertus

GRAVIDEZ - Estar grávida: Se for mulher casada, prosperidade; se for solteira, desilusão amorosa. Ver mulher grávida: Noticias de pessoa ausente. Orixá correspondente: Oxún.

GEMEOS - Ver dois gémeos: Sorte no jogo, Se os gémeos forem do sexo masculino, sorte nos amores, se forem do sexo feminino. Ser gémeo no sonho, sem o ser na realidade: Afecto correspondido. Orixá correspondente: Ibeji

BARCO - É sempre sinal de prosperidade. Orixá correspondente: Oxún

in: Dicionário dos sonhos, da sorte e dos Orixás - Pallas Editora - 4ª edição

eu não assumo responsabilidades pelo que estou a dizer... mas cá para mim devia arriscar nessa relação em que tem dúvidas...  ::)

Ice Princess

Citação de: Incertus em Maio 06, 2016, 02:21:48
eu não assumo responsabilidades pelo que estou a dizer... mas cá para mim devia arriscar nessa relação em que tem dúvidas...  ::)

Esta relação existe há 28 anos  ;). Dúvidas há sempre, mas vão-se superando  ;D

~ edited ~

Citação de: Aurora em Maio 06, 2016, 11:37:35
Citação de: Amunet em Maio 06, 2016, 11:16:54
Não diria que significa traição.

O que significa, então?

Também gostava de saber... :-\

Amunet

Citação de: Ice Princess em Maio 06, 2016, 04:03:44
Citação de: Aurora em Maio 06, 2016, 11:37:35
Citação de: Amunet em Maio 06, 2016, 11:16:54
Não diria que significa traição.

O que significa, então?

Também gostava de saber... :-\

Concordo com a interpretação da Céu Azul. Não sou entendida nisso, mas faço muita pesquisa, e toda a pesquisa que encontrei vai de encontro ao que ela disse.

Incertus

CitaçãoVi-me junto à minha escola secundária a contar a alguém que estava grávida.

Adoro bebés mas uma gravidez neste momento é uma coisa impensável devido à minha idade

estava a ver o filme ao contrário...  ::) ...a miga não referiu a sua idade mas como referiu "escola secundária" pensei que ainda era uma "pita"...  ;D

neste caso diria que não precisa de mais sorte no amor... 28 anos já deram provas disso... ...portanto só vejo por ai prosperidade... ;)

arteycuerpo

Isto foi o que encontrei (e vai um pouco ao encontro do que a Céu Azul referiu):
"Se você é uma mulher, não tem nenhum interesse ou desejo de engravidar e sonha que está grávida pode ser a expressão que você espera por novas oportunidades ou planos de curto prazo. Geralmente, na linguagem dos sonhos, uma gravidez traduz como o surgimento de uma nova ideia ou um novo projeto, o que pode causar mudanças significativas e positivas em sua vida pessoal, profissional e económica.

Quando em seu sonho com gravidez há mais de um bebé envolvido, como gémeos ou trigémeos, isto indica que a coisa nova vinda será de maior magnitude: duplicada, triplicada ou até mesmo quadruplicada."